BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 28, 2017Mostrar tudo

Convite: I Festa da Juventude Rural do Socorro

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Veja como ficou o campeonato Iguaraciense de Futebol, após os primeiros jogos da segunda rodada










Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA NO PAJEÚ.

Mesmo considerada a região mais tranquila do estado em número de ocorrências policiais, a região do Pajeú tem números preocupantes.
De janeiro a julho de 2017 na área do 23° BPM que compreende a responsabilidade territorial: Afogados da Ingazeira, Tabira, Carnaíba, Itapetim, São José do Egito, Ingazeira, Iguaraci, Tuparetama, Quixaba, Solidão, Brejinho e Santa Terezinha, aconteceram 22 crimes violentos letais intencionais (CVLI).
As informações são da Secretaria de Defesa Social. Tirando Tabira como exemplo, observamos que de janeiro de 2004 a agosto de 2017 foram assassinadas 64 pessoas em Tabira. Destaque para o ano de 2005 em que Tabira registrou apenas um homicídio. Enquanto em 2010, registrou dez.
Outro detalhe é que de janeiro de 2012 até julho de 2017, foram registradas 427 ocorrências de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher em Tabira.
Por Anchieta Santos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Pastor tem visão de um caixão dentro da Igreja e morre instantes depois.

Pastor tem visão de um caixão dentro da Igreja e morre instantes depois.
O pastor Jimme Javier Cherre Lizama, mais conhecido como pastor Dima, faleceu na última quarta-feira (23) enquanto pregava na Igreja Jesus Reis dos Reis, na cidade de Parauapebas, no Pará. Fiéis da igreja afirmam que antes de cair no chão, o pastor interrompeu a pregação para dizer que Deus estava lhe mostrando um caixão no meio da igreja.
Logo após, ele faleceu no púlpito por conta de uma parada cardíaca fulminante por volta das 21h30. Natural do Peru, o pastor tinha 46 anos. No final da noite desta quinta-feira o corpo de Dimas seguia no Instituto Médico Legal de Parauapebas, esperando a chegada da esposa do pastor que estava em São Luís do Maranhão. Com informações Notícias de Parauapebas. O velório aconteceu no bairro Rio Verde, com início previsto para às 15h00 desta sexta-feira (25), mesmo local onde o pastor faleceu após ter a visão. (Fonte: JM Notícia)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Taxa de feminicídios no Brasil é a quinta maior do mundo

Apenas na última semana, foram registrados pelo menos cinco casos de mulheres assassinadas por seus companheiros ou ex-companheiros só em São Paulo. Dado alarmante que reflete a realidade do Brasil, país com a quinta maior taxa de feminicídio do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de assassinatos chega a 4,8 para cada 100 mil mulheres. O Mapa da Violência de 2015 aponta que, entre 1980 e 2013, 106.093 pessoas morreram por sua condição de ser mulher. As mulheres negras são ainda mais violentadas. Apenas entre 2003 e 2013, houve aumento de 54% no registro de mortes, passando de 1.864 para 2.875 nesse período. Muitas vezes, são os próprios familiares (50,3%) ou parceiros/ex-parceiros (33,2%) os que cometem os assassinatos.
Com a Lei 13.140, aprovada em 2015, o feminicídio passou a constar no Código Penal como circunstância qualificadora do crime de homicídio. A regra também incluiu os assassinatos motivados pela condição de gênero da vítima no rol dos crimes hediondos, o que aumenta a pena de um terço (1/3) até a metade da imputada ao autor do crime. Para definir a motivação, considera-se que o crime deve envolver violência doméstica e familiar e menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

Autônomo tem veículo furtado na festa de Santa Rosa

 
O autônomo T. T. B. M., 25 anos, teve seu veículo FIAT UNO, cor prata, placa NQJ- 2669 – PB, ano 2010, furtado durante as festividades do Povoado de Santa Rosa, município de Ingazeira. A vítima relatou que havia estacionado o veículo e ao retornar não o encontrou no local. A guarnição ordinária da Polícia Militar realizou diligências no intutito de localizar o automóvel e prender os imputados, porém sem êxito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Agricultora tem casa furtada na zona rural de Iguaracy. Levaram até o tanquinho de lavar roupas

 
A GT foi solicitada pela vítima S. C., 59 anos, a qual informou que após passar a noite fora, ao retornar pela manhã deparou-se com a porta da cozinha arrombada e a encontrou a casa toda revirada, bem como sentiu falta dos seguintes itens: 02 conjuntos de arreios para cavalos, 01 ventilador, 01 rádio,01 receptor de antena, 01 moto serra, 01 furadeira,01 tanquinho de lavar roupas.
Após notificado o fato a vítima foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira – PE para registrar a ocorrência, ficando a disposição para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Bolsonaro quer pôr general no MEC e militarizar ensino público do país

 
Jair Bolsonaro (PSC-RJ) apresentou sua proposta na área da educação para a campanha das eleições presidenciais de 2018. Ele garante que irá militarizar o ensino público e colocar um general para gerir o Ministério da Educação.
A ideia é colocar boa parte das 147 mil unidades públicas de ensino básico sob a tutela do Exército e da Polícia Militar Estadual. Boa parte porque o político reconhece que “faltariam recursos” para inserir o modelo em 100% das escolas públicas brasileiras.
Relacionado:
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de Agosto 2017.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 270200AGO2017
Imputado : V. L. O., 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : J. M. B. N., 18 anos, solteiro, estudante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica informando que na Vila do Tigre estaria havendo uma briga.O policiamento chegando local a testemunha relatou que vítima e imputado estavam em um aniversário no Sítio Pitombas onde começou uma confusão que foi contida por populares, após isso os dois seguiram para a vida do Tigre onde tornaram a se desentender, o imputado armou-se com uma foice e desferiu um golpe contra a vítima gerando uma lesão na testa do mesmo. A vítima foi socorrida para o hospital local onde o médico que o atendeu, informou tratar-se de uma lesão superficial não tendo o risco de morte da vítima. Foram realizadas diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
___________________________________________
(FURTO A TRANSEUNTE / AMEAÇA)
Município : Tuparetama - PE
Local : Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 270005AGO2017
Imputado-1 : E. L. S., 25 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : São João, Tuparetama-PE
Imputado-2 : J. L. A. S., 19 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE
Vítima-1 : W. P. L. O. S., 27 anos, casada, autônoma
Endereço : Quadra K, Caruaru-PE
Resumo : A GT local foi informada por popular que havia ocorrido um furto, onde foram subtraídos pertences de dentro do veiculo Renault Duster, placa PCT 7150, de propriedade da vítima. O policiamento ao chegar ao local encontrou o imputado 01, o qual estava detido por populares e o imputado 02 havia evadido do local com alguns pertences da vítima, sendo localizado após diligências. Foi encontrado nos bolsos e virilhas dos dois imputados o seguinte material: uma blusa infantil, 02 celulares (um pertencente à vítima e o outro de origem desconhecida), 01 carregador de celular, 01 tesoura, 02 carteiras de identidade, 01 título de eleitor, 01 CPF, 01 Pen driver, 22 reais em cédulas e 24 reais em moedas. Os imputados ameaçaram matar a vítima caso a mesma os denunciasse. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante.
____________________________________________
( FURTO A VEÍCULO)
Município : Ingazeira - PE
Local : Povoado de Santa Rosa, Ingazeira-PE
Data/Hora : 270400AGO2017
Vítima-1 : T. T. B. M., 25 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Patos - PB
Resumo : A GT local quando cumprindo cartão programa nas festividades do povoado de Santa Rosa, foi solicitada pela vítima, na qual, informou ao efetivo que ao retornar ao estacionamento no endereço supracitado o seu veículo teria sido furtado, de modelo FIAT UNO, cor prata, placa NQJ- 2669 - PB, ano 2010. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o automóvel, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP para serem tomadas as medida cabíveis.
____________________________________________
(VEÍCULO ABANDONADO/LOCALIZADO)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 270830AGO2017
Resumo : A GT foi solicitada pelo Sargento Vitorino o qual informou que havia uma moto abandonada em uma estrada de chão que dá acesso ao sítio pintada, no local foi constatado a veracidade do fato o veículo marca Honda, modelo CG 150, cor preta, ano 2008 placa HGD- 0950 encontrava-se tombada na estrada vicinal e estava com o guidão amassado, bem como o tanque do lado esquerdo, o pneu dianteiro se encontrava vazio, foi encontrado um capacete de cor branca marca MIXS. Além disso, os policias observaram que no local onde a moto encontrava-se haviam manchas de sangue. Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para transportar motocicleta até a DP local onde a ocorrência foi registrada e o veículo entregue.
____________________________________________
(IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Morada Nova, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 271000AGO2017
Imputado : R. F. S., 21 anos, desocupado
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima1- : M. C. S. N., solteira, 17 anos, desocupada
Vítima-2 : L. P. O., solteira, 17 anos, estudante
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações informando que no endereço citado estaria acontecendo uma importunação ofensiva ao pudor. Chegando ao local a vítima 02 relatou que o imputado havia apalpado as nádegas dela e que ao reclamar com o mesmo proferiu palavras obcenas contra ela e a vítima 01, além de ficar fazendo gestos obscenos com as partes intimas dele. Diante do fato o imputado foi localizado e as partes conduzidas à DP local para serem tomadas as providências legais pertinentes.
____________________________________________
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Brejinho-PE
Local : Distrito de Lagoinha, Brejinho - PE
Data/Hora : 271235AGO2017
Imputado : R. G. V., 39 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Distrito de Lagoinha, Brejinho – PE
Resumo : A equipe do GATI ao realizar rondas no distrito de Lagoinha, abordou o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2009, placa KHR 5767 PE, que o mesmo informou não possuir CNH, bem como a moto encontrava-se com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos foram preenchidas as notificações cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 24ª CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.
 ____________________________________________
C-06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural de Iguaracy-PE
Data/Hora : 270240AGO2017
Vítima : S. C., 59 anos, agricultora
Endereço : Zona Rural de Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que após passar a noite fora, ao retornar pela manhã deparou-se com a porta da cozinha arrombada e a encontrou a casa toda revirada, bem como sentiu falta dos seguintes itens: 02 conjuntos de arreios completos para cavalos, 01 ventilador, 01 rádio,01 receptor de antena, 01 moto serra, 01 furadeira,01 tanquinho de lavar roupas. Após notificado o fato a vítima foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira - PE para registrar a ocorrência, ficando a disposição para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(AMEAÇA / PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271500AGO2017
Imputado-1 : J A. S. R., 65 anos, solteiro, aposentado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima : J. D. G. S., 51 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas foi solicitada pela vítima 01, para atender uma ocorrência de agressão, o policiamento fez deslocamento até o endereço acima citado, vindo a constatar a veracidade dos fatos, na qual, a vítima relatou que estava com seu filho sentada na calçada do imputado, e que o mesmo, com possíveis sinais de embriaguez alcoólica, se aproximou em posse de uma foice fazendo menção em agredi-la com a referida arma branca, onde esse, alegava que tinha sido furtado e que não queria ninguém nas proximidades de sua residência. O imputado foi localizado e arma branca foi encontrada em cima de um banco de cimento na residência do mesmo. Diante do fato, todos foram conduzidos à DP local, onde foram apresentados a autoridade policial que registraram a ocorrência de ameaça, no qual, foi lavrado um TCO contra o referido imputado.
____________________________________________
(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA / DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tuparetama-PE
Local : Rua Tereza Menezes, Centro, Tuparetama- PE
Data/Hora : 271530AGO2017
Imputado-1 : J. É. O. S., 22 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Tuparetama– PE
Menor envolvido : E. M. S., 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro São João, São José do Egito -PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas, no endereço supracitado, se deparou com a menor conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano 2006, cor preta , placa KFP 8646, com o cano de escape emitindo muito barulho, causando perturbação do sossego, assim como colocando em risco a vida de pedestres que transitam na via pública, por praticar direção perigosa. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, no qual, o imputado que entregou a referida motocicleta a menor, responderá a um TCO.
____________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Caixa D'água, Tabira-PE
Data/Hora : 271900AGO2017
Imputado : E. S. G., 31 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE
Vítima : L. S. G., 20 anos, casada, desocupada
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo permanência da segunda companhia o qual Informou sobre uma confusão no endereço da solicitante, no local foi constatado a veracidade do fato onde a solicitante informou que ao chegar em casa o imputado, é seu irmão, estava discutindo com sua mãe, ao tentar intervir o mesmo teria tentado agredi-la e só não conseguiu devido a vítima correr e se escondeu na casa de vizinhos. Ainda segundo a vítima, as discussões são corriqueiras e acontecem por conta do consumo exagerado de álcool do seu irmão, que quando está sob o efeito da substância fica exaltado e a ameaça. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
____________________________________________
(AMEAÇA / DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 271900AGO2017
Imputado : I. A. B., solteiro, 49 anos, agricultor
Endereço : Bairro São Sebastião, Af. da Ingazeira - PE
Vítima : R. M. S., solteira, 42 anos, cozinheira
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações informando que no endereço citado o imputado estava inconformado com o fim do relacionamento e ameaçando a vítima . O policiamento chegando ao local encontrou o imputado totalmente alterado e dizendo que não aceitava o fim do relacionamento. O policiamento pediu para que o mesmo fosse embora, porém, recusou-se dizendo que queria ser preso se não voltaria para matar a vítima. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local e no caminho o mesmo ameaçou os policiais, como também ao chegar na DP na frente do comissário continuou a ameaçar a vítima de morte. A ocorrência foi passada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE
Local : PE 263, Itapetim-PE
Data/Hora : 271830AGO2017
Vítima-1 : J. D. C. S., 20 anos, estado civil N/I
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Vítima-2 : E. K. A., 14 anos, solteira, estudante
Endereço : Distrito de São Vicente, Itapetim-PE
Vitima-3 : W. V. A. S., 15 anos, solteira, estudante
Endereço : Distrito de São Vicente, Itapetim-PE
Resumo : A equipe da polígono foi solicitada por populares, os quais informaram de um acidente na PE 263, foi feito deslocamento ao local, onde as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local. A vítima 01 informou que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, ano 2009, placa NPW-5515, com as vítimas 02 e 03 e que surgiu em sua frente um boi que saiu de dentro do mato, junto ao acostamento. Que não deu tempo de parar o veículo vindo a colidir com o animal. Todas as vítimas sofreram lesões e foram transferidas para hospital na cidade do Recife- PE. Ao chegar ao local a motocicleta já havia sido retirada. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.
____________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Distrito de Irajaí, Iguaracy- PE
Data/Hora : 271940AGO2017
Vítima : T. O., 19 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural de Iguaracy - PE
Imputado : A. S. C.,46 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Irajaí, Distrito de Igaracy- PE
Resumo : A GT foi acionada pelo vigia do hospital de Iguaracy, informando que havia dado entrada a vítima com uma perfuração na cabeça causada por uma garrafa de vidro. O policiamento foi ao hospital e ao indagar a vítima a mesma informou que bebia na casa do imputado no distrito de Irajaí e que discutiram entrando em vias de fato, momento em que o acusado pegou uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça, sendo socorrido pela testemunha. A guarnição fez diligências e localizou o imputado que confirmou o fato, além de informar que foi desrespeitado pela vítima com palavras de calão. O acusado e testemunha foram conduzidos à DP de Afogados para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
____________________________________________
(VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 271900AGO2017
Imputado : L. F. F., 54 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima : L. E. R. S., 17 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica a qual informou que no sítio Pedra D'Água zona rural de Santa Terezinha estava acontecendo uma briga. O policiamento chegando ao local foi informado por populares que a testemunha e a vítima estavam discutindo, os mesmos são amasiados e o imputado, que é o padrasto da vítima, interferiu na discussão vindo a entrar em vias de fato com o mesmo. O imputado pegou uma faca peixeira de aproximadamente 8 polegadas e desferiu um golpe atingindo o nariz da vítima causando uma lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao hospital local e posteriormente todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com a faca apreendida à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
____________________________________________
(EMBRIAGUEZ / DESORDEM)
Município : Itapetim-PE
Local : Av. Agamenon Magalhães, Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271930AGO2017
Imputado : D. C. B. V., 24 anos, amasiado, , profissão N/I
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Vítima : S. V. L. S. S., 42 anos, amasiada, autônoma
Endereço : Rua Professor Antônio Nunes, 40, Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT foi informada por populares que na Praça Rogaciano Leite, o imputado estava discutindo com sua esposa, o qual estava visivelmente embriagado e transtornado. A GT local com o apoio da equipe polígono, seguiu até o local informado, que ao dialogar com o imputado, o mesmo destratou não dando importância ao policiamento. Segundo a vítima, a mesma não quer mais conviver com o imputado, por ele ser agressivo quando ingere bebida alcoólica. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a vítima não quis representar contra o imputado.
____________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito- PE
Data/Hora : 272200AGO2017
Suspeito : V. B. S., 23 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, a qual informou que segundo populares, um indivíduo havia abandonado a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 96/97, placa KIB 8180, chassi adulterado. O policiamento localizou a motocicleta, a mesma estava com a placa adulterada, com os números modificados com tinta preta, sendo a verdadeira placa KIB- 3160, segundo populares a motocicleta foi abandonada pelo suspeito. Foram realizadas diligencias no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Após verificar os verdadeiros números da placa do veículo (KIB 3160), constatou que se tratava de um veículo produto de roubo. A ocorrência foi repassada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

QUEM PLANTA, COLHE - UMA SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda. A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será dessedentado." Provérbios 11:24-25

Pensamento: A lei de plantio e colheita e a lei da multiplicação, são tão reais quanto qualquer outra lei do universo, todas foram estabelecidas por Deus, assim como por exemplo, a lei da gravidade, acredite você ou não, mas existem. Observando a natureza vemos estes princípios, quem plantar uma semente de trigo colherá trigo, quem plantar arroz colherá arroz, e ainda para cada semente plantada colhemos o fruto com muitas sementes dentro. Quando colocamos nosso dinheiro no banco, colhemos o mesmo montante, mais o juros. Mas quando semeamos no Reino de Deus, a lei do plantio e colheita, e a lei da multiplicação inevitavelmente serão cumpridas, por isso quem semear com generosidade colherá com generosidade.

Oração: Obrigado Senhor pois Tu és fiel para fazer cumprir Sua palavra. Tenho visto não só na minha vida, mas na vida de muitos como é bom semear e investir no Reino de Deus. Ensina cada um de nós a cada dia mais ter uma alma generosa, sendo motivado principalmente pelo amor para com o necessitado. Eu oro em nome do Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS