BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 5, 2017Mostrar tudo

HOJE: Governo municipal de Iguaracy e Comunidade Queimada dos Felipes convidam para a solenidade onde a comunidade receberá o Certificado de autodefinição Quilombola

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Porte Rural de arma de fogo é aprovado para produtores rurais

Proposta ainda será analisada por mais duas comissões e depois segue para o Senado
Aprovado nesta quarta-feira (04), na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, projeto de lei (PL 6717/16) que disciplina as normas sobre aquisição, posse e circulação de armas de fogo e munições no meio rural. A proposta é de autoria do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), membro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), e cria a licença do Porte Rural de Armas aos trabalhadores ou donos de áreas rurais maiores de 25 anos.
Com relatoria do deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), membro da FPA, o PL ainda vai passar pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Constituição e Justiça e Cidadania. Para uso nos limites da propriedade, a licença visa a segurança no meio rural, por meio da defesa pessoal, familiar ou de terceiros, bem como a defesa patrimonial.
Para o autor do projeto, deputado Afonso Hamm, a aprovação de hoje é uma vitória para os trabalhadores rurais que, com o aumento da criminalidade no campo, se sentem inseguros e desprotegidos. “Queremos oferecer a quem reside, trabalha e produz no campo mais segurança em meio a criminalidade que assola áreas urbanas e também rurais no país. O campo já vem sofrendo há tempos com roubos constantes de maquinas, insumos, animais, e outros equipamentos vitais para a produção rural. Estamos lidando também com a vida de milhares de famílias”, destacou o parlamentar, após a votação na Comissão de Agricultura.
Conforme o texto do PL, a licença terá duração de 10 anos e será concedida mediante apresentação documental, comprovante de residência em área rural e atestado de bons antecedentes. A arma de fogo do titular será cadastrada e registrada no Sistema Nacional de Armas (SINARM) e o proprietário deve comprovar à autoridade responsável pela emissão do porte habilidade no manejo da categoria de arma que pretende usar.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Secretária Municipal de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, está representando o município no encontro do COSEMS-PE na cidade de Caruarú.

Jaudeni Cavalcante faz parte da diretoria executiva ampliada do COSEMS. Fabiana Torres, que é Secretária de Saúde na Ingazeira é a vice regional e a secretária iguaraciense a suplente da mesma.
 Joaudeni na foto com Fabiana Torres.
O COSEMS-PE, completa 30 anos de fundação e escolheu a cidade de Caruaru para realizar o seu 66º Encontro e a Assembleia Geral. A escolha não é por acaso. Caruaru sediou o 1º encontro, que começou pequeno e hoje é o maior evento de saúde pública de Pernambuco, reunindo secretários e secretárias municipais e técnicos dos 184 municípios pernambucanos e do Distrito de Fernando de Noronha na discussão da gestão e das políticas para a saúde.
O evento que está sendo realizado no auditório do Senac Caruaru, começou nesta quarta-feira (04), e será encerrado amanhã, sexta-feira (06).
Durante o evento serão discutidos temas de grande relevância a despeito da: CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA, AJUSTE FISCAL, EC 95: REPERCUSSÃO PARA O SUS; A REGIONALIZAÇÃO DO SUS; POLITICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA – PNAB; FINANCIAMENTO, entre outros. Estarão presentes discutindo estes temas o Ministério da Saúde, a Secretaria Estadual de Saúde, o CONASEMS, o CONASS, a FIOCRUZ e AMUPE.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Herdeiros já podem sacar dinheiro do PIS/Pasep de falecidos

 
Recursos do PIS/Pasep para cotistas idosos que já faleceram serão liberados para seus herdeiros, informou a Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (4). A instituição lembrou que o pagamento desses recursos começa em 19 de outubro, conforme o calendário de pagamentos de cotas divulgado pelo Governo do Brasil e pela Caixa.
No entanto, os herdeiros de cotistas falecidos podem realizar o saque a qualquer tempo, em qualquer agência, desde que os representantes legais apresentem a documentação necessária.
Para os casos de beneficiário falecido, o saque deve ser realizado na agência, independentemente do valor. Deverão ser apresentados o documento de identificação pessoal válido do sacador, o comprovante de inscrição do PIS/Pasep e o documento que comprove a relação de vínculo com o titular.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Depois de cinco ataques, Sicoob retomará atividades em Itapetim

Por Anchieta Santos
Depois de enfrentar cinco ataques em 12 meses, entre assaltos e tentativas, inclusive com mortes, o Sicoob Pernambuco vai retomar o atendimento normal ao público na cidade de Itapetim.
A decisão aconteceu em uma reunião do Prefeito do Município Adelmo Moura, Presidente do Sicoob-PE, Evaldo Campos e o Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá.
Informações que chegaram à produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, dão conta de que as garantias dadas pelo Comandante do 23º BPM foram determinantes para a decisão.
Ao invés de uma viatura nas ruas da cidade, Itapetim contará com duas. Serão 12 policiais nas ruas nos horários de expediente bancário. Em outros horários serão seis militares.
Policiais da Rocam também atuarão na cidade. O horário bancário terá um limite de 3 horas de expediente.
A data de reabertura do Sicoob-PE não foi definida, mas levará cerca de 15 dias, pois a estrutura física do banco foi afetada no último assalto e precisará recuperar portas e vidros.
Com três bancos fechados na cidade atualmente, depois dos ataques aos bancos do Brasil, Bradesco e Siccob, a população de Itapetim está sendo obrigada a se deslocar 37 quilômetros até São José do Egito para conseguir atendimento bancário.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Prefeito de Iguaracy se reúne com outras lideranças municipais em Brasília. A caravana está sendo acompanhada pelo Deputado Federal João Fernando Coutinho.

Na foto o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, junto com vários prefeitos que vieram a Capital Federal, para participar de grande Encontro Municipalista promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para debater ações de fortalecimento das cidades brasileiras.
Na foto o Deputado Federal João Fernando Coutinho os prefeitos:
Zeinha Torres (Iguaracy)
Débora Almeida (São Bento do Una);
Mário Flor (Betânia);
Moura (Maraial);
Pel Lages (São José da Coroa Grande);
Marivaldo Andrade (Jaqueira);
Mota (Riacho das Almas).
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Justiça afasta dos pais menino deixado dentro de cela de estuprador

A juíza da infância e adolescência de Teresina Maria Luiza de Moura Mello e Freitas determinou nesta quarta-feira (4) o afastamento temporário da família do garoto de 13 anos encontrado dentro de uma cela com um preso condenado por estupro de vulnerável na colônia agrícola Major César de Oliveira, em Altos, região metropolitana de Teresina.
O caso foi descoberto no início da madrugada do último domingo (1), quando agentes penitenciários observaram que, ao término do período de visita, um visitante não havia saído do presídio do Piauí.
Acharam o menino sem camisa, escondido sob a cama de José Ribamar Pereira Lima, 65, condenado por dois estupros de vulneráveis em Aroazes (a 219 km de Teresina), ocorridos em 2008 e 2009. Além do garoto, outros três irmãos menores também foram retirados dos pais na manhã desta quarta e enviados para um abrigo na capital do Estado.
De acordo com a juíza, a decisão atendeu pedido do Conselho Tutelar e a medida protetiva foi tomada para que o adolescente não sofra nenhum tipo de pressão ou abuso durante a investigação do caso.
“Eles estão em situação de risco e vulnerabilidade social. Por isso ficarão em abrigos, afastados de seu lar, temporariamente”, afirmou a juíza.
Ela disse ter recebido com tristeza a informação de que o adolescente foi encontrado dentro do presídio. “Fico me perguntando que tipo de sociedade é esta, que molesta e abusa de crianças, disse.
Fonte: FolhaPE

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

‘Se tiver prisão, que seja após a eleição’, diz Doria sobre Lula

O Globo
Dividido entre o discurso radical contra o PT, que o ajudou a se eleger, e o pragmatismo político, o prefeito João Doria voltou a dizer nesta quarta-feira que, se o ex-presidente Lula tiver que ser preso, que seja após a eleição presidencial. Desta vez, o tucano dividiu a sua tese com uma plateia de empresários franceses, onde considerou um “erro histórico” uma sentença de prisão agora.
— Seria a pior hipótese a Justiça, embora totalmente soberana para decidir, aprisioná-lo em meio ao processo eleitoral. Seria um erro histórico — afirmou o prefeito, conforme noticiado pelo portal “Estadão”.
Em maio deste ano, numa entrevista à jornalista Eliane Catanhêde, Doria disse:
— Deixem o Lula concorrer e ser derrotado. Ele precisa ser condenado primeiro pelo povo e só depois pela Justiça, não o contrário. É assim que ele tem de entrar para a história.
Pesquisa Datafolha divulgada no sábado passado mostrou que, apesar de condenado em primeira instância na Lava-Jato, Lula mantém-se na liderança da corrida presidencial com uma vantagem significativa sobre os adversários. O petista apareceu com o mínimo de 35% nos cenários pesquisados, seguido pelo deputado Jair Bolsonaro, que tem cerca de 16%, e a ex-senadora Marina da Silva, com 14%. Doria apareceu com 8%. A rejeição a Lula também reduziu, segundo o levantamento.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

Polícia descobre plantio de droga em Afogados

A equipe de ROCAM foi informada por denúncia anônima que no Conjunto Residencial Dom Francisco, havia em uma residência um cultivo da erva Cannabis Sativa. Ao chegar ao local foi constatado o fato, e os imputados M. P. S. F., solteiro, 30 anos e W. F. G., 23 anos, encontravam-se dentro da residência, porém ao serem chamados um veio atender e o outro ficou dentro da residência, sendo observado por um buraco que havia na parede e visto quando o imputado M. P. S. F. arrancou o pé da erva e jogou-a no quintal de uma casa que fica por trás. Dentro da casa foi encontrado um recipiente com uma porção de sementes da mesma erva conhecida popularmente por maconha e um facão que os mesmo utilizavam para o cultivo. Diante do fato os imputados assumiram a propriedade dos produtos ilícitos. Os acusados e o material apreendido foram entregues a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Vários deputados, prefeitos e vereadores podem perder o mandato após decisão do Supremo sobre o Ficha Limpa

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (4) aplicar a Lei da Ficha Limpa para políticos condenados por abuso de poder em campanha antes de 2010, quando a lei passou a vigorar.
Votaram nesse sentido 6 dos 11 ministros da Corte, de modo a tornar esses políticos inelegíveis por oito anos e não somente por três anos, como estabelecia a lei anterior a 2010, da época em foram condenados.
Prevaleceu no plenário o voto do ministro Luiz Fux, para quem o prazo de inelegibilidade não é uma punição para o político condenado, mas uma “condição de moralidade”.
O ministro considera que a ficha limpa do candidato – a ausência de condenação – é um requisito que deverá ser verificado pelo juiz eleitoral no momento do registro, assim como a idade mínima para o cargo pretendido, filiação a partido político, nacionalidade brasileira, entre outros.
Acompanharam Fux os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Dias Toffoli e Cármen Lúcia.
No sentido contrário, contra a aplicação da Ficha Limpa antes de 2010, votaram Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

TEMER PREVÊ FIM DO BOLSA FAMÍLIA EM FUTURO PRÓXIMO

TEMER PREVÊ FIM DO BOLSA FAMÍLIA EM FUTURO PRÓXIMO
Presidente Michel Temer afirmou que o programa Bolsa Família continuará enquanto for necessário mantê-lo, mas o governo espera que no futuro seja possível extingui-lo; "O sonho é que daqui a alguns anos não precisemos mais ter um programa como o Bolsa Família. Vamos tê-lo e mantê-lo enquanto necessário for", disse; "Mas temos que ter em mente o desejo de todos, o brasileiro é um povo empreendedor, ele está no Bolsa Família mas quer crescer", completou;. segundo dados do próprio governo, mais 13,9 milhões de famílias são beneficiárias do programa
Reuters - O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que o programa Bolsa Família continuará enquanto for necessário mantê-lo, mas o governo espera que no futuro seja possível extingui-lo.
"O sonho é que daqui a alguns anos não precisemos mais ter um programa como o Bolsa Família. Vamos tê-lo e mantê-lo enquanto necessário for", disse em cerimônia no Palácio do Planalto. "Mas temos que ter em mente o desejo de todos, o brasileiro é um povo empreendedor, ele está no Bolsa Família mas quer crescer."
Atendendo a um pedido do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, Temer admitiu ainda que pode analisar a ideia de fazer um novo programa de refinanciamento de dívidas, específico para as micro e pequenas empresas.
"Você deu uma boa ideia aí que depois vamos conversar", disse o presidente.
Via brasil 247

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

DEPRESSÃO LEVA HOMEM A TIRAR PRÓPRIA VIDA EM SÃO JOSÉ DO EGITO.

A GT Ordinária ao realizar rondas na manhã desta quarta-feira 04.10 foi informada por uma testemunha, que é irmão da vítima (C. N. B.) de 39 anos, o qual informou que a vítima estaria com depressão devido a estar separado da esposa; que o mesmo havia cometido suicídio e estava pendurado em um caibro, com uma corda no pescoço. O policiamento de imediato solicitou a presença da Polícia Civil e seguiram para o Bairro São João em São José do Egito onde foi constatada a veracidade dos fatos. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi conduzido ao Hospital Local para ser periciado. Adiantou ainda que o fato ocorreu em sua residência onde morava com o irmão. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
blog do Pereira

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 04 de Outubro 2017.

H-05 (IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira -PE
Local : bairro João Cordeiro, Tabira - PE.
Data/Hora :041035OUT2017.
Imputado-1 : H. S. A., 25 anos, casado, agricultor.
Endereço : centro, Ingazeira - PE.
Imputado-2 : E. L. B., 23 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Sítio Mansinha, Tabira – PE.
B. O. Nº : 2323/2017
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão, o Graduado de Operações juntamente com a GT do CVLI e a ROCAM abordaram o Imputado 01, que conduzia a motocicleta Yamaha/YBR Factor, cor preta, ano 2012, placa PEP 1654, e o Imputado 02 que conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta, ano 2008, placa KLV 6853, onde foi verificado que as documentações dos veículos estavam irregulares. Diante do fato os veículos foram apreendidos e conduzidos a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_______________________________________________
B - 06 (SUICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 041030OUT2017
Vítima : C. N. B., 39 anos, separado, profissão N/I.
Endereço : São João, São José do Egito-PE.
B. O. Nº : 2324/2017
Resumo : A GT Ordinária ao realizar rondas foi informada pela testemunha, que é irmão da vítima, o qual estaria com depressão devido a estar separado da esposa, que o mesmo havia cometido suicídio e estava pendurado em um caibro, com uma corda no pescoço. O policiamento de imediato solicitou a presença da Polícia Civil e seguiram para o local onde foi constatada a veracidade dos fatos. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi conduzido ao Hospital Local para ser periciado. Adiantou ainda que o fato ocorreu em sua residência onde morava com o irmão. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________
H-06 (IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira - PE
Local : bairro Fátima I, Tabira - PE.
Data/Hora : 041100OUT2017.
Imputado : L. C. S., 27 anos, casado, operador de máquinas.
Endereço : COHAB, Tabira - PE.
B. O. Nº : 2326/2017
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão a GT local abordou o Imputado que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, ano 2000, placa 0834, que ao ser verificada foi constatado que a numeração do chassi estava adulterado e que a mesma era de leilão. Diante do fato o veículo foi apreendido e conduzido a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_______________________________________________
F-99 (PLANTIO DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Conj Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 041220OUT2017
Imputado-1 : M. P. S. F., solteiro, 30 anos, serviços gerais.
Endereço : Conj Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 : W. F. G., 23 anos, desocupado.
Endereço : Conj Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº : 2328/2017
Resumo : A equipe de ROCAM foi informada por denúncia anônima que no endereço citado, havia em uma residência um cultivo da erva Cannabis Sativa. Ao chegar ao local foi constatado o fato, e os imputados encontravam-se dentro da residência, porém ao serem chamados um veio atender e o outro ficou dentro da residência, sendo observado por um buraco que havia na parede e visto quando o imputado-01 arrancou o pé da erva e jogou-a no quintal de uma casa que fica por trás. Dentro da casa foi encontrado um recipiente com uma porção de sementes da mesma erva conhecida popularmente por maconha e um facão que os mesmo utilizavam para o cultivo. Diante do fato os imputados assumiram a propriedade dos produtos ilícitos. Os acusados e o material apreendido foram entregues a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
_______________________________________________
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 041515OUT2017
Envolvido 01 : J. C. E. S., 55 anos, casado, pescador.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido 02 : J. N. T., 51 anos, casado, feirante.
Endereço : Res. Dom Francisco.
B. O. Nº : 2330/2017
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de roubo. Chegando ao local o envolvido 01 acusou o envolvido 02 de ter roubado seu celular, porém sem provas, já a testemunha, dona do bar de Rosete, onde ambos envolvidos estavam, entregou uma faca peixeira de aproximadamente 8" ao policiamento, a qual se encontrava com o envolvido 01, a mesma informou que ele entregou a arma branca para ela assim que entrou em seu estabelecimento. Diante dos fatos os envolvidos e a arma branca foram conduzidos a DP local para as devidas providências.
_______________________________________________
I-13 (CADÁVER LOCALIZADO / MORTE A ESCLARECER)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local :Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 041545OUT2017
Vítima : L. G. S., 48 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. N° : 2331/2017
Resumo : A GT local foi informada pela testemunha que no endereço citado havia um cadáver localizado. O policiamento seguiu para o local sendo que encontrou os agentes civis no caminho, os quais informaram que segundo os familiares, a vítima foi encontrada morta em sua residência e não havia qualquer sinal de violência e que a mesma era alcoólatra. O corpo foi encaminhado para o hospital regional para medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

DEVOCIONAL DE HOJE - O Senhor nos ensina como orar... Um glorioso dia para todos...


"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Teu nome. Venha o Teu reino. Faça-se a Tua vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia dai-nos hoje. E perdoa-nos nossas dívidas assim como temos perdoado aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, pois Teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém." Mateus 6:9-13

Pensamento: Essa oração que Jesus ensinou aos Seus discípulos é um exemplo, um modelo de como devem ser as nossas orações. Começa com adoração e louvor a Deus, o Pai. Procura o cumprimento das Suas promessas para a nossa vida diária e perdão dos nossos pecados, buscando a força e a vitória do Senhor. Encerrando, tributa honra e gloria ao Governador do Universo, o Redentor da humanidade. A oração modelo começa com a garantia de que Deus é o nosso Pai, e isso nos motiva a glorificá-lo. Jesus praticou a oração com regularidade e frequência, e nos ensinou a orar também. Seu grande objetivo sempre foi reconduzir as pessoas a Deus através da redenção e da adoção como filhos. A oração do Senhor contém sete petições por bênçãos espirituais e apenas um pedido por necessidades materiais. Precisamos sempre nos lembrar disso. A oração do Senhor revela Jesus Cristo. Com certeza, Nele estão centralizadas todas as palavras dessa oração. Quais são as primeiras palavras? Pai nosso, que estas nos céus. Foi na cruz que essas palavras se tornaram possíveis, e logo após a ressurreição Jesus disse: “Subo para meu Pai, e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus.” João 20:17. O Salvador morreu por nós.

Oração: Senhor, quero ser como as criancinhas para poder alcançar as tuas bênçãos. Faça-nos dignos de misericórdia, pois precisamos e somos dependentes de ti. Quero te pedir meu Deus não nos deixe faltar: fé, esperança, longanimidade e confiança, pois queremos alcançar o céu de glória, que preparaste para nós. Deus te peço para este dia, paz e graça para vencer as lutas. Te agradeço Deus, pois Tú és o meu Deus! Tú és digno de louvor e honra para todo o sempre !!! Sei que não nos desampararás !!! Creio nesta oração. Creio em ti. Quero te agradecer, pois não mereço tanto amor. Mas Tú me amaste primeiro e sou agradecida por este amor incomparável. Te amo Jesus! Que o teu Espírito Santo permaneça em mim! Em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS