PREFEITURA DE CARNAÍBA

Bolo de aniversário foi confeccionado mulheres do projeto “Mão na Massa”, uma iniciativa do Governo de Iguaracy.

Este ano, o bolo de aniversário dos 54 anos de Iguaracy, produzido em três composições, foi confeccionado por mulheres do município e que receberam uma capacitação através do projeto “Mão na Massa” numa iniciativa da prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que promoveu nos dia 18, 19 e 20, uma oficina de confecção de bolos para festas, o grupo foi formado por mulheres do CRAS.
Este projeto teve como objetivo, estimular as mulheres a desenvolverem novas capacidades, habilidades e dar novos incentivos para complementar à renda familiar, como resultado desta parceria, o grupo de mulheres produziram o bolo dos 54 anos de aniversario da cidade de Iguaracy.
A representante do Grupo de Mulheres do CRAS, Kátia Daniele, agradeceu ao governo municipal através da secretaria de assistência social pela oportunidade que foi dada a todas através do curso, disse que foi uma honra fazer o bolo e poder contribuir com a festa de emancipação da cidade.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=883638231761464 Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: