BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 24, 2017Mostrar tudo

EVENTO SOCIAL: FESTA DOS 15 ANOS DE DEKLYANNE LIMA

Neste último final de semana, sábado dia 16/09/2017, a jovem Deklyanne Lima, esteve comemorando 15 anos de idade. Para celebrar uma data tão importante, a sua mamãe Nattaly Briz proporcionou para a jovem debutante uma linda FESTA DE 15 ANOS que aconteceu no Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy - CEMUPI.

DEVOCIONAL DO DIA - QUE TODOS TENHAM UM DOMINGO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS


"Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão. Mas também sei que, mesmo agora, tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá." João 11:21-22

Pensamento: Jesus havia recebido a notícia da morte de Lázaro e foi ao encontro de Marta e Maria que estavam profundamente tristes e decepcionadas !!! Marta recebe Jesus com uma palavra dura: “se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão”... Podemos até dizer que ela tinha razão e concordar, porque isso era uma verdade !!! Mas o fato é que Jesus estava em outro local, e agora não adiantava chorar pelo leite derramado. Muitas vezes, diante das frustrações e decepções fazemos exatamente igual, ficamos presos as coisas do passado, reclamando por algo que já aconteceu. Mas graças a Deus esta passagem nos ensina algo maravilhoso !!! Quando Marta eleva seus olhos aos céus, reconhece que está diante de Deus e faz seu apelo a Jesus, sua esperança se renova e logo em seguida, ao ressuscitar Lázaro, Jesus mostra sua fidelidade. É possível que você tenha passado por momentos de grandes decepções, que lhe trouxeram frustrações, desânimo, abateram e oprimiram, mas Deus tem uma boa notícia para você hoje: ELE CONHECE TODAS AS TUAS FRUSTRAÇÕES E DECEPÇÕES. Entregue-as agora ao Senhor e Ele as transformará em vitórias !!!

Oração: Pai querido, graças te dou, pela Sua bondade, pelo Seu amor, pelo Seu cuidado, pelo Seu perdão e por tudo que o Senhor tem feito por mim. Por favor, ajuda-me nos momentos difíceis, a encarar as tristezas e as decepções, e ajuda-me a colocar sempre a esperança no Senhor. Eu te agradeço por tudo e oro em nome do Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS