Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 14 de Dezembro 2017.

F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 140001DEZ2017
Imputado : L. S. J. preso.
Endereço : Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarda da cadeia quando de serviço juntamente com o Graduado de Operações e os componentes da ROCAM realizaram revista na cadeia pública, onde foram encontrados, dentro do travesseiro do imputado, 29 (vinte e nove) papelotes da droga conhecida popularmente por “maconha”, acondicionada em sacos plásticos e pronta para consumo. O material apreendido e o imputado foram conduzidos a DP, para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (APRESENTAÇÃO DOS AUTORES DE LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito – PE
Local : São Sebastião, s/n, Bairro Borja, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 141230DEZ2017
Imputado 01 : M. S.S.
Endereço : Borja, São José do Egito – PE.
Imputado 02 : L.P.S. agricultor.
Endereço : Bairro Borja, São José do Egito- PE.
Resumo : A GT realizava rondas no endereço mencionado, onde encontrou os envolvidos, os quais são acusados de praticar uma lesão corporal, ocorrida no dia 13/12/17, ocorrência registrada através do BO. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos a DP de São José do Egito para os procedimentos legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (POSSE DE ARMA DE FOGO)
Município : Brejinho– PE
Local : Sítio Pitombeira, s/n, Zona Rural, Brejinho- PE.
Data/Hora : 141030DEZ2017
Imputado : F. F. A.J.
Endereço : Zona Rural, Brejinho- PE.
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a equipe do Malhas da Lei, recebeu uma ligação anônima dando conta que o imputado guardava drogas em sua residência. O policiamento dirigiu-se ao local informado e com autorização do proprietário fizeram uma varredura na casa, onde foram encontradas 500g de chumbo, 250g de pólvora e uma caixa de espoletas intacta; e ainda 02 espingardas de fabricação artesanal (soca-soca) as quais estavam do lado fora da casa, embaixo de
folhas de coqueiro . O imputado juntamente com os objetos foram entregues a DP de São José do Egito, para medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
F-99 ( POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Alto da Bala, São José do Egito-PE
Data/Hora : 141230DEZ2017
Imputado-1 : J.S.A.
Endereço : Vila do Presídio Arcoverde-PE
Imputado-2 : W. C. L.
Endereço : São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pelo malhas da lei, para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no endereço mencionado. Após identificarem os suspeitos, o efetivo fez abordagem, onde se encontravam em um barraco, onde foi encontraram um dólar de maconha. Nenhum dos imputados assumiu a posse da droga. Diante do fato o policiamento passou a ocorrência para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-02/B-99 (AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Isídio Leite, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 141800DEZ2017
Imputado : U.F.L.
Endereço : Bairro Isídio Leite, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : J.L.D.
Endereço : Bairro Isídio Leite, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A Equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica e que a vítima já se encontrava na delegacia. Segundo a vítima hoje por volta das 13h, a mesma encontrava-se em casa, na companhia de seu filho, quando o imputado, o qual é seu marido, chegou com sinais de embriaguez alcoólica, já a agredindo com palavras de calão e a ameaçando de morte. O policiamento localizou o imputado em sua residência e o conduziu a DP local, sendo o mesmo autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : COHAB Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 142000DEZ2017
Imputado-1 : B.S.
Endereço : COHAB Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Outros : M.D.C.
Endereço : COHAB Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações, para comparecer no endereço supracitado, pois segundo informações o imputado estaria portando um facão e batia com ele na porta da casa e no poste de energia. Chegando ao local o imputada havia se evadido e a vítima encontrava-se na residência vizinha e passou a relatar ao policiamento que seu companheiro havia botado fogo na casa e a agrediu com um soco no rosto, acertando o lado esquerdo da face. Foram feitas diligências no entorno, porém sem êxito. A vítima foi conduzida a DP local para as devidas medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS