Mostrando postagens de Outubro 30, 2017Mostrar tudo

Irmãos Daniela e Eduardo, presenteiam a Casa de Apoio de Iguaracy no Recife com aparelho de TV.

A Casa de Apoio na cidade do Recife que foi conquistada pela gestão do atual prefeito Zeinha Torres, foi presenteada com um televisor moderno HDTV de 32 polegadas e que servirá para entreter os usuários que utilizam o espaço. O presente veio dos irmãos iguaracienses Eduardo e Daniela Daltro, que são filhos de Zé de Zuza e Lúcia Góes.
O prefeito Zeinha fez os agradecimentos:
Só tenho a agradecer a Eduardo e Daniela Daltro, por esse presente para nossa casa de apoio em Recife!
No último dia 13 de Outubro, tive o prazer de encontrar por acaso com nossos conterrâneos Eduardo Daltro, Daniela Daltro e Priscila, em Barra de São Miguel-AL. Na ocasião, conversamos muito sobre nosso município, quando falamos sobre a casa de apoio, entre várias informações da casa contei que estava tentando comprar uma TV para dar mais conforto aos pacientes e acompanhantes, de imediato Eduardo e Daniela se ofereceram para nos presentear com essa TV, que vai ajudar e muito aos usuários da casa de apoio.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Governo de Iguaracy antecipou salário de Outubro

A Secretaria Municipal de Finanças de Iguaracy, efetivou o pagamento dos salários dos servidores públicos do município referentes ao mês de Outubro de forma adiantada nesta segunda-feira (30).
De acordo com a secretária Ligia Torres, a decisão foi tomada em conjunto com o prefeito Zeinha. “Como já tínhamos os recursos em mãos através de um planejamento prévio, assim como já vem acontecendo desde o inicio de nossa gestão, optamos por adiantar esse salário para que os servidores possam fazer o saque com mais tranquilidade”, disse Lígia.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Governo Municipal de Iguaracy, distribui novos fardamentos e equipamentos para os Agentes de Combate à Endemias e Apreendedores de Animais

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Saúde, Setor de Vigilância em Saúde, entregou nesta última quinta-feira (26), o fardamento e novos equipamentos para os agentes de combate à endemias e apreenderes de animais.
Na ocasião foram entregues 12 kits mais 2 de borrifação (que são usados por dois agentes específicos de combate à chagas).
A secretária Joaudeni Cavalcante fez a abertura agradecendo a parceira e o trabalho que os agentes vem realizando no município.
O prefeito Zeinha Torres, também os parabenizou e disse que está sempre à disposição para atender sempre que possível as demandas da saúde do município.
O secretário de administração, Marquinhos Melo, falou sobre os direitos a insalubridade dos agentes efetivos que entraram com requerimento, e disse que já está na câmara para ser aprovada a lei dos 20%.
Estiveram presentes funcionários da secretaria, como também o coordenador de endemias, Milton Simões, coordenadora de vigilância em Saúde Izabel Cristina e alguns secretários e diretores, Luciano (obras), Lígia Torres (finanças), Edjanilson (cultura), Adriano Siqueira, (esportes) e Valdira Rabêlo (Unidade Mista).
Veja todas as fotos em nossa Fanpage
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Secretaria de Saúde de Iguaracy realiza mutirão em combate ao Aedes Aegypti.

Neste último final de semana, os Agentes de Combate a Endemias, juntamente com as equipes de vigilância sanitária, epidemiológica e funcionários da secretaria de saúde de Iguaracy, realizaram um mutirão a fim de combater o Aedes Aegypti e enfrentar às arboviroses.
 
A ação foi realizada no Bairro Santa Ana com visita domiciliar para tratamento e orientações sobre o vetor.
Secretaria Municipal de Saúde.
"Saúde se faz com ações!"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Dr. Pedro Alves comemorou mais um ano de vida neste fim de semana.

Quem esteve comemorando data nova neste domingo, 29 de outubro de 2017, foi o conceituado médico e também vice-prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves. O prefeito Zeinha Torres, através do seu perfil do Facebook desejou os parabéns ao seu amigo e companheiro de gestão:
Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje é o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde.
Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo.
Parabéns, seja feliz, porque você merece e precisa dessa felicidade sempre!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Brasil tem 1 roubo ou furto de veículo a cada minuto; Recife ocupa 11° lugar entre capitais

O Brasil apresenta a média de um roubo ou furto de veículo por minuto em 2016. Foram 557 mil no ano passado, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. As informações foram divulgadas pela Folha.
Segundo a reportagem, o número significa um crescimento de 8% em relação ao ano anterior, de acordo com informações de 25 Estados e do DF (o levantamento exclui apenas o Acre, que não enviou dados). E 41% dos crimes estão concentrados nas capitais.
Considerando a soma de furtos e roubos de veículos proporcionalmente à frota de cada Estado, o Rio é campeão, com taxa de 916,7 crimes do tipo por 100 mil carros – em números absolutos, 58,5 mil casos. Goiás é o segundo.
No mesmo período, entre as capitais, ganha Porto Alegre, com 1.446 furtos e roubos por 100 mil. Recife ocupa décimo primeiro lugar, com 751 registros. Em segundo lugar surge Porto Velho, com 1.280, depois aparece São Paulo, com 1.061 casos.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Convite para Festa no Forró do Zé Miudo

Governo de Pernambuco lança novo Programa de Acesso ao Ensino Superior

Visando fortalecer ainda mais a educação pública estadual, o governador Paulo Câmara lança, nesta segunda-feira (30.10), às 14h30, o novo Programa de Acesso ao Ensino Superior. Coordenada pela Secretaria Estadual de Educação, a iniciativa tem como objetivo apoiar financeiramente os estudantes de baixa renda após o ingresso no Ensino Superior das Redes Públicas Estadual e Federal, além de estimular a participação dos jovens no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e no exame do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). A solenidade de lançamento será realizada na Escola de Referência em Ensino Médio Ginásio Pernambucano, localizada na Avenida Cruz Cabugá, no Recife.
Com a medida, estudantes pernambucanos que obtiverem as maiores notas no ENEM e no SSA poderão contar com o apoio financeiro do Estado para arcar com despesas básicas no início do curso superior, especialmente moradia, alimentação e material didático. Para isso, serão ofertadas mil bolsas que podem variar entre R$ 400 e R$ 950, podendo ser recebidas cumulativamente durante o primeiro ano da graduação. Estão aptos a participar do programa estudantes com renda familiar de até dois salários mínimos, que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública da Rede Estadual.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Após duas partidas da quinta rodada, resta apenas uma vaga para a próxima fase do Campeonato Iguaraciense de Futebol

No último sábado (28), a equipe do juventude venceu o Napolis por 1 a 0 em jogo valido pela serie 'B' garantindo o primeiro lugar do grupo 'A' com 13 pontos, na série 'A' a equipe que corria o risco de ficar de fora da próxima fase venceu o Napolis por 3 a 0, garantindo a classificação com 8 pontos e 53% de aproveitamento, e ficando momentaneamente com o primeiro lugar do grupo.
No domingo, o Sport da COHAB, venceu o Nova Esperança por 3 a 0 no jogo valido pela série 'B', garantindo vaga na próxima fase, na série 'A', a equipe do sport venceu o Nova Esperança por 2 a 0, e garantiu sua vaga com 10 pontos e 67% de aproveitamento no grupo B que já esta definido as classificações, os próximos jogos definirão as classificações do grupo.
Click AQUI para ver mais:

Primeira pesquisa do Ibope aponta segundo turno entre Lula e Bolsonaro em 2018

Do UOL
Se a eleição presidencial de 2018 fosse hoje, o segundo turno seria disputado entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), aponta pesquisa realizada pelo Ibope.
Na pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, o petista teria 35% das intenções de voto contra 13% do parlamentar, de acordo com os dados divulgados neste domingo pelo jornal “O Globo”.
Feita entre 18 e 22 de outubro, a pesquisa ouviu 2.002 pessoas em todos os Estados, com margem de erro de dois pontos percentuais. Esse foi o primeiro levantamento feito pelo Ibope tendo em vista a disputa pelo Planalto no ano que vem. O Ibope ainda não divulgou a íntegra da pesquisa, que também não aparece registrada no site do TSE.
Atrás de Lula e Bolsonaro, aparecem a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 8%, o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), e o apresentador de televisão Luciano Huck (sem partido), com 5%, e o prefeito paulistano, João Doria, com 4%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 3% das intenções de voto.
Nesse cenário, brancos e nulos somam 18%. Não sabem em quem votar ou não responderam são 5% dos eleitores consultados.
O resultado apontado pela pesquisa é semelhante ao do último levantamento do Datafolha, feito em setembro. Nele, Lula teria 36% contra 16% de Bolsonaro em uma simulação que traz Alckmin como candidato tucano. Já quando Doria é o postulante do PSDB, o ex-presidente fica com 35% e o parlamentar, com 17%.
A diferença fica por conta da performance de Marina, que tem 14% quando Alckmin está na disputa, e 13% quando Doria é o concorrente.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

Em 180 dias, pedestres e ciclistas poderão ser multados em todo o País

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou na última sexta-feira, 27, resolução regulamentando a aplicação de multas a ciclistas e pedestres que desrespeitarem as leis de trânsito em todo o País. As multas já eram previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), de 1998, mas nunca haviam sido normatizadas. Quando as regras estiverem em vigor - dentro de 180 dias -, quem atravessar fora da faixa e for autuado terá de desembolsar R$ 44,19, metade do valor de uma multa leve aplicada a motoristas de carro.
A resolução prevê que cada autoridade de trânsito do País (municípios ou Estados, no caso das rodovias, ou mesmo a Polícia Rodoviária Federal) deverá elaborar seu próprio modelo de autuação. Também será solicitado o endereço do infrator, mas a informação não será obrigatória para a anotação da infração. Na capital paulista, o serviço ficará a cargo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que não respondeu aos questionamentos feitos na sexta pelo jornal O Estado de S. Paulo sobre o tema.
O texto federal prevê que o pedestre ou ciclista autuado terá de ser identificado, com o preenchimento obrigatório do nome e dos dados de um documento, além da identificação do agente responsável por aplicar a multa. No caso dos ciclistas, além da multa de R$ 130,16, há previsão de anotação de dados da bike e do número de identificação, “sempre que possível”, segundo a resolução. O texto não esclarece como será feita a cobrança da infração - algo que também ficará a cargo das autoridades locais de trânsito.
Fazem parte das infrações passíveis de punição atravessar fora de passarelas, transitar em túneis e viadutos (salvo em locais onde há permissão para o trânsito de pedestres). Já os ciclistas serão autuados se conduzir "onde não seja permitida a circulação" ou guiar "de forma agressiva", segundo nota do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Em Pernambuco, idosos e falsos agentes de segurança estão sendo utilizados em assaltos a bancos

Como se não bastasse a violência que assola Pernambuco, os assaltantes de bancos encontraram um novo modus operandis para tentar consumar seus delitos. No Recife, capital do Estado, a utilização de idosos e assaltantes vestidos com fardamento de agentes de segurança pelos criminosos. A ‘moda’ também já foi registrada em outras capitais do Nordeste.
O assunto foi debatido este mês, durante um seminário promovido pela Interfort Segurança, empresa potiguar responsável em Pernambuco pela vigilância de instituições como a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco do Brasil.
O evento, realizado em parceria com a CEF no Ciclo Católico de Pernambuco, contou com a participação de especialistas em segurança bancárias, que enfatizaram para uma plateia composta por cerca de 300 profissionais a necessidade de reforçar a vigilância em torno de personagens aparentemente isentos de qualquer suspeita. Para se ter noção da gravidade do assunto, no Estado pelo menos 10% das tentativas de intrusões em agências bancárias foram realizadas através da tática de utilização de idosos, deficientes físicos ou de falsos agentes de segurança fardados. É bom as autoridades de Petrolina ficarem em alerta. (Via: Blog do Carlos Britto)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Outdoor de Bolsonaro é pichado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

A intolerância, em momento algum deve ser vista com bons olhos, nem a intolerância religiosa, nem a intolerância de gêneros, muito menos a intolerância política. Todos temos o direito de pensar e expressar seus pensamentos, de votar e ser votado, de fazer, dentro da legalidade, o que quiser, e isso tem que ser respeitado.
Em pleno século 21 não é mais admissível que o ‘coronelismo’ e a imposição de ideologias políticas, seja ela de direita ou de esquerda, prosperem e sejam vistas como normal. Isso é um absurdo!
Na tarde deste sábado (28), um grupo denominado ‘Direita de Pernambuco’, pessoas de bem, tentando expressar seu pensamento ideológico, afixou, nas proximidades da Estação do Forró, em Serra Talhada, um outdoor com a propaganda do pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro.
Durante a noite, vândalos, ignorantes, intolerantes, foram até o local e num momento de insanidade e falta de respeito com a opinião dos outros, picharam o outdoor, demostrando que em Serra Talhada ainda impera a intolerância política, a força bruta e o pensamento medíocre de alguns marginais que querem impor suas vontades em detrimento da vontade e do direito alheio, onde o voto é particular e uma decisão própria.
Não se concebe tamanha ignorância. A política tem que ser discutida. Se a gente deixar que outras pessoas a discutam pela gente, vamos estar a mercê de vontades alheias. Defender sua opinião é muito bom, porém, temos que compreender que nem sempre minha opinião é mais correta que a do outro, vamos nos respeitar e tentar, dentro das divergências, colher o que é há de melhor para a coletividade. (Via: Portal Nayn Neto - Fotos Farol de Notícias)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

PE: escolas particulares terão que devolver material excedente

A partir de agora as instituições de ensino privadas deverão fornecer o demonstrativo de uso do material escolar utilizado pelos alunos a cada fim do ano letivo. De acordo com a Lei nº 16.162/2017, que complementa a Lei nº 13.852 de 2009, as escolas particulares pernambucanas devem apresentar os itens utilizados por cada estudante e devolver o material didático-escolar que não for utilizado. A nova legislação foi aprovada no início deste mês pela Assembleia Legislativa.
A devolução dos objetos excedentes deverá ser efetuada pelas instituições no prazo de até 15 dias úteis a partir da data do encerramento do ano letivo. Caso o responsável pelo aluno tiver optado pelo pagamento em dinheiro da taxa de material, a escola deverá devolver a quantia correspondente aos itens não utilizados de acordo com o valor do objeto informado no início do ano letivo. Se a escola comprovar já ter adquirido o material, a devolução deverá ser dos objetos, também no prazo de até 15 dias úteis.
No início de 2017 houve um crescimento de quase 40% na evolução do preço de material escolar, comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com o autor da proposta, o deputado estadual Zé Maurício. “Estamos chegando ao fim do ano e já vai começando o momento em que os pais e responsáveis iniciam a procura pelos materiais escolares. Essa lei é uma forma de evitar excessos e também de ajudar os pais a terem uma economia”, explicou.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

Apesar de proibição jurídica, peça com Jesus travesti é encenada

Produtores de Salvador usaram brecha e mudaram local da apresentação
Havia uma liminar proibindo a apresentação do espetáculo teatral O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador. Para driblar a lei, a organização do Festival Internacional de Artes Cênicas (Fiac), que levou a peça a Salvador, decidiu apresentar a montagem em outro endereço na noite desta sexta-feira (28).
Como a decisão judicial mencionava especificamente o Espaço Cultural da Barroquinha, os produtores mantiveram a sessão, levando-a para o Teatro do Goethe-Institut (ICBA). Quem havia comprado ingresso foi informado na porta do Espaço Cultural, sobre a mudança de endereço. O início do espetáculo foi atrasado em uma hora para que todos pudessem se deslocar até o novo local.
“Nada impediu que o público que comprou ingressos para a sessão do dia 27/10 de O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu pudessem (vi)ver a o espetáculo bem distantes das proibições delegadas pela 12ª Vara Cível de Salvador, a partir de uma decisão do juiz de primeira instância que, mesmo sem conhecer o espetáculo e baseado exclusivamente nas alegações dos proponentes da ação, censurou a sessão no Espaço Cultural da Barroquinha”, afirma a nota oficial divulgada pelo festival.
A montagem de O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, é protagonizado pelo ator, professor e ativista Renata Carvalho, que é travesti. Com uma mistura de monólogo e contação de histórias, tenta recontar a história de Cristo ao tempo presente, na pele de um travesti.
A decisão judicial expedida na Bahia argumentava que a peça viola o princípio constitucional do art 5o, VI, que trata de consciência e de crença, pois não se pode “tentar, assim, eliminar os símbolos/crenças religiosas mais tradicionais do povo, com narrativas debochadas e fantasiosas, como que lhe arrancando as raízes”.
O espetáculo vem acumulando polêmicas por onde passa. Ela foi proibida em mais de uma cidade. Em alguns lugares atraiu protestos de católicos e evangélicos, que veem nela uma blasfêmia e vilipêndio à fé cristã. Com informações de Correio 24 Horas
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Aposentados cada vez mais endividados

 
A disposição de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em se endividarem está cada vez maior. Dados do Banco Central mostram que, somente entre janeiro e setembro deste ano, as dívidas desse grupo de consumidores por meio do consignado (desconto em folha) aumentaram R$ 12,2 bilhões, ou 12,1%, atingindo R$ 113,1 bilhões, novo recorde.
Isso significa dizer que, em média, as dívidas de aposentados e pensionistas cresceram R$ 1,36 bilhão por mês. Segundo especialistas, esse aumento está se dando, principalmente, pela necessidade dos idosos de ajudar filhos e parentes, muitos deles desempregados. Segundo o INSS, aposentados e pensionistas são, em boa parte, arrimo de famílias.
A aposentada Sandra Conforti, 56 anos, sabe muito bem disso. As duas filhas foram vitimadas pela crise econômica e perderam o emprego. Sem rendimentos, elas estão tendo as despesas cobertas pela mãe. Para Sandra, o único jeito de reforçar o orçamento foi se endividando. Ela praticamente esgotou o limite de consignação de 35% previsto em lei.
Nos últimos 12 meses, segundo o BC, os débitos com consignado de beneficiários do INSS saltaram 14,3%. No mesmo período, as dívidas de servidores públicos, que totalizam R$ 174,7 bilhões nessa modalidade de crédito, aumentaram 4,2% e as de trabalhadores da iniciativa privada recuaram 4,6%.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Neymar e Messi são ameaçados pelo Estado Islâmico; veja o cartaz

O Estado Islâmico promete atacar a Copa do Mundo de 2018, que será sediada na Rússia. E dois dos principais jogadores, que estarão no mundial, também foram ameaçados. O grupo divulgou um pôster em que mostra um terrorista segurando Neymar, de joelhos e com mãos atadas, e Messi morto.
A divulgação aconteceu um dia depois dos jihadistas da Wafa Media Foundation, que apoia o EI, divulgaram um cartaz que mostra Messi, com um dos olhos sangrando, vestindo uma roupa de presidiário com seu nome escrito.
Antes do cartaz com Neymar e Messi e do outro em que o argentino figura sozinho, o organização divulgou outras imagens na campanha contra a Copa. Há duas semanas, um outro pôster mostrava o símbolo da Copa do Mundo ao lado de um homem com uma máscara, onde estava escrito: "Espere por nós." Em uma outra ameaça, a Wafa divulgou um pôster que mostrava um jihadista observando o estádio Luzhniki, em Moscou, que receberá partidas da Copa, com a frase: “Inimigos de Alá na Rússia, juro que o fogo dos mujahedins queimará vocês. Aguardem.” (Via: BNews)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Em Sertânia, esposo tenta matar companheira ateando fogo

Na tarde deste domingo (29), foi vítima de tentativa de feminicídio Jucineide Silva Barbosa Brito, de 29 anos, residente Rua Gregório Feitosa, na cidade de Sertânia. Segundo informações, ela estaria separada do seu ex-companheiro, o acusado José Alisson, de 30 anos, residente Av. Presidente Vargas, no mesmo município.
Segundo policiais militares, a vítima contou que o acusado foi a sua residência e ali discutiu com a mesma e saindo em seguida, voltando minutos depois, arrombando a porta e de posse de combustível espalhou em pontos da casa e também jogou na vítima e em seguida ateou fogo.
A vítima foi socorrida para o hospital de Sertânia com queimaduras de segundo grau pelo corpo e após receber os primeiros socorros, devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para a cidade do Recife.
O acusado, após o fato se evadiu, tomando destino ignorado. Policiais militares estão em diligência para tentar prendê-lo. As informações são do Tribuna do Moxotó.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de Outubro 2017.

 
(AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : zona rural de Iguaracy-PE
Data/Hora : 291645OUT2017
Imputado : C A B, estado civil e idade não informada, agricultor.
Endereço : zona rural de Iguaracy-PE
Vítima : V L B S A, 53 anos, agricultora, estado civil não informado
Endereço : zona rural de Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu companheiro havia lhe ameaçado. A guarnição fez deslocamento até o sítio Barriguda, onde as testemunhas confirmaram as ameaças. A vítima ainda relatou que o imputado pegou uma faca e riscou o chão, como forma de ameaça, além de quebrar alguns móveis da residência do casal. O policiamento realizou rondas nas imediações do sítio e conseguiu encontrar o imputado, sendo o mesmo encaminhado a DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Itapetim - PE
Local : Povoado de Piedade, Itapetim - PE
Data/Hora : 290100OUT2017
Imputado : J H C, 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Jardim Guanabara, Patos - PB
Resumo : A Equipe do GATI realizava blitz / bloqueio no endereço descrito onde estava havendo uma festa, momento em que foi realizada abordagem no imputado em tela e com ele encontrado, no bolso da calça do lado direito na frente, uma caixa de fósforo contendo duas porções de maconha prensada. A droga pesava aproximadamente 0,02g. O imputado juntamente com a substância apreendida foi apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

DEVOCIONAL DE HOJE: 30.10.2017 - LEIA, ORE E TENHA UMA SEGUNDA ABENÇOADO!

"E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho." Mateus 2:12

Pensamento: A revelação de Deus é benção para aqueles que crêem. A revelação pode nos fazer mudar de direção e nos conduzir pelo caminho certo. Contudo há um engano em pensar que a revelação de Deus é somente algo sobrenatural. Não precisamos a todo instante e em toda situação esperarmos uma resposta divina para questões que o Senhor já nos respondeu há muito tempo atrás. A Bíblia é a revelação de Deus, e ela contém a direção certa para o nosso caminhar com Jesus. Por isso diante de uma situação onde precisamos tomar uma decisão importante, o melhor que temos a fazer é buscar na bíblia o entendimento necessário para fazer as escolhas certas.

Oração: Senhor Deus, Te agradeço pela Sua palavra de revelação contida na Bíblia, Te agradeço por revelar Seu caráter, revelar Seu amor e revelar Sua vontade para nossa vida. Perdoa porque muitas vezes tenho deixado de agir, fico apenas esperando uma resposta do Senhor, e as vezes acabo esquecendo de fazer minha parte. Eu oro em nome do Senhor Jesus. Amém.
A PAZ DE DEUS PARA TODOS