Iguaracy é destaque 2017, na 3ª Mostra de Experiências Exitosas da X Geres


Iguaracy é destaque 2017, na 3ª Mostra de Experiências Exitosas da X Geres

Na 3ª Mostra de Experiências Existosas, que a X Geres realizou nesta manhã, que abrange 12 municípios, foram apresentadas sus experiências.
De acordo com a comissão julgadora,formada por representantes da Secretaria Estadual de Saúde, no final do evento foi divulgado o resultado das apresentações dos municípios participantes.
Os municípios escolhidos pela comissão, como destaque 2017 da X Geres, foram: Itapetim, Ingazeira e Iguaracy.
“O evento tem a finalidade de compartilhar experiências e melhora do desempenho dos municípios. Gostaria de agradecer a comissão julgadora dos trabalhos, agradecer aos municípios de São José do Egito, Solidão, Ingazeira, Iguaracy e Itapetim, por representar excelentes trabalhos, além também de agradecer a todos os secretários municipais da X Geres pelo apoio. Por fim, agradecer a minha equipe pelo empenho e dedicação”, finalizou a Diretora da X Geres,Mary Delanea.
Já o prefeito Zeinha, em sua rede social realçou o mérito alcançado pelo município, "Participei hoje da 3° Mostra de Experiências Exitosas, da X Regional de Saúde, onde o município de Iguaracy foi o destaque de 2017, com o projeto Aplicabilidade do pentáculo do Bem Estar como ferramenta para melhores a qualidade de vida dos idosos".
Assessoria de Comunicação via Blog do Finfa e Facebook - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS