Transmissão ao vivo do Campeonato Municipal de Iguaracy, no Estádio Capitão Dionísio, foi um sucesso.


Transmissão ao vivo do Campeonato Municipal de Iguaracy, no Estádio Capitão Dionísio, foi um sucesso.

Com apoio técnico e transmissão de Bruno Lopes, numa parceria entre InformaxWeb de Juliano Alexandre e Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes, na pessoa do Diretor Adriano Paz, a transmissão ao vivo do Campeonato Municipal de Iguaracy, no Estádio Capitão Dionísio, neste último domingo (19) foi um verdadeiro sucesso.
O conselheiro tutelar e também desportista Alex Soares, nos comentários da página do Governo de Iguaracy, falou um pouco das emoções vividas entre Sport da COHAB e a equipe do Botafogo:

Alex Soares · Que jogo emocionante! Digno de duas grandes equipes, que vale parabenizar a equipe do Botafogo pela partida que fez e por toda sua campanha. Mas vale parabenizar a garra que tivemos depois de tantas situações difíceis durante o jogo, perdendo de 3 a 1 com dois pênaltis perdidos e faltando 5 minutos pra acabar o jogo conseguimos empatar e se classificar nos pênaltis. Parabéns a cada um dos nossos guerreiros e a torcida que deu show ontem, e a todos os amigos que assistiram o jogo pela live no Facebook, e semifinal lá vamos nós.
Os jogos foram transmitidos diretamente na página do Governo Municipal de Iguaracy (Conheça a nossa página). O evento contou ainda com acesso Wi-Fi livre para os torcedores!
Veja alguns comentários sobre a nova experiência tecnológica neste importante evento esportivo do município: 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽



Marcelo Lima · Parabéns pela transmissão ..... Eu tava doido pra assisti esse clássico .....torço pro sport ...mas isso é muito bom para o município ter vários times de alta qualidade e vocês fazendo a transmissão

Edílio Andrade · Estou acompanhando de Brasília, forte abraço para todos de Jabitacá..

Alexandre Neres · A transmissão ta ótima aqui em Caruaru

Ana Carolina Roma Melo · Ta melhor que na televisão Bruno

Edivânia Siqueira · Sábado e Napoli e domingo Palmeiras 
 
Para quem não puder comparecer ao Estádio Campitão Dionísio para assistir a rodada do próximo final de semana, já pode contar com a transmissão ao vivo dos jogos. Parabéns aos organizadores e ao Governo de Iguaracy pela brilhante iniciativa.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS