Vice-prefeito e médico Pedro Alves, é alvo de muitos elogios em rede social.


Vice-prefeito e médico Pedro Alves, é alvo de muitos elogios em rede social.

Fotos de Pedro Alves durante visita a algumas paciente pós cirurgia. Detalhe: na época, acerca de três anos atrás quando as fotos foram tiradas, Dr. Pedro não exercia cargo nenhum na prefeitura.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, costuma dizer que o seu vice de chapa, Dr. Pedro Alves, é o único "plano de saúde" que os pobres tem ao alcance, e isso é uma grande verdade! Para tirar a prova dos nove, basta acompanhar o dia a dia do médico e ver com que disposição e amor vem cuidando e servindo não apenas a população de Iguaracy como também do Pajeú, e isso, é independente de estar exercendo cargo público ou não como mostra a fonte desta matéria (click aqui).
Não são poucas as pessoas que utilizam as redes sociais para elogiar o médico iguaraciense, em um desses momentos, em um texto escrito por Maria Alves, amiga de longas datas, é possível se notar a intensidade do trabalho gratuito que o médico há tempos vem exercendo na região:
Você sabia que ex-prefeito Dr. Pedro Alves esteve no final de semana dia 25/10 realizando cirurgia em conterrâneas de nossa querida Iguaraci, as mesma foram realizadas na Casa de Saúde Dr Edson Moura e no HREC. O qual realizou as seguintes cirurgias, 03 hérnias de pacientes da sede, distrito de Jabitaca e Irajai. 03 pequenas cirurgias pacientes da Caatingueira e sede bem como uma cesariana de emergência de uma paciente de Santa Terezinha. No HREC foram realizadas 03 Histerectomia e duas Colecistectomia sendo uma paciente do município da Ingazeira. Num total de 12 cirurgias. Este líder não mede distancia hora nem dia para dar o seu melhor para atender a todos os munícipes de Iguaraci que o procurar. Mas não só de Iguaraci, na verdade, atende a todos que o procurar seja correligionário ou não.
Na época da matéria, até o consagrado médico Edson Moura, furou a fila da postagem e deixou o seu comentário:
Dr. Pedro Alves reconheço como um dos maiores Profissionais em Medicina. Um homem, um médico e acima de tudo uma figura humana de um coração maior que toda a Iguaracy junta. Pra esse eu tiro mil chapéus e o reverencio como um cidadão sem ressentimentos e mágoas daqueles que por ventura lhe dirige palavras não recomendáveis a aqueles que serve ao Brasil e sobretudo a nossa gente humilde do nosso Pajeú.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS