Prefeito e vereadores participam de audiência com superintendência do BB e MPE em busca de reabertura de agência.


Prefeito e vereadores participam de audiência com superintendência do BB e MPE em busca de reabertura de agência.

Os vereadores, Fábio Torres, Chico de Salles (presidente da câmara), Jorge Soldado, Tenente, Chico Torres e Simão Rafael, acompanharam o prefeito Zeinha Torres, em uma vasta agenda na Capital Pernambucana. 
A comitiva iguaraciense iniciou o dia na AMUPE, de onde partiram com outros prefeitos para a audiência com a superintendência do Banco do Brasil e ministério público Estadual.
Prefeitos dos municípios pernambucanos que foram vítimas da ação criminosa, contra as unidades do Banco do Brasil, se reuniram na sede da superintendência estadual da instituição financeira no Recife-PE, onde buscaram junto ao gestor estadual, Nassib Lomes, a reabertura da agência.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS