PREFEITURA DE CARNAÍBA

Prefeitura junto de você: Governo Itinerante fortalece a gestão do prefeito Zeinha e deixa um marco na história política de Iguaracy.

A gestão do Prefeito Zeinha terminará o seu primeiro ano de mandato fortalecida por ter ficado próximo da população durante o ano de 2017.
O Governo Itinerante em execução no município de Iguaracy, que leva a ação governamental ao povo no local onde ele mora, tem sido uma evolução em matéria de atendimento as pessoas que residem em comunidades distantes da sede do município.
Desde a primeira edição em maio deste ano, centenas de pessoas foram atendidas pelo Governo Itinerante e ficaram muito satisfeitas com a administração do prefeito Zeinha.
Este movimento do Governo Itinerante que já está em sua 6ª Edição, marcou um avanço na história política do município de Iguaracy. Com 54 anos de emancipação a ser completado no próximo dia 20/12, pela primeira vez, várias comunidades em diferentes regiões do município se sentiram abraçadas, valorizadas e privilegiadas com atendimentos da prefeitura e também com a presença do prefeito e seus secretários.
A população do Sítio Queimadas dos Henriques recebeu em clima de festa mais uma dessas ações de grande importância, visto que esta aproximação entre a comunidade e o prefeito, seus secretários e vereadores fazem com que os mesmos vejam de perto a necessidade de cada um e da comunidade.
O Prefeito Zeinha e sua comitiva viram de perto as demandas da comunidade e procuraram juntos as melhores de formas de atendê-los. Esta foi a última edição do Governo Itinerante em 2017, em 2018, a caravana do prefeito voltará novamente a percorrer o município levando serviços e ouvindo a população.
Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. Este movimento tem marcado um avanço muito grande na história do atendimento ao público no município de Iguaracy, fazendo justiça ao slogan governamental da atual administração: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA".
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: