Prefeito Zeinha consegue trazer o INCRA ITINERANTE para Iguaracy. Os atendimentos começam nesta terça feira (05) e vai até sexta feira (08)


Prefeito Zeinha consegue trazer o INCRA ITINERANTE para Iguaracy. Os atendimentos começam nesta terça feira (05) e vai até sexta feira (08)

O Governo Municipal de Iguaracy, em parceria com o Incra estará realizando no período de 05 a 08/12/2017, a primeira edição do Incra itinerante no município. Serão ofertados serviços do órgão para os beneficiários dos assentamentos rurais.
Veja quais os serviços que serão ofertados: emissão de dap`s, emissão de certidões, atualização cadastral, transferência de lotes, liberação de crédito, fomento mulher e desbloqueio de pendencias junto ao incra.
A conquista do Incra Itinerante no município de Iguaracy se deu graças a uma visita feita pelo prefeito Zeinha, na última quinta-feira (01), ao então Superintendente Estadual do Incra, o conterrâneo Daltino Jeronimo. No encontro foi firmado uma pareceria para trazer melhorias para as comunidades de assentamento do município. 
Atenção: o evento de abertura será realizado no CEMUPI a partir das 08:00 horas desta terça-feira, aproveite a oportunidade e participe!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS