Obras hídricas: Deputado João Fernando Coutinho ao lado do prefeito Zeinha e com o apoio do governador Paulo Câmara, matam a sede de centenas de pessoas na zona rural de Iguaracy.


Obras hídricas: Deputado João Fernando Coutinho ao lado do prefeito Zeinha e com o apoio do governador Paulo Câmara, matam a sede de centenas de pessoas na zona rural de Iguaracy.

Água é vida: Durante as festividade de aniversário da cidade de Iguaracy, em 20 de dezembro de 2017, Fernando Coutinho teve a felicidade de entregar junto ao prefeito Zeinha, diversos poços artesianos que irão beneficiar diversas comunidades que vivem na zona rural de Iguaracy.
Foram entregues 10 poços artesianos, que foram perfurados pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) com o apoio do Governador Paulo Câmara através dos recursos destinados pelas emendas parlamentares realizadas pelo deputado.
Na comunidade do Cedro, onde o deputado esteve ao lado do prefeito Zeinha Torres, do vice Dr. Pedro Alves e dos vereadores Fábio Torres; Tenente; Chico Torres e Jorge Soldado, o poço oferece 900 litros por hora. É água boa para o homem e a mulher do campo.
O Federal realçou que para ele foi uma grande satisfação de poder contribuir com o município de Iguaracy através do seu mandato em Brasília, enviando recursos da ordem de R$ 2 milhões para áreas de saúde, infraestrutura e ações de enfrentamento à seca, fruto de parceria com o Dnocs.
Júnior Teixeira é morador do Sítio Água Fria e está muito feliz com a conquista.
Da mesma forma foram beneficiadas as comunidades de Assentamento Caldeirões; Sitio Aroeira; Bom Nome / Lagoa Velha; Juá; Assentamento Don Francisco; Ipueira e Assentamento Ramada da Quixabeira.
"Agradecemos ao Deputado Federal João Fernando Coutinho por nos proporciona essa alegria de levar em parceria com o DNOCS, esse bem tão precioso que é a água, para o povo da zona rural tão carente em recursos Hídricos", disse Geraldo Rocha que é Secretário de Agricultura onde em nome de toda a equipe da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Iguaracy, agradeceu o empenho do deputado.
O prefeito Zeinha que tem demonstrado um grande carinho e preocupações com o bem estar das pessoas do campo, agradeceu ao Deputado Federal por ter ouvido os anseios da população rural do seu município através do atendimento das solicitações por ele enviadas ao seu gabinete.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS