BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 1, 2017Mostrar tudo

Aconteceu nesta segunda (31), reunião para o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017. Segundo organizadores, será o maior da história de Iguaracy e trás novidades para a competição.

Nesta segunda-feira (31), O Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes com o apoio da Diretoria de Cultura, esteve realizando juntamente com os dirigentes e proprietários de times, o SORTEIO DAS EQUIPES para a formação da Tabela do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ANO 2017 que terá inicio no dia 05 de agosto.
Em conversa com o diretor de esportes, Adriano Paz de Siqueira, ele disse que além do sorteio da tabela, a reunião serviu para definir sobre a premiação, repassar e distribuir o regulamento e entregar os crachás para todos que fazem parte das comissões técnicas.
Em relação ao campeonato, Adriano disse que as expectativas são as melhores, “vai ser um campeonato diferente, o mais longo de todos, vai começar agora no dia 05 e terminar somente no dia 20 de dezembro, quando acontece o aniversário da cidade, então as expectativas são as melhores, haverá muitas equipes envolvidas e também esperamos um bom público durante os jogos prestigiando assim a primeira copa organizada pela nova administração municipal”.
Novidade – Ainda segundo Adriano, uma das grandes novidades do campeonato este ano vai ser a participação da segunda divisão, os famosos aspirantes: “Estamos colocando a segunda divisão para participar do campeonato com todos os direitos da primeira divisão, com direito a premiação e tudo mais, vamos fazer com que façam parte deste campeonato, porque antes se colocava as equipes da primeira divisão e eles ficavam esquecidos sem nenhum evento de grande porte para participar, então foram feito os convites para todas as equipes e todos estão participando, foi uma novidade muito importante para o nosso esporte e que contou com o aval do prefeito Zeinha e vai ser muito bom para todos os atletas e para o campeonato que contará agora com duas disputas e muito mais jogos”.
Segundo Bruno Lopes, que estava auxiliando na montagem da tabela com o auxilio de um programa moderno e totalmente automatizado e que será utilizado durante os jogos, os campeões da serie B vão subir para a série A e no ano que vem a série A vai contar com 14 times. Bruno salientou ainda que novos times que sejam criados, irão obrigatoriamente ter que começar na série B para somente depois poderem ir para a série A, caso se classifiquem no campeonato anual, que está prestes a ser iniciado. 
Ainda em conversa com Adriano Siqueira, ele nos falou um pouco como será o evento: “São 12 equipes do grupo A que pertencem à primeira divisão e 11 equipes do Grupo B, da segunda divisão. O campeonato será formado em duas chaves, cada chave com seis equipes que irão jogar todos contra todos, ponto corrido e se classificam os quatro melhores de cada chave para a próxima rodada, onde será feito um novo sorteio para a segunda fase, que será as quartas de finais, e subsequentemente segue assim até termos os times campeões da Copa Municipal de Futebol de Iguaracy ano 2017”, disse Adriano.
Click nos links abaixo para maiores informações sobre o evento:
- Fique por dentro da tabela com jogos, dias e horários do Campeonato Municipal de Futebol de Iguaracy ano 2017
- Atenção para o REGULAMENTO do Campeonato Municipal de Futebol - 2017
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Fique por dentro da tabela com jogos, dias e horários do Campeonato Municipal de Futebol de Iguaracy ano 2017


.......................................

.......................................

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Atenção para o REGULAMENTO do Campeonato Municipal de Futebol - 2017


O Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes, coloca acessível a todos, o REGULAMENTO do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ANO 2017.
"Click AQUI para acessar".
Atenciosamente,
Adriano Paz de Siqueira.
Diretor Municipal de Esportes

Brasil: 143 mil voltam ao Bolsa Família e há 525 mil na fila

Mais de 143 mil famílias retornaram ao Bolsa Família neste ano devido ao aumento da taxa de desemprego provocado pela forte crise econômica que se instalou no país. A fila de espera também cresceu. Ela chegou a estar zerada nos meses de janeiro e fevereiro, mas aumentou gradualmente e atingiu 525 mil famílias. O ministro do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Osmar Terra, informou que pretende acabar com a espera ainda em agosto. Mesmo com a restrição orçamentária do governo federal, o ministério teria orçamento suficiente para atender esse público.
Em entrevista, o secretário-executivo do ministério, Alberto Beltrame, explicou que a piora da economia fez com que muitas famílias retornassem ao bolsa. Recentemente, os indicadores do mercado de trabalho vêm dando sinais de melhora, mas ainda não estão sendo captados. Dado divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que, no segundo trimestre, a taxa de desemprego atingiu 13%. O nível de desocupação foi menor do que aquele registrado no primeiro trimestre, de 13,7%, mas ficou 1,7 ponto percentual acima da taxa apurada entre abril e junho de 2016 (11,3%).
Mesmo com a procura elevada, a quantidade de benefícios do bolsa caiu. Em julho, 12,7 milhões de famílias foram atendidas. No fim de 2016, esse número era de 13,57 milhões. A diminuição, conforme Beltrame, está diretamente relacionada à maior fiscalização e cruzamento de dados dos beneficiários. Segundo ele, ao contrário do que estão dizendo alguns críticos, o governo “não arrochou o bolsa” em um momento em que os brasileiros pobres mais precisam devido ao aumento do desemprego.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Resultado do Fies do 2º semestre já está disponível

A lista dos candidatos pré-selecionados ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o segundo semestre de 2017 está disponível na página do programa. Quem não foi pré-selecionado já pode fazer sua inscrição na lista de espera. No total, são oferecidas 75 mil novas vagas de financiamento para estudantes cursarem o ensino superior em instituições de ensino privadas.
Quem foi pré-selecionado deverá concluir a inscrição pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFies) até o dia 7 de agosto. A convocação dos alunos que manifestarem interesse em participar da lista de espera acontecerá de 1º de agosto a 3 de setembro. Nesse caso, o estudante deverá concluir a inscrição no prazo de cinco dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção na página do programa.
As inscrições para o Fies terminaram na última sexta-feira (28) e puderam se inscrever os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média das notas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. O candidato também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos para receber o financiamento.
O período de inscrições para as vagas remanescentes começa em 11 de setembro. Os prazos variam de acordo com a condição do estudante. (Via: Agência Brasil)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Prouni abriu inscrições para 77 mil bolsas em universidades privadas nesta última segunda

Começou nesta segunda-feira (31) as inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). De acordo com o Ministério da Educação (MEC), serão oferecidas 77 mil bolsas.
As inscrições são feitas no endereço http://siteprouni.mec.gov.br/
Neste segundo semestre foram oferecidas 147.492 bolsas na chamada regular, mas quase metade delas acabaram ociosas. Por isso o MEC abre nova seleção com dois prazos distintos.
As inscrições vão até 25 de agosto para os candidatos que não estiverem matriculados em instituição de educação superior.
Já para os estudantes que já estão matriculados em universidades privadas, as inscrições só começam em 30 de outubro.
Quem pode se inscrever
Podem se inscrever para as vagas remanescentes do ProUni aqueles que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e obtiveram nota média igual ou superior a 450 pontos, além de superior a zero na redação.
Professores da rede pública de educação básica, no efetivo exercício do magistério e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, também poderão se inscrever para cursos de licenciatura, independentemente da renda. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

CAOS: Banco do Brasil de Flores sofre novo arrombamento

 
Por volta das 02h da madrugada, desta terça (01), elementos fortemente armados, arrombaram a porta e explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco Brasil da cidade de Flores-PE.
A ação durou cerca de 30 minutos e teve o mesmo modelo de operação adotado na última investida, em 1º de maio de 2015, quando pelo menos 12 homens, no mesmo horário, levaram todo o dinheiro da agência.
Segundo o blogueiro Júnior Campos, tiros foram disparados para o alto, em direção ao pelotão do 14º BPM, que fica há 300 metros do banco.
A polícia acaba de chegar ao local e moradores externam medo e insegurança. Ainda não se sabe quantos homens praticaram o ato criminoso e nem mesmo a quantia subtraída pelos assaltantes. Em breve mais informações.
Ação contra lotérica em Iguaracy: nesta segunda-feira (31), por volta do meio dia, dois homens praticaram mais um assalto na Casa Lotérica da cidade de Iguaracy. A pé, de “cara limpa”, os bandidos chegaram a trocar tiro com os policiais e na perseguição, acabaram saindo em direção ao Bairro Santa Ana. Na fuga, tentaram entrar na residência de um popular e depois se evadiram. A PM diz em boletim que foram levados cerca de R$ 6 mil. (Nill Júnior)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Maysa Beatriz (Afogados) e Ana Tereza (Iguaracy) representaram bem o Pajeú no Miss Teen Pernambuco

 http://blogdoitamar.com.br/wp-content/uploads/2017/08/SAM_2259-768x432.jpg
As estudantes Maysa Beatriz e Ana Tereza representaram bem as cidades de Afogados da Ingazeira e Iguaracy no Concurso Miss Teen Pernambuco 2017, deixando orgulhosos seus coordenadores municipais. O evento foi realizado sábado (29), em Recife. Em noite de glamour e muita beleza, Maysa e Ana Tereza desfilaram juntamente com as 20 mulheres mais belas do estado. Reveladas pela IF Produções, as duas bealdades esbanjaram beleza e simpatia. (Itamar França)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Paulo Câmara promete colocar mais 1,5 mil PMs nas ruas em setembro

Acossado pela oposição no Estado, Paulo Câmara corre para tentar melhorar a segurança no Estado. A iniciativa é importante para garantir condições de competitividade, em uma eventual reeleição.
Nesta segunda, no Recife, o governador Paulo Câmara deu detalhes, em evento no Palácio, sobre as contratações de novos agentes que integrarão as corporações das Polícias Civil, Militar e Científica, alguns, já a partir de setembro deste ano.
“Temos 1.500 novos PMs já na academia, que acaba agora no final de agosto, e irão para as ruas em setembro. Nós temos mais 1.300 PMs que vão entrar na academia em setembro, para, no início de 2018 irem às ruas. São 2.800 novos agentes. O concurso da Polícia Civil está se encerrando também no final do ano, então, irão entrar mais 140 novos delegados, 600 agentes e quase 400 policiais da Polícia Científica. Estamos trabalhando muito para, efetivamente, criar condições de prevenir a ocorrência de crimes e, ao mesmo tempo, buscar prender quem continuar a cometer atos de infração em Pernambuco”, finalizou.
Anunciado pelo governador Paulo Câmara em abril de 2017, as medidas do Plano Estadual de Segurança Pública de Pernambuco incluem ações efetivas com objetivo de reduzir os índices de criminalidade do Estado. Entre elas, a renovação da frota das polícias, com 320 novas viaturas, 700 motocicletas e 2 helicópteros.
Além disso, 4.500 novos PMs serão nomeados, dos quais 1.500 já começam a atuar em setembro deste ano. Outros 1.300 iniciarão as atividades no início de 2018 e outras turmas serão formadas ao longo dos próximos 2 anos. (Via: Blog do Jamildo)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Pernambuco teve "mais de 30" assassinatos somente no fim de semana

Governo entregou novas viaturas na manhã desta última segunda
Pernambuco teria registrado 65 assassinatos somente no último fim de semana. Dados, entretanto ainda são extraoficiais. Entretanto, questionado durante coletiva para a entrega de 83 novas viaturas para reforço da frota das polícias Civil e Militar no Estado, o governador Paulo Câmara reconheceu que mais de 30 assassinatos ocorreram neste período.
O gestor foi questionado sobre a ocorrência de 16 homicídios no interior e 14 na RMR e respondeu: “foi mais que isso, mas nós estamos apurando ainda. Todo dia a gente trata a segurança pública”.
No primeiro semestre de 2017, o número de homicídios em Pernambuco superou a marca do Rio de Janeiro. Mesmo assim, o governador diz que uma eventual ajuda federal para segurança não é necessária. “Pernambuco, diferentemente do Rio de Janeiro, tem uma segurança profissional, com pessoas responsáveis, que estão fazendo seu trabalho. A violência aumentou em todo o País, aqui nós temos problemas, mas estamos enfrentando com trabalho, com respostas”, disse à Imprensa.
O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua disse ainda que, somente em 2017, mais de 1 mil homicidas foram presos no Estado. “Estamos com um trabalho sério, temos trabalhado diariamente, para cada vez mais diminuir essa violência e passar a segurança para o povo de Pernambuco”, afirmou.
Ele citou ainda o reforço no efetivo das polícias. “Estamos com curso em andamento para colocar à disposição da Polícia Militar quase três mil policiais até o começo do ano que vem. Temos ainda a vinda de mais de 900 policiais civis que serão nomeados até o começo de 2018”.
Novas viaturas
O governo entregou, na manhã desta segunda-feira (31), 83 novas viaturas para reforço da frota das polícias Civil e Militar no Estado. Segundo Antonio de Pádua, os veículos vão atender a 20 municípios das Zonas da Mata, Agreste e Sertão pernambucanos, além de 14 para a Região Metropolitana do Recife (RMR). Este ano, o plano de segurança para Pernambuco prevê R$ 290 milhões em investimentos. Paulo Câmara acrescentou que outros 500 veículos e 700 motos chegaram para compor a nova frota das polícias nos próximos 60 dias.
Municípios atendidos
A nova frota vai reforçar as polícias dos municípios de Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Garanhuns, São Benedito do Sul, Gameleira, Belo Jardim, Caruaru, Palmares, Floresta, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Água Belas, Tabira, Arcoverde, Itapetim, Araripina, Cabrobó, Serra Talhada e Salgueiro.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

JUSTIÇA NO BRASIL: ‘A gente prende muita gente, que é solta com pouco tempo’, critica Paulo Câmara

Imagem relacionada
Durante a entrega de novas viaturas para a polícia, no Palácio do Campo das Princesas, nesta segunda-feira (31), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, alfinetou a Justiça. “A gente tem prendido muita gente, que, infelizmente, é solta com pouco tempo. Pessoas que deveriam estar presas, no nosso entendimento”, afirmou. Segundo o governador, cerca de 1 mil pessoas foram presas neste ano no Estado.
A crítica de Câmara é compartilhada por boa parte dos profissionais da Secretaria de Defesa Social, como delegados, policiais civis e militares. Com a criação das audiências de custódia, presos que praticam crimes considerados de menos violentos conseguem o direito de responder a processo em liberdade. O projeto foi desenvolvimento pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como forma de desafogar as unidades prisionais do País. Mas a polícia reclama que muitos presos deveriam permanecer na cadeia porque trazem riscos à sociedade. E isso é fato.
A discussão é polêmica, mas é de extrema importância no momento em que a violência em Pernambuco atinge níveis nunca antes registrados nos últimos 10 anos. (Via: Ronda JC)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Moro diz que Lula ainda tem dinheiro de sobra: lucros e dividendos expressivos

O juiz Sergio Moro quer manter o bloqueio dos bens de Lula e encaminhou um documento ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), nesta segunda-feira (31), em que afirma que o ex-presidente ainda tem dinheiro de sobra, segundo o Antagonista.
“Constam declarados rendimentos provenientes de aposentadoria e ainda lucros e dividendos expressivos recebidos de pessoas jurídicas, verbas estas, em princípio, não afetadas pela ordem judicial. De todo modo, informa-se que a pretensão de liberação dos valores sob esse fundamento, da necessidade para subsistência, não foi apresentada a este Juízo”, afirmou.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Ministério Público Federal quer pena maior a Lula e recorre no caso Triplex

Imagem relacionada
G1
O Ministério Público Federal (MPF) apresentou nesta segunda-feira (31) recurso contra a sentença que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em processo da Operação Lava Jato. O juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente a 9 anos e 6 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em razão do triplex no Guarujá. Mas absolveu Lula das acusações envolvendo o armazenamento do acervo presidencial.
A força-tarefa pede aumento da pena aos réus do processo e também a condenação de Lula, do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro e de Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, em relação ao armazenamento do acervo presidencial. Segundo o MPF, o serviço foi pago pela OAS. Leia o documento na íntegra.
“A assunção das despesas do ex-presidente Lula pelo Grupo OAS, representado pelo executivo Léo Pinheiro, estava maculada, desde o início, por interesses espúrios e foi praticada com clara intenção criminosa, notadamente a corrupção passiva do ex-presidente Lula e a sua atuação, em diversas frentes, em favor do grupo empresarial”, diz o recurso do MPF.
Os procuradores também querem o aumento do valor de reparação de danos pelos crimes de R$ 16 milhões, estipulados por Moro, para R$ 87.624.971,26.

Prefeitura de Flores vai realizar leilão de veículos

A Prefeitura de Flores-PE irá realizar um leilão de bens móveis considerados inservíveis ao município. Entre eles, estão veículos e máquinas. O leilão será realizado em 4 de agosto, às 10h, no auditório da Prefeitura Municipal, Praça Dr. Santana Filho, nº 40, centro.
Os interessados poderão examinar os veículos, disponíveis no pátio da Unidade de Saúde Genésio Francisco Xavier, às margens da rodovia PE-320.
Para participar, o interessado deverá levar identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) originais ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de endereço.
Não poderão participar como arrematantes os servidores públicos municipais efetivos, comissionados ou contratados pelos órgãos da administração direta ou indireta.
Veja em tamanho grande (Click Leia Mais)

Após ter viatura flagrada no empurrão, Brejinho recebe um novo veículo do Governo do Estado

Brejinho ganhou nos últimos dias uma nova viatura, a mesma faz parte do Plano Estadual de Segurança Pública de Pernambuco, que prevê um investimento de R$ 290,8 milhões na área. Populares informaram ao blog que estão se sentindo mais seguros, pois a viatura está realizando rondas na cidade e estão sendo realizadas blitz preventivas. Nos últimos dias não foram registrados roubos a celulares, nem assaltos a comerciantes.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de julho 2017.

F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 310900JUL2017
Imputado : J.C.R.S.
Endereço : Tabira-PE
Resumo : A GT local durante rondas e abordagens flagrou o imputado em atitude suspeita que ao abordar o mesmo foi encontrado no bolso do seu short 01 papelote de maconha pronta para o consumo. O imputado juntamente com o material foi encaminhado para à DP local onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do mesmo.
_________________________________________________________________________________________
H-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito- PE
Data/Hora : 310830JUL2017
Resumo : O policiamento foi informada através de denúncia anônima de que se encontrava um veículo VW Amarokcom suspeita de ser adulterado. Foi feito o deslocamento ao local onde foi realizada uma busca minuciosa nas numerações do veículo, sendo constatada uma adulteração no chassi, pois havia sinais visíveis de ter sido usada uma lixa no local. Ao verificar a numeração do motor foi constatada também adulteração grotesca, ainda foi visto que o lacre da placa identificadora estava rompido. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo o proprietário do local onde o veículo foi encontrado, informou que um desconhecido teria deixado o veículo na manhã de ontem para ser lavado e até o momento não teria ido busca-lo. Diante dos indícios o proprietário do comércio e o veículo foi apresentado à DP local onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o fato.
__________________________________________________________________________________
B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Município : Ingazeira-PE
Local : Distrito Santa Rosa, Ingazeira-PE
Data/Hora : 311030JUL2017
Suspeito : M.C.V.
Endereço : Ingazeira-PE
Vítima : D.J.V.
Endereço : Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi informada de que a vítima estava sendo socorrida, devido envolvimento em uma briga. A vítima deu entrada na Casa de Saúde José Evóide de Moura, em Afogados da Ingazeira, já sem vida. Segundo relato de um familiar dos irmãos, o suspeito o procurou no dia de ontem, 30.07.2017, por volta das 20h00, para contar que tinha dado uma “pisa” na vítima, pelo motivo de um débito de R$ 19,00 (dezenove reais) referente à compra de uma cartela de bingo, que acontecera durante a tarde no Distrito de Santa Rosa; e que por volta das 05h00 da manhã de hoje a testemunha foi procurada por vizinhos dizendo que a vítima havia passado a noite pedindo “socorro”, mas que nem o pai nem a irmã tinham prestado o socorro, mesmo a vítima residindo por trás da casa do pai; em seguida tomou conhecimento de que a vítima estava sendo socorrida por dois conhecidos. Diante das informações o policiamento iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito, sendo encontrado naquela unidade de saúde, onde foi detido e encaminhado à DPC de Afogados da Ingazeira, onde será aberta portaria, para instauração um Inquérito Policial a fim de averiguar os fatos.
_______________________________________________________________________________
H-99 (ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito- PE
Data/Hora : 311130JUL2017
Imputado : L. .R.B.C.
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : O policiamento foi informado através de denúncia anônima de o imputado estava de posse da motocicleta Honda, com suspeita de ser adulterada. O policiamento localizou o veiculo e constatou na abordagem a adulteração na numeração do chassi, na numeração do motor e foi visto em consulta ao Detran-PE que o recibo apresentado tem numeração falsa. Segundo o imputado o veículo foi adquirido na feira de Tabira na ultima quarta feira, pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Diante dos fatos o imputado juntamente com o veículo foram apresentados à DP local , onde será aberta portaria, para instauração um Inquérito Policial a fim de averiguar o fato.
__________________________________________________________________________________
C-03 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 311220JUL2017
Vítima : Sô Casa Lotérica
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi informada via telefone de que havia ocorrido um assalto a Casa Lotérica, no centro da cidade, quando dois indivíduos portando arma de fogo subtraíram a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) dos caixas do referido estabelecimento. Em seguida empreenderam fuga a pé, correndo em direção ao Posto Vale Pajeú, momento em que se depararam com uma guarnição da Polícia Militar e efetuaram alguns disparos contra o policiamento, que revidou a investida, porém os meliantes adentraram na mata nativa (caatinga). Com reforço das guarnições de Ingazeira e de Afogados, juntamente com as equipes Malhas da Lei, NIS-I e BEPI foi realizado diligências na mata, onde ocorreu outro confronto com os assaltantes, no entanto eles conseguiram se evadir. A ocorrência foi registrada na delegacia civil onde será instaurado Inquérito Policial para investigação dos fatos. Salienta-se que nenhum policial feriu-se durante a ocorrência.
________________________________________________________________________________
C-11 (FURTO DE VEÍCULO)
Município : Quixaba-PE
Local : Quixaba-PE
Data/Hora : 311730JUL2017
Vítima : J.P.N.
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela vítima relatando que havia deixado sua motocicleta Honda Bros, cor preta, ano 2017, estacionada próximo a “Academia das Cidades” com a chave na ignição, onde foi praticar atividade física e quando retornou sua moto não estava mais no local. Afirmou ainda que a documentação do veículo estava dentro de um cofre e não soube informar
os demais dados por não ter conseguido abrir o referido cofre. Com apoio da GT de Carnaíba foram feitas diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

UMA MENSAGEM PARA O SUCESSO. TENHAM TODOS UM BOM DIA

"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." Provérbios 9:10

Pensamento: Buscamos a sabedoria em muitos lugares, para lidarmos com as decisões importantes que se apresentam para nós. Mas não há nada como o temor do Senhor, para nos guiar nos caminhos que devemos andar. Quantas vezes tomamos uma decisão precipitada, mas o conhecimento do Santo nos leva à prudência. Quando apresentamos nossos planos diante do Senhor, Ele guia nosso Espírito e nos leva para a direção certa. Por isso, ouça a voz do seu coração, se estiver em paz, significa que podemos seguir adiante, mas se estiver inquieto é melhor ter prudência e agir com o temor no Senhor.

Oração: Senhor, pai querido e todo poderoso Deus, a Sua sabedoria e o Seu conhecimento estão muito acima de qualquer entendimento que o homem possa alcançar. Ajuda-me a entender que os caminhos que parecem bom aos meus olhos, talvez não sejam o melhor caminho, pois somente o temor do Senhor, me faz andar pelos caminhos certos. Por favor perdoa minha arrogância de achar que eu sou capaz de guiar minha própria vida, entrego-me ao Senhor para que conduza os meus passos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS