Governo Municipal de Iguaracy finaliza Outubro Rosa e inicia Campanha Novembro Azul


Governo Municipal de Iguaracy finaliza Outubro Rosa e inicia Campanha Novembro Azul

 
AGORA É A VEZ DOS HOMENS!!!
O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, abraça essa causa e disponibiliza cuidados especiais para os homens, neste mês. Procure a secretaria ou o posto de saúde mais próximo para mais informações.
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
"Não se esconda atrás dos seus preconceitos!"
É tempo de se cuidar!
Encerramento do OUTUBRO ROSA:
 
No dia 30 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy encerrou a Campanha Outubro Rosa com um grande evento que foi realizado no distrito de Jabitacá, a Secretaria de Saúde Joaudeni Cavalcante deixou os seus agradecimentos:
 
"Obrigada a todas as mulheres que participaram do evento, tudo isso é para vocês! Agradecemos também a toda nossa equipe: UBS Jabitacá, NASF e Diretoria da Mulher, pelo empenho, dedicação e amor que pudemos perceber em cada detalhe!"
Várias lembrancinhas foram distribuídas entres as mulheres que estavam presentes. Para o prefeito do município, Zeinha Torres, que também participou do evento, disse que o município fez a sua parte nesta campanha que é a nível nacional, o prefeito aproveitou ainda para agradecer a todos que se envolveram na ação.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS