BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 27, 2017Mostrar tudo

Agenda do Prefeito: Zeinha participa do 14° Congresso do PSB em Pernambuco e visita nova Casa de Apoio no Recife.

Participou - Prefeito Zeinha participou neste domingo do 14° Congresso do PSB em Pernambuco onde foram eleitos os membros do Diretório e Executiva regional para o próximo triênio (2017-2020). O ato teve início às 8h, no Recife Praia Hotel, Bairro do Pina, e contou com a presença de diversas lideranças da legenda.
Na primeira foto com João Câmara, filho do saudoso Eduardo Campos e na segunda foto com o vice prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves e do presidente do diretório municipal do PSB Toinho Torres.
Visitou - Aproveitando a ida para o Recife, o prefeito Zeinha levou sua comitiva pra conhecer a nova Casa de Apoio que estará disponível para a população já nesta próxima quarta-feira (30). A importante aquisição foi destaque nos noticiários da cidade e da região, devido a sua boa infraestrutura e localização bastante acessível em relação as principais unidades de saúde da capital. Alerta - O prefeito Zeinha fez um alerta onde disse que a casa de apoio será para abrigar apenas as pessoas doentes e seus respectivos acompanhantes, sendo vetado aqueles que queiram fazer do local uma simples hospedaria.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Obras na cidade: Prefeitura leva água para o Bairro Otaviano Bezerra e prefeito diz que o próximo passo será a colocação de energia

Zeinha com o Diretor da Compesa Ubirani e o Secretário de Obras Luciano.
Em parceria com a Compesa, o Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito José Torres Lopes Filho, esta semana deu inicio a implantação do abastecimento de água das casinhas populares do Bairro Otaviano Bezerra.
O prefeito Zeinha disse que água encanada é uma necessidade básica e que o conjunto de casas populares do Bairro Otaviano Bezerra abrigam várias famílias da cidade e vinham sofrendo sem este importante serviço que é prestado pela Compesa, órgão parceiro na realização da obra. Ainda segundo o prefeito, o próximo passo será a colocação de energia.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Ações no Campo: Prefeito diz que prefeitura mais perto do povo é algo que sua gestão vem fazendo desde os primeiros dias de mandato.

Ainda sobre o Governo Itinerante, que traremos mais informações durante a semana, o Prefeito Zeinha disse "é uma forma de conversar de perto com a população, ver os anseios e o que estão necessitando na comunidade, fica melhor para a gente se programar para trabalhar” realçou o prefeito que complementou, “a prefeitura mais perto do povo é algo que a gente vem fazendo desde os primeiros dias de mandato desta gestão, e agora estamos aqui na comunidade do Cedro, trazendo estes serviços para a população não ter que ir até a sede do município, todos os serviços que a gente oferta lá na cidade estamos trazendo para a Zona rural e isso tá sendo uma coisa muito importante e tá ajudando muito o homem do campo”.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Boletim oficial da PM sobre ocorrência com gerente dos Correios de Iguaracy. Veja Fotos:

 
Resumo : Durante rondas a GT ordinária se deparou com José Carlos Nunes, 50 anos, gerente dos correios, bastante assustado, a qual relatou que na Rua Mário Nunes, (loteamento de Tarcísio Betrão), havia sido abordado por dois homens encapuzados e que eles haviam tentado lhe roubar, chegando, inclusive, a atirar e a atingir o para-brisa de seu veículo Polo, ano 2006, cor prata. Imediatamente, o policiamento foi até o local do ocorrido e observou uma motocicleta que vinha em direção a viatura e que, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga adentrando o loteamento que possui poucas ruas e residências, mas com vasta área de caatinga. A guarnição montou campana durante toda a madrugada e pela manhã, com o apoio do efetivo Malhas da Lei e NIS-I, conseguiram localizar duas motocicletas, uma YBR/125, preta, 2009 e uma Honda CG Titan 125, prata, placa, as quais haviam sido abandonadas na mata. Diante do exposto, as motocicletas foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
Nota - Em conversa com o senhor José Carlos, este disse que após se despedir da filha e da pessoa ao qual mantém um relacionamento e que mora no local, ao dar saída no veículo, a poucos metros do local onde foi fazer a manobra, foi surpreendido pelos bandidos onde um saltou na frente do carro e gritou que era um assalto, o mesmo temendo pela sua integridade, deu arrancada no veículo e disse que só não foi alvejado porque se deitou no banco do carro. Várias dúvidas estão sendo levantadas em relação a ocorrência e deveria haver por parte da polícia uma investigação mais apurada em atenção ao fato.
 
 
 
   https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Suspeito de estuprar criança de 9 anos é espancado no Sertão de PE

Uma criança de 9 anos foi estuprada na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na última sexta-feira (25) e, de acordo com o delegado Moari Drumond Pimenta, responsável pelas investigações, o suspeito do crime é um ex-presidiário, de 36 anos, vizinho da família da vítima.
De acordo com a polícia, a menina desapareceu por volta das 8h, quando saiu de casa para comprar pão. O suspeito sequestrou a criança, após pedir que ela o ajudasse a pegar um determinado objeto. A vítima foi mantida em cárcere privado, violentada sexualmente, agredida fisicamente e psicologicamente, com ameaças. O suspeito ainda teria dado dois copos de vinho para a criança.
Após o desaparecimento, familiares, vizinhos e demais moradores da cidade iniciaram uma buscar na tentativa de encontrar a menina. A garota só foi localizada quando fugiu da casa do suspeito. A criança foi encaminhada para o hospital, em Ouricuri, também no Sertão, onde passou por exames que comprovaram o abuso. A menina permanece hospitalizada.
Segundo a polícia, o homem é pouco conhecido e ficava viajando entre as cidades de Petrolina e Trindade. Após a descoberta do caso, moradores invadiram a casa do suspeito e o espancaram. As agressões só pararam com a chegada da polícia. O homem foi levado para o hospital de Ouricuri, onde permanece preso sob custódia. Ele foi autuado em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável, cárcere privado, lesão corporal e por fornecer bebida a menor de idade. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Mototaxista é assassinado a tiros em Tabira, no Sertão de Pernambuco

Na noite deste sábado dia (26), um mototaxista foi assassinado a tiros na calçada da rodoviária da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima identificada como José Delisnaldo Pereira de Sousa, de 26 anos, estava em uma motocicleta quando um homem não identificado se aproximou a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. O corpo de José foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Homens são presos no Sertão de PE transportando drogas em ônibus de viagem

Dois homens foram presos na noite da última sexta-feira (25), na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, transportando drogas em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Cabrobó, no Sertão, e Recife. Com os homens, a polícia encontrou 10,5 KG de maconha. De acordo com os suspeitos, a droga seria vendida na cidade de Cabrobó, no Agreste pernambucano.
A polícia chegou até os homens após receber informação de um policial que estava de folga e viajava no mesmo ônibus. O PM desconfiou de uma mulher e avisou aos colegas. De acordo com a Polícia, uma equipe foi mandada até a rodoviária de Belém do São Francisco para verificar o caso.
Durante abordagens no ônibus, os policias encontraram na mochila de um dos suspeitos, de 18 anos, 1,5KG de maconha. O jovem informou que tinha mais drogas em uma mala que estava no bagageiro do ônibus. No local, segundo a PM, foi encontrado mais 9KG da droga, pronta para o consumo.
O jovem de 18 a anos confessou que a droga era dele e do colega, de 25 anos, que viajava ao seu lado. Os dois disseram que o material foi comprado na cidade de Cabrobó, onde moram, por R$ 2000,00. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

População carcerária feminina cresce 700% em dezesseis anos no Brasil

A população carcerária feminina cresceu 698% no Brasil, segundo dados mais recentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão do Ministério da Justiça. No ano 2000, havia 5.601 mulheres cumprindo medidas de privação de liberdade. Em 2016, o número saltou para 44.721. Apenas em dois anos, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, houve aumento de 19,6%, subindo de 37.380 para 44.721.
As informações foram enviadas ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta semana, por solicitação do ministro Ricardo Lewandowski, em decisão que deu seguimento a um pedido de habeas corpus que pretende libertar todas as mulheres grávidas, puérperas (que deram à luz em até 45 dias) ou mães de crianças com até 12 anos de idade sob sua responsabilidade que estejam presas provisoriamente, ou seja, encarceradas ainda sem condenação definitiva da Justiça. De todas as mulheres presas atualmente no país, 43% ainda não tiveram seus casos julgados em definitivo.
A admissão da ação, impetrada pelo Coletivo de Advogados em Direitos Humanos (CADHu), representa uma atitude rara na Corte, pois pretende beneficiar um coletivo de pessoas, não um só indivíduo. Pela extensão de possíveis efeitos, o ministro Lewandowski intimou a Defensoria Pública da União (DPU) para que manifestasse interesse em atuar no caso, o que já ocorreu. “A preocupação da Defensoria é com a proteção que deve ser garantida tanto à gestante quanto às mães que têm crianças pequenas que dependem dela. A prioridade dada nesses casos deve ser ao bem-estar das crianças, a fim de evitar que ela seja criada no ambiente do cárcere”, diz o defensor Gustavo Ribeiro, responsável por representar a DPU perante o STF.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Agosto 2017.

(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 260030AGO2017.
Imputado : F A B, 36 anos, casado, autonômo.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas na rua João Domingos Sobrinho, no bairro São Francisco, quando o veículo Fiat Pálio Fire, prata, 2008, que era conduzido pelo imputado, cruzou a via, chegando na rua Margarida Martins, quando quase colidiu com a viatura, momento em que foi dada voz de parada ao imputado, o qual não obedeceu, empreendendo fuga pelas vias da cidade. O policiamento realizou buscas e no endereço descrito conseguiu abordar o infrator, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de estar alterado. O imputado foi questionado sobre o ocorrido, o mesmo, não apenas assumiu como também informou ter ingerido bebida alcoólica. No interior do veículo foi encontrada uma lata de aguardente de cana e uma garrafa contendo tinner (produto químico). Diante dos fatos, o condutor, o veículo e os materiais foram encaminhados à DP local para serem adotadas as providências legais cabíveis.
___________________________________________
(TENTATIVA DE ROUBO) / (DISPARO DE ARMA DE FOGO)
Município : Iguaracy – PE.
Local : Bairro Mário Nunes, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 260910AGO2017.
Vítima : J C N, 50 anos, gerente dos correios.
Endereço : Centro, Iguaracy – PE.
Resumo : Durante rondas a GT ordinária se deparou com a vítima bastante assustada, a qual relatou que havia sido abordada por dois homens encapuzados e que eles haviam tentado lhe roubar, chegando, inclusive, a atirar e a atingir o para-brisa de seu veículo Polo, ano 2006, cor prata. Imediatamente, o policiamento foi até o local do ocorrido e observou uma motocicleta que vinha em direção a viatura e que, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga adentrando num loteamento que possui poucas ruas e residências, mas com vasta área de caatinga. A guarnição montou campana durante toda a madrugada e pela manhã, com o apoio do efetivo Malhas da Lei e NIS-I, conseguiram localizar duas motocicletas, uma YBR/125, preta, 2009 e uma Honda CG Titan 125, prata, placa, as quais haviam sido abandonadas na mata. Diante do exposto, as motocicletas foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
___________________________________________
(DESACATO) / (EMBRIAGUEZ)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Rua Antônio Mariano de Souza, s/n, Antônio Marinho.
Data/Hora : 261530AGO2017.
Vítima : D A S, 52 anos, casado, guarda.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE.
Imputado : J R S N, 39 anos, separado, desempregado.
Endereço : Liberdade, Patos – PB.
Resumo : A GT Local foi informada pela central da 3ª CPM que funcionários do hospital local estavam solicitando a presença do policiamento, haja vista, o imputado acima citado estava causando transtornos naquele estabelecimento. Ao chegar ao local, foi constatado que o imputado apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e estava desacatando o guarda do hospital. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde o imputado responderá a um TCO.
___________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 261745AGO2017.
Envolvido-1 : J G Q, 65 anos, aposentado.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Envolvido-2 : D S S, 19 anos, solteiro.
Endereço : Não informado.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito no endereço descrito. O policiamento, chegando ao local, constatou a veracidade do fato e segundo os populares, o envolvido-1 que conduzia a motocicleta Shineray, vermelha, seguia pela rua Diomedes Gomes e iria realizar a conversão à esquerda, para acessar a rua Aparício Veras, momento em que, o envolvido-2, que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa PMG-3622 colidiu com aquele. O envolvido-1 foi corrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O envolvido-2, após contato com o policiamento, tomou destino ignorado. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
___________________________________________
(FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Estádio Vianão, Bairro Manuela Valadares, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 261830AGO2017.
Vítima-1 : W L S H, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-2 : J A B S, 16 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-3 : E D P Silva, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima 4 : E V C, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima 5 : J J C G, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima 6 : M B S, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima 7 : G S P, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima 8 : M F B, 17 anos.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o estádio de futebol Valdemar Viana de Araújo “O Vianão”. Chegando ao local, o policiamento foi informado de que um suspeito conhecido como “D.”, fora visto pulando o muro do campo e ao término do jogo, quando os jogadores chegaram no vestiário, deram por falta de alguns pertences: 02 (dois) aparelhos de celulares marca LG, 02 (dois) aparelhos celulares marca Samsung, 03 (três) relógios e R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro. O suspeito não foi localizado e a ocorrência repassada e à DP local para as providências legais cabíveis.
___________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 261930AGO2017.
Menor-1 : L B G, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Menor-2 : J N N S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo, a equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro São Francisco, deparou-se com os menores em atitude suspeita, que de imediato foi feita abordagem nos mesmos e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos envolvidos, porém, ao fazer uma busca nas proximidades, foi encontrado uma carteira de cigarros contendo 05 (cinco) cigarros, dentre eles, 01 (um) cigarro da substância entorpecente conhecida, popularmente, por "maconha". Os envolvidos assumiram ser usuários e afirmaram que o produto ilícito lhes pertencia. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
___________________________________________
(DESOBEDIÊNCIA) / (POSSE DE ARMA BRANCA)
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto.
Data/Hora : 261930AGO2017.
Imputado-1 : D H S R, 25 anos, solteiro, mecânico.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM, ao efetuar rondas, avistou um casal numa moto Honda CB 300, vermelha, 2011/2012, com as mesmas características do casal que está realizando assaltos no município. Ao se aproximar da motocicleta que estava em movimento, foi dada ordem de parada que foi ignorada pelo condutor que acelerou e tentou fugir, sendo acompanhado e interceptado pelo policimento. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um punhal com o condutor, bem como, a moça que ia na garupa não usava capacete. Os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde a motocicleta ficou apreendida e foram preenchidas as devidas notificações de trânsito. O imputado responderá a um TCO.
___________________________________________
(HOMICÍDIO)
Município : Tabira – PE.
Local : Terminal Rodoviário, centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 262110AGOS2017.
Vítima-1 : J D P S, 27 anos, casado, motorista.
Endereço : Zona rural, Tabira – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por um popular, o qual informou que próximo a rodoviária de Tabira havia ocorrido um homicídio. Ao chegar ao local, foi encontrado a vítima caída na calçada da rodoviária e a sua moto Honda CG de cor vermelha, ano 1998, placa KIL 0060, tombada a uma distância de, aproximadamente, 05 (cinco) metros. Segundo as testemunhas, foram ouvidos 02 (dois) disparos de arma de fogo e visualizado um indivíduo não identificado, saindo à pé do local em direção a praça Gonçalo Gomes. Segundo o irmão da vítima, a família desconhece qualquer intriga do mesmo.
O corpo foi levado para o hospital local, onde foi constatado duas perfurações causadas por projéteis oriundas de arma de fogo, sendo uma no lado direito do tórax e outra no ombro direito. A ocorrência foi repassada DP local.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

UM DOMINGO ABENÇOADO PARA TODOS EM NOME DE JESUS.


"Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque ele se indignou." 2 Samuel 22:7-8

Pensamento: Quando você sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor, essa é a hora de recostar-se nos Meus braços e ali encontrar paz. Quando fica desanimado e sente-se um caso perdido, contemple o Meu rosto maravilhoso, e veja que Eu estou sorrindo para você, pois Eu te amo do jeito que você é. Quando sente-se preocupado ou frustrado, corra para Mim, pois serei o seu companheiro perfeito. Se sentir que ninguém consegue entender as dificuldades pelas quais está passando, isso não é verdade, porque Eu sempre entendo. Quero muito saber dos seus problemas e resolvê-los. Essa é a hora de correr para Mim, de Me contar os problemas, o que o preocupa e inquieta, as suas ansiedades, e vou lhe dar as soluções que dissiparão tudo isso.

Oração: Senhor Deus... diante da perfeição do Seu amor, do tamanho das Suas obras e da grandiosidade do Seu poder, só tenho a lhe agradecer pelo cuidado e pela preocupação individual que o Senhor tem com cada um de nós. Prepara este momento especial para que eu possa conversar intimamente com o Senhor, e me derramar na Sua presença. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS