Missa em ação de graças deu inicio as comemorações dos 54 anos de Emancipação Política na cidade de Iguaracy


Missa em ação de graças deu inicio as comemorações dos 54 anos de Emancipação Política na cidade de Iguaracy

As comemorações alusivas aos 54 anos de emancipação política do município de Iguaracy, se iniciou com momento de devoção e fé.
Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, autoridades municipais participaram da missa solene em Ação de Graças na ocasião do aniversário da cidade e que foi celebrada pelo Pe. Antônio Rogério Veríssimo, juntamente com toda comunidade na manhã deste quarta-feira (20) na igreja matriz de São Sebastião.
O prefeito Zeinha Torres, a primeira dama Mary Delanea, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves e sua esposa Dra. Maria das Graças, secretários, servidores municipais e vereadores participaram da celebração eucarística.
Durante a celebração aconteceram momentos de louvor, leitura da palavra, reflexão e agradecimento a Deus.
Click no Link abaixo e veja todas as fotos na Página do Governo Municipal de Iguaracy no Facebook
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=883346681790619
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS