Veja VÍDEO do Especial de Natal com imagens da população na Praça Antônio Rabelo em Iguaracy. Prefeito agradece em rede social.


Veja VÍDEO do Especial de Natal com imagens da população na Praça Antônio Rabelo em Iguaracy. Prefeito agradece em rede social.

VEJA NO YOUTUBE
No vídeo acima você pode ver toda a beleza da ornamentação que foi fruto de uma parceria entre o Governo Municipal de Iguaracy e o IPA. No vídeo também você poderá ver imagens da população que estava na Praça Antônio Rabelo e as lindas apresentações culturais que abrilhantaram ainda mais o momento.
Em sua rede social no Instagram e Facebook, o prefeito Zeinha Torres, deixou uma mensagem de agradecimento:
"Iguaracy vivenciou uma noite maravilhosa, inauguramos a iluminação de Natal, na praça Antônio Rabêlo.
Com a ajuda de toda a população do município, tiramos mais de 15 mil garrafas PET do meio ambiente, que pelas mãos talentosas de vinte mulheres do município viraram arte. O projeto "Reciclar para Iluminar", é uma parceria entre Governo Municipal e IPA, e ontem o resultado final encantou a todos.
Durante a inauguração tivemos as apresentações da Cantata de Natal dos corais do Educandário Nossa Senhora das Graças e da Creche Nações Unidas, além da Cia de Dança Filhos do Sol.
Quero agradecer imensamente a Socorro Beltrão, que atendeu nosso convite e abrilhantou a inauguração com o coral do Educandário, assim como ao Coral da Creche Nações Unidas, a Cia de Dança, a todos os secretários de Governo, ao IPA na pessoa de Neide Custódio que junto a Moaci Rodrigues deram total apoio ao projeto, e por fim, agradecer as mulheres que participaram do curso e trabalharam incansavelmente "Reciclando para Iluminar", a noite foi de vocês, parabéns a todas!"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS