Iguaracy paga hoje aos seus CONTRATADOS. Já estão quites os salários de dezembro e o 13º dos funcionários. Iniciativa coloca o município em destaque aos demais do Pajeú.


Iguaracy paga hoje aos seus CONTRATADOS. Já estão quites os salários de dezembro e o 13º dos funcionários. Iniciativa coloca o município em destaque aos demais do Pajeú.

A prefeitura de Iguaracy informa que o pagamento dos contratados por tempo determinado será efetuado nesta quinta-feira, (28). Estes servidores em especial recebem a partir do dia 10 de cada mês, mas com esta iniciativa, onde o governo municipal antecipa estes vencimentos, os servidores serão beneficiados com a oportunidades de terem uma virada de ano com dinheiro no bolso sem a necessidade de ter que esperar até o dia 10 de janeiro para comemorar com mais dignidade o novo ano que se aproxima.
Pagar os colaboradores sem atraso, embora seja uma obrigação, está sendo uma tarefa difícil em outras prefeituras da região.
Em Iguaracy, o calendário de pagamentos mostra que a administração do prefeito Zeinha está bastante equilibrada e que ele está tendo um cuidado todo especial para que os seus servidores possam fazer as suas programações financeiras nas melhores épocas do ano.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS