BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 29, 2017Mostrar tudo

EVENTO SOCIAL: FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DE CAMILLY VITÓRIA

Quem esteve neste mês de agosto comemorando 15 anos de idade, foi a jovem Camilly Vitória Martins da Silva. O casal, Luiz Monteiro da Silva e Maria Aparecida Martins da Silva, realizaram o sonho da filha com uma linda festa de debutante que aconteceu no Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy - CEMUPI.

“Todas as opções estão sobre a mesa”, diz Trump após míssil lançado por Coréia do Norte

Matéria do G1
Depois que a Coreia do Norte lançou um míssil sobre o Japão na segunda-feira (28), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu que não haverá trégua para o governo de Pyongyang e que “todas as opções estão sobre a mesa.”
“A mensagem da Coréia do Norte sinalizou seu desprezo para países vizinhos e as Nações Unidas com um comportamento internacional inaceitável”, também afirmou Trump, segundo a agência Reuters.
A crise entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, no entanto, não começou agora. Ela se agravou no início de agosto, quando o governo norte-coreano anunciou que pretendia lançar quatro mísseis Hwasong-12 de médio alcance em um ataque nas proximidades da ilha de Guam, território dos Estados Unidos no Oceano Pacífico.
Em reação, Trump prometeu responder “com fogo e fúria como o mundo nunca viu” se o país asiático insistisse nas ameaças. Em resposta, o general Kim Rak Gyom, comandante da Força Estratégica do Exército do Povo Coreano, disse que o presidente americano não tinha entendido.
O tom da discussão subiu, com Trump afirmando que que sua ameaça de responder com “fogo e fúria” às provocações da Coreia do Norte talvez não tenha sido “forte o suficiente”. “É melhor a Coreia do Norte começar a agir direito ou ela estará em apuros como poucos países já estiveram antes”, disse.
Por sua vez, os militares norte-coreanos prometeram “destruir sem perdão os provocadores que estão fazendo tentativas desesperadas de sufocar a Coreia do Norte” e afirmaram que os Estados Unidos iriam “sofrer uma derrota vergonhosa e uma condenação final”, caso “persistam em suas aventuras militares, sanções e pressões extremas”.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

JORNAL PREMIARÁ MELHORES DO ANO EM IGUARACY

 
O maior termômetro para reconhecer o bom e o mal profissional é exatamente a opinião popular. Pensando nisso, o Jornal O Binóculo realizou pesquisa em várias cidades do Sertão do Pajeú, com o objetivo de identificar os profissionais e as empresas destaques no ano de 2017.
Os levantamentos foram realizados através de questionários distribuídos nos comércios, residências e escolas para a avaliação de cada seguimento das atividades.
A cidade de Iguaracy terá pela primeira vez a Festa das Personalidades – Melhores do Ano. Empresas, empresários e pessoas públicas da cidade que tiveram um alto índice de aprovação e vão receber o Prêmio Personalidade. Em breve você saberá quais são as empresas que se destacam no perfil Prêmio Melhores do Ano 2017. (Itamar França)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Jovem desempregado comete suicídio se jogando em frente a ônibus da Progresso.

Um suicídio foi registrado na BR 104, na chegada da cidade de Cupira e teve como vitima, Bruno Barros da Silva, de 29 anos, que morava na Rua das Mercês, no bairro Cruzeiro. Ele estava desempregado há quase um ano e perdeu o emprego porque estava separado da esposa e estava bebendo muito.
O efetivo da Polícia Militar em rondas foi acionado para verificar um possível acidente de transito com vítima fatal, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo informações a vítima teria se jogado na frente do ônibus da empresa Progresso.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Leptospirose já matou 13 em Pernambuco este ano

Pelo segundo ano consecutivo, Pernambuco registra um número elevado de casos e mortes por leptospirose, doença transmitida pela urina de ratos contaminados. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já são 464 casos suspeitos contabilizados entre janeiro e 18 de agosto – média de dois por dia. Também foram confirmadas 13 mortes. A maior parte dos doentes e das vítimas fatais é da Região Metropolitana do Recife.
Os números se assemelham muito aos de 2016 para o mesmo período, quando foram notificados 496 casos e 14 óbitos. Em todo o ano passado foram registrados 595 suspeitas, 160 confirmações e 19 mortes.
O coordenador estadual de zoonoses da SES, Francisco Duarte, destacou que a leptospirose é endêmica no Recife e RMR, muito por conta das condições ambientais e geográficas. “Como a região está abaixo do nível do mar, quando chove há muitos alagamentos e os ratos saem das tocas no desespero e já saem urinando”, comentou.
Ele acredita que a maior intensidade de chuvas e consequentes alagamentos registrados durante o primeiro semestre deste ano contribuíram para o alto índice de adoecimento da população, sem falar na inadequada higienização corporal de quem teve contato com água de inundações ou dos utensílios atingidos pelas cheias. “Mas não podemos esquecer que a leptospirose é multifatorial e outras questões estão relacionadas ao saneamento e limpeza pública”, afirmou.

Novas gestões não foram avaliadas no IDEPE. O desempenho vale para o ano de 2016.

Escolas do Sertão de Pernambuco tem as melhores marcas no Idepe, porém, houve uma certa confusão e até garfes em relação as gestões que foram ou não premiadas. De qualquer forma, o Pajéu está de parabéns pelo grande destaque a nível de Estado, com 11 municípios pontuados.
Dos 14 municípios que figuram entre o que tiveram as maiores notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe) em 2016, 11 estão no Sertão do Pajeú. O indicador avalia desempenho e frequência escolar, e a metodologia é a mesma empregada, em nível nacional, para aferir o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), do governo federal. No geral, Pernambuco ficou com nota 4,1 em 2016, acima da média nacional, que é 3,5.
As cidades de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Flores, Ingazeira, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Egito, Solidão, Triunfo e Tuparetama são praticamene coladas umas às outras, próximas à divisa com o Estado da Paraíba. Em comum, têm um dado interessante: baixos índices de criminalidade. Em Ingazeira, não houve homicídio em 2017. Carnaíba, Tuparetama, Solidão e São José do Egito tiveram apenas uma morte violenta cada, entre janeiro e julho. O número mais alto de assassinatos aconteceu em Brejinho: quatro.
CAMPEÃ
A Escola Dário Gomes de Lima, em Flores, obteve as maiores notas nas categorias “anos finais do ensino fundamental” e “ensino médio” – 6,23 e 6,80, respectivamente. O segredo para o índice, segundo a gestora da unidade de ensino, Ana Lúcia Xavier, é o envolvimento da sociedade no dia a dia da instituição. “Nós trazemos as famílias para dentro da escola. Isso ajuda muito no acompanhamento e no comprometimento de todos, seja estudantes, pais e funcionários”, comenta.

Na opinião do secretário estadual de Educação, Frederico Amâncio, a integração é uma característica de todas as unidades da região. “Lá existe uma dinâmica diferente daquela da Região Metropolitana. A maioria dos professores tem dedicação exclusiva, e as famílias estão mais presentes no cotidiano da escola”, afirma, citando que a integração com as redes municipais, desde o início do ciclo escolar, também é um fator que conta para o sucesso futuro da instituição.
Os municípios que mais se destacaram na categoria “anos iniciais do ensino fundamental” foram Jucati (1º), Tuparetama (2º) e Quixaba (3º). No segmento “anos finais do ensino fundamental”, os três primeiros colocados – do primeiro para o terceiro – foram Brejinho, Triunfo e Quixaba.
A nota geral mais alta de uma única instituição (7,91) ficou para a Escola de Aplicação do Recife, mantida pela Universidade de Pernambuco (UPE). O reitor da entidade, Pedro Falcão, explica que o resultado se deve à integração entre a pesquisa científica que é desenvolvida no campus universitário e a escola. “Privilegiamos o uso de tecnologia, e isso se reflete no resultado final”, diz.
O secretário estadual explica que os resultados são parte de um esforço que começou em 2007, ainda durante a gestão do então governador Eduardo Campos. “Naquela época, Pernambuco era 21º colocado no Ideb. Evoluímos ano a ano até chegar à primeira colocação nacional em 2015, com nota 3,9”, informa.
Ainda de acordo com Frederico Amâncio, em 2007 a diferença entre as pontuações das redes pública e privada de ensino era de 2,6. Em 2015, chegou à casa de apenas um ponto. O Estado também evoluiu no quesito “taxa de abandono escolar”. Em 2007, segundo o secretário, ocupava a 26ª colocação nacional – entre 27 unidades da federação – no ensino findamental, com 24% dos alunos abandonando os estudos antes da conclusão. No ano passado, chegou ao primeiro lugar nacional, com taxa de apenas 1,7% de abandono. O quadro era semelhante no ensino médio, com 17,8% dos estudantes desistindo da escola em 2007, contra 1% em 2016.
Do JC Online
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

POLÍCIA PRENDE, JUSTIÇA SOLTA: Liberação de suspeitos em audiência de custódia desestimula polícia, dizem comandantes em Pernambuco

De cada 100 pessoas presas em flagrante em Pernambuco, 46 são soltas imediatamente depois das audiências de custódia, segundo a Polícia Civil. A liberação de suspeitos pelo Judiciário no país, até junho deste ano, é de 44,68%, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para os chefes das Polícia Militar e Civil pernambucanas, essa prática representa um desestímulo para o agente de segurança pública que vai para as ruas combater o crime.
Em entrevista ao G1, na manhã desta terça-feira (29), o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, ressaltou que conhece a sensação do PM que vai para a ação, prende o suspeito e o leva para a delegacia. Depois, observa essa pessoa sendo liberada pelo Juiz. “Tenho muitos anos de operações e sei bem como se sente o policial. O juiz aplica a lei. Ele deve aplicar sim. Tem que rever toda a questão penal do Brasil”, apontou.
O chefe da Polícia Civil do estado, delegado Joselito do Amaral, acredita que a população se ressente diante das solturas após as audiências. “É impactante sim, principalmente, para quem é vítima do assalto. A pessoa sofre o assalto e sabe que o suspeito foi solto. Existe esse impacto. Quase metade do esforço operacional acaba na audiência”, afirmou.
Amaral ressalta que existe preocupação com a reincidência de quem recebe esse benefício. “Não devemos culpar o Judiciário. É uma legislação que foi criada. É uma realidade nova e devemos enfrentar isso”, declarou.

TV UM NOVO TEMPO - REPORTAGEM ESPECIAL NO SÍTIO CEDRO

A equipe de reportagem "um novo tempo", formada pela repórter Michelle Amaral com imagens, produção e edição de Sérgio Coelho, estiveram participando do evento "Governo Itinerante" que aconteceu no Sítio Cedro e que tem a realização da prefeitura municipal de Iguaracy. No ato, a equipe de reportagem entrevistou moradores que estavam sendo beneficiados pela ação, bem como também autoridades municipais e alguns dos profissionais que estavam realizando atendimentos no local.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Filha de Tabirenses é destaque no Globo repórter

O título da matéria é: Amigas abrem delivery de orgânicos com investimento de R$ 700 cada. A engenheira Hany e a arquiteta Manu trocaram as pranchetas e os projetos por frutas, legumes e verduras. A engenheira química Hany é (filha dos tabirenses Moacir Batista Oliveira, já falecido e Marieta Carvalho de Oliveira, nascida no sitio Oitis).
Hoje, Hany e Manu distribuem saúde para os clientes. Elas cruzam as ruas do Recife. Fazem uma entrega aqui, outra ali. E ainda tem muito mais pela frente. Que tipo de negócio pode surgir quando uma arquiteta e uma engenheira química decidem fazer uma parceria? Não tem nada a ver com a área em que elas trabalhavam. As duas decidiram seguir um caminho novo. E a coragem pra isso veio da vontade de mudar de vida. E a mudança foi radical.
A Manu pediu demissão do escritório de arquitetura. A Hany trabalhava numa refinaria. E se ofereceu para sair quando a empresa anunciou cortes de funcionários. As amigas estavam determinadas: queriam abrir o próprio negócio. E abriram um delivery de orgânicos. Mas elas se prepararam. Foram dois meses de planejamento e testes. E planejamento foi a palavra que elas mais ouviram quando foram procurar ajuda para abrir a empresa. O tão sonhado negócio próprio virou realidade com R$ 1.400 - R$ 700 de cada uma. Com esse dinheiro, elas legalizaram a empresa e ainda sobrou para comprar os uniformes, as cestas e as sacolas usadas nas entregas. Por enquanto, a empresa funciona na casa dos pais da Manu. Ser dona do próprio negócio significa trabalhar a hora que quiser, ter flexibilidade, escolher como vai ser a rotina? Nada disso. Tem um preço.
O dia a dia da Hany e da Manu agora começa bem mais cedo: 4 horas da manhã é a hora em que os fornecedores começam a chegar pra fazer a entrega dos produtos e as duas já estão de pé. Faltam umas horinhas a mais de sono na vida agora, mas, o que não falta é alegria no novo trabalho. As meninas encaram o trabalho pesado. Tem muita caixa para carregar, mercadoria pra pesar, conferir e pagar. Em um ano as amigas passaram de três entregas por dia para 23. E estão até pensando em abrir uma loja.
Por Anchieta Santos
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Serratalhadense é preso abusando de um adolescente no banheiro de Shopping

Após serem avisados, seguranças do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte-CE, detiveram Luiz Pereira foi preso em um dos banheiros do Shopping do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte detiveram Luiz Pereira Nunes Filho, de 37 anos, natural de Serra Talhada, residente em São José do Belmonte (PE), no interior de um dos banheiros daquela central de vendas. O mesmo é acusado de estar abusando sexualmente de um garoto de apenas 14 anos de idade, residente em Juazeiro, por volta das 20 horas deste domingo.
A polícia foi acionada e Luiz Pereira terminou entregue a uma patrulha que o conduziu à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). juntamente com a vítima. O banheiro do Shopping foi lacrado, a fim de ser periciado e o acusado autuado em flagrante por estupro pelo delegado plantonista, Denis Leonardo Ferraz, o qual não quis entrar em detalhes sobre o inquérito.
Os pais do garoto compareceram à delegacia e, após depoimentos, deixaram a regional, enquanto o acusado ficou na carceragem e deverá ser recambiado hoje para a cadeia pública de Juazeiro. Luiz Pereira já respondeu quatro procedimentos na justiça de Pernambuco. O primeiro deles em agosto de 2008 por embriaguez ao volante. Os demais foram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs), igualmente em São José do Belmonte.
No dia 25 de abril de 2010 por desacato a três funcionários públicos no desempenho de suas atividades. Já no dia 19 de março de 2015, novo desacato, o que configura contravenção penal, sendo, desta vez, acompanhado de outros três acusados. Finalmente, no dia 20 de novembro de 2016 outro TCO por ameaça e lesão corporal no município de Serra Talhada-PE, contra Renato José Leal da Silva. (Miseria.com)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Eletropetromotos: Clientes lesados deverão entrar na justiça, orienta advogado.

Dúvidas de que empresa honre compromissos do chamado consórcio com contemplação premiada apos “suspensão temporária” foi levantada por clientes no Debate das Dez
O Debate das Dez da Rádio Pajeú de hoje tratou da polêmica envolvendo a suspensão temporária das atividades da Eletropetromotos, após a carta da empresa, anunciando a reestruturação “do modelo de negócio” sob alegação de que “precisa ajusta-lo às novas exigências da legislação”.
A empresa trabalhava com o sistema de venda contemplada, em que o cliente do consórcio, quando sorteado, recebia a moto e não pagava mais parcelas. Para manter o equilíbrio do processo, era necessário substituir o contemplado por um novo cliente. Recentemente, aumentaram as queixas de contemplados que não haviam recebido os bens de toda a região.
No Debate das Dez desta segunda-feira (28) o representante da empresa em Afogados da Ingazeira, Gilberto Silva, o Guarda falou sobre o anuncio e das consequências para quem vinha pagando as prestações ou já havia quitado todas as parcelas e ainda não recebeu o bem acordado em contrato. Também participou o advogado Airton Souza, com orientações para quem eventualmente se sentiu lesado.
Gilberto explicou a história de sua chegada na história e deixou claro que sua participação não tem qualquer percentual de participação na empresa e sim como comissionado por vendas. “Comecei criando meus próprios grupos, trabalhando de forma independente. Só me reportava ao José Ildo”, disse Gilberto, referindo-se a José Ildo da Silva, dono da empresa.
Ele disse que não percebeu que os negócios não andavam bem. “Eu não consegui enxergar a situação do que vinha acontecendo, porque até então eu via crescimento, eu levei a empresa ao patamar de 39 grupos”, disse Gilberto.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 28 de Agosto 2017.

E-03 (DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Data/Hora : 281730AGO2017
Imputado : J. V. T. de L., 47 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi acionada por populares informando que o imputado havia ingerido bebida alcoólica e estava conduzindo um veículo VW Saveiro, cor branca, placa BPA-9925 no endereço acima mencionado. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado apresentava olhos avermelhados, odor etílico e pronunciava palavras desconexas, sendo verificado também que o mesmo não possui CNH ou PPD. Diante do fato, o veículo foi recolhido ao CIRETRAN de Afogados da Ingazeira mediante A.R.V.C (Auto de Retirada de Veículo de Circulação) e o imputado conduzido a DP sendo lavrado um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) em seu desfavor. 
__________________________________________ 
C-01 (ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 280030AGO2017.
Imputado : V. F. do N., 31 anos, amasiado, carpinteiro.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : H. K. V. C., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : K. H. S. G. e S., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-3 : E. N. dos S., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações informando de uma situação de roubo no endereço mencionado. Chegando ao local, as vítimas passaram a relatar que foram surpreendidos por 02 (dois) indivíduos desconhecidos em uma motocicleta Honda CG 150 titan, cor vermelha, ano 2012, placa PFU 3280 fingindo estarem armados. Na ocasião subtraíram 1 (um) celular Samsung Gran Prime e 01 (um) celular Samsung Galaxy J7 pertencentes as vítimas 02 e 03, que após a ação os indivíduos evadiram-se tomando destino ignorado. A GT realizou diligências e localizou a referida motocicleta estacionada na Praça do Bairro São Francisco, após localizar o proprietário, foi constatado que o mesmo apresentava as características descritas pelas vítimas, foi procedida abordagem com busca pessoal, porém não foi encontrado nenhum dos celulares. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
H-99 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Barreiros II, Tabira-PE.
Data/Hora : 281030AGO2017.
Menor infrator: J. S. da S., 50 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE.
M. Infrator : J. R. da S. 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE.
Resumo : Durante abordagens realizadas na Operação Duas Rodas a guarnição ordinária flagrou o menor infrator conduzindo uma motocicleta Honda CG150, vermelha, ano 2011, placa PFK 4806. O adolescente afirmou que o veículo pertencia ao seu genitor, o qual foi localizado e encaminhado a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e BOC em desfavor do menor.
__________________________________________
E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)/ B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 281200AGO2017
Imputado : E. E. da S. O., 26 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento as equipes do Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar o imputado supracitado pois o mesmo era suspeito de estar de posse e circulando com uma motocicleta sem placa. O suspeito foi localizado em via pública, transitando e pilotando a motocicleta supracitada, a qual estava de fato sem a placa de identificação e com a numeração do chassi adulterada, sendo possível visualizar apenas os três últimos números (289). O imputado informou ao policiamento não possuir CNH (habilitação) e que a motocicleta ora apreendida é oriunda de "leilão", afirmando ter comprado a mesma pelo valor de R$1.300,00 (um mil e trezentos reais). Ressalva-se que no ato da abordagem foi apreendida, também, uma faca tipo peixeira de aproximadamente 8 (oito) polegadas que estava na cintura do acusado. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.
__________________________________________
B-99(FORMAÇÃO DE QUADRILHA) C- 99(ROUBO/ RECEPTAÇÃO) F- 01(TRÁFICO DE ENTORPECENTE) G- 99(CRIME AMBIENTAL) H-99 (ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 281330AGO2017.
Imputado-1 : V. A. da P., 26 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : V. B. de S., 23 anos.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-3 : V. L. dos S., demais dados N.I.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
M. Infratora : A. A. da S., solteira, demais dados N.I.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Vítima : C. A. dos S. V., 36 anos.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : Diante de diversos assaltos a transeuntes ocorridos na cidade nos últimos dias; bem como a estabelecimentos comerciais, sendo que figuravam com autores sempre um casal em uma motocicleta. A equipe Malhas da Lei realizou levantamentos que identificaram o imputado 02 que é ex presidiário, o qual agia com sua cônjuge a imputada 03 e com a prima a menor infratora, onde os produtos dos roubos eram comercializados pelo imputado 01. Após diligências realizadas foram apreendidos com o imputado 01: nove (09) aparelhos celulares, 14g de maconha pronta para comercialização, 130g de maconha na privada, R$ 678,50 (seiscentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), oriundos do tráfico. No momento em que sua residência foi cercada o imputado 01 jogou um tablete de maconha no telhado do vizinho, o qual foi encontrado pelo policiamento e pesava 316g. Toda droga apreendida pesou 460g. Na casa do mesmo, ainda foi encontrada em cativeiro um cobra jibóia. Com a imputada 03 foram encontrados 02 celulares e com a menor um aparelho celular, todos provavelmente produtos de roubo. As imputadas 03 e 04 confessaram a participação em vários assaltos juntamente com o imputado 02, que não foi localizado e está foragido. A motocicleta utilizada nos roubos uma HONDA CG 125 FAN, cor preta e placa MNN 6888, também foi apreendida e encontrava-se com o chassi adulterado; bem como a placa pertence a outro veículo. Na DP local as vítimas reconheceram as imputadas 03 e a menor como autoras dos delitos. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados a DP local, sendo o imputado 01 autuado em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e ainda será instaurado um Inquérito Policial por portaria, para investigar os roubos dos objetos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

O AMOR ATRAVÉS DA CORREÇÃO - UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS


"Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe." Hebreus 12:5-6

Pensamento: As tribulações e dificuldades que se apresentam diante de nós muitas vezes não são compreendidas, mas o Senhor permite que sejamos provados para que nosso caráter seja moldado, para que estejamos mais próximos do Senhor, e para que tenhamos uma vida melhor logo após sermos corrigidos. Por isso, não precisamos murmurar em meio a tribulação, vamos adorar ao Senhor em todos as circunstâncias e certamente haverá recompensa.

Oração: Pai querido, obrigado pelas correções e pelas provações que fazem aproximar mais do Senhor. Ajuda-me a suportar sem murmurar e louvando ao Senhor em toda circunstância. Sei que minha vida lhe pertence, meus caminhos estão nas suas mãos, e o Senhor é pai e jamais deixaria seus filhos desamparados. Por isso guarda meu coração de toda tristeza, medo e amargura. Eu oro em nome do Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS