BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 2, 2017Mostrar tudo

Áreas do município de Iguaracy também estão sendo afetadas pelo incêndio

O repórter fotográfico Wellington Júnior, que fez registros exclusivos para o blog do Nill Júnior, informou que o fogo maior no incêndio em áreas rurais no limite entre Ingazeira e Iguaracy foi debelado. Entretanto há apreensão porque os pequenos focos de incêndio são muitos e com o calor e baixa umidade, podem haver novos incêndios.
Ontem, por exemplo, havia a informação de que o fogo havia sido controlado, mas um novo foco gerou o grande incêndio de hoje. Mais de 150 homens entre bombeiros, bombeiros civis e populares trabalharam no combate às chamas.
Os bombeiros tiveram dificuldade de acesso ao local assim que chegaram. Passaram mais de 40 minutos na estrada, que é de difícil acesso. A área afetada pode chegar a 600 hectares, segundo estimativa.
Foram cerca de 200 pessoas envolvidas no combate ao fogo, entre bombeiros, voluntários de Afogados, Iguaracy e Ingazeira. As prefeituras dos dois municípios ajudaram com mantimentos e água. Outras prefeituras, como a de Afogados, ofereceram apoio.
Algumas famílias chegaram a deixar a área assustadas com o fogo e orientadas pelos bombeiros. Relatos de famílias desesperadas deixando suas casas e deixando pertences para trás chegaram ao blog. Há registro de outros focos próximos ao Distrito de Jabitacá, município de Iguaracy também foram registrados. Apesar de contido, o clima ainda é de apreensão.
Ainda não se sabem as causas do incêndio. Nenhuma hipótese está descartada. No Sertão, pequenas queimadas às vezes são provocadas para abrir espaço na Caatinga. Uma das hipóteses é de que em uma dessas ações e o fogo pode ter saído de controle.
O último grande incêndio na região foi registrado em 2015: em novembro daquele ano, um incêndio devastou por mais de cinco dias a vegetação da zona rural no município de Flores. O incêndio, provocado por uma queima irregular de um morador, chegou ao acesso a Triunfo, pela Serra do Brocotó, e atingiu os sítios Curralinho, Oiticica, Carnaubinha, entre outros, se alastrando por mais de 7 quilômetros.
Nil Junior

Estudantes do Norte e Nordeste devem ficar atentos ao horário da prova do Enem

Os estudantes do Norte e Nordeste do país terão uma preocupação a mais: o fuso horário
Isso porque os candidatos têm que fazer a prova ao mesmo tempo. Para isso, é utilizado como parâmetro a hora de Brasília. Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h.
Mas o Brasil tem três fusos diferentes. Em Rio Branco, no Acre, por exemplo, a diferença é de três horas a menos para horário oficial de Brasília.
Então, enquanto tem gente almoçando antes da prova, tem candidato vai acordar, tomar café e ir direto fazer o exame.
João Victor Barros, reclama que o cartão de prova não traz o horário local da realização do exame, o que já fez muita gente se confundir e perder a prova. O estudante de Manaus também lembra que tem que sair mais cedo.
Em entrevista à Rádio Nacional, a Diretora de Gestão e Planejamento do Inep, Eunice dos Santos sugere alguns cuidados para evitar transtornos.
Então é bom ficar alerta. No próximo domingo os portões nos locais de prova do Enem fecham no horário local. Em Brasília uma hora da tarde.
No Pará, Amapá, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso, que tem diferença de uma hora, os portões abrem às 11 da manhã e fecham ao meio-dia. No Amazonas, Roraima e Rondônia, os portões fecham às 11 horas da manhã. E no Acre, às dez da manhã.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Sine Fácil: Aplicativo facilita busca por emprego em Pernambuco

O aplicativo Sine Fácil já encaminhou mais de 6,8 mil trabalhadores a vagas de emprego em Pernambuco desde o lançamento, em maio. A ferramenta funciona em qualquer celular com sistema operacional Android.
Trata-se de uma forma fácil e prática para quem busca o primeiro emprego ou quer se recolocar no mercado de trabalho. O Sine Fácil disponibiliza as diversas vagas abertas, em Pernambuco, para que o profissional possa se candidatar utilizando apenas o recurso do celular.
“Recebi a orientação para baixar o aplicativo pelo atendente da Agência do Trabalho do Recife e essa semana surgiu a primeira oportunidade para entrevista. Fiquei muito satisfeito com a praticidade e estou confiante”, relata Emerson Guedes, estudante de marketing.
Segundo a secretária executiva de Trabalho e Qualificação, Angella Mochel, o aplicativo é mais uma opção para o trabalhador ter acesso às vagas de emprego e, neste caso, sem sair de casa. “Porém, aqueles que preferirem podem se deslocar até uma das 29 unidades da Agência do Trabalho/Sine-PE em todo o Estado onde realizamos a intermediação da vagas de emprego, a habilitação ao seguro desemprego, a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de palestras e orientação profissional”, afirma.
O Sine Fácil foi desenvolvido pela Dataprev. Por enquanto, está disponível apenas na versão para Android, mas, em breve, deverá ser lançado para quem usa o sistema iOS. Para poder utilizá-lo, o trabalhador precisa ter um código de acesso (QR Code), que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br) ou nas unidades de atendimento SINE/Agência do Trabalho.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Governo Municipal de Iguaracy finaliza Outubro Rosa e inicia Campanha Novembro Azul

 
AGORA É A VEZ DOS HOMENS!!!
O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, abraça essa causa e disponibiliza cuidados especiais para os homens, neste mês. Procure a secretaria ou o posto de saúde mais próximo para mais informações.
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
"Não se esconda atrás dos seus preconceitos!"
É tempo de se cuidar!
Encerramento do OUTUBRO ROSA:
 
No dia 30 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy encerrou a Campanha Outubro Rosa com um grande evento que foi realizado no distrito de Jabitacá, a Secretaria de Saúde Joaudeni Cavalcante deixou os seus agradecimentos:
 
"Obrigada a todas as mulheres que participaram do evento, tudo isso é para vocês! Agradecemos também a toda nossa equipe: UBS Jabitacá, NASF e Diretoria da Mulher, pelo empenho, dedicação e amor que pudemos perceber em cada detalhe!"
Várias lembrancinhas foram distribuídas entres as mulheres que estavam presentes. Para o prefeito do município, Zeinha Torres, que também participou do evento, disse que o município fez a sua parte nesta campanha que é a nível nacional, o prefeito aproveitou ainda para agradecer a todos que se envolveram na ação.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Globo começa a tratar pedofilia como “doença crônica” e não como crime.

Em meio ao amplo debate da população brasileira sobre a apologia à pedofilia nas “mostras de arte” e com a hashtag #Caetanopedofilo se espalhando pelas redes sociais, a rede Globo decidiu abordar o problema em duas frentes.
A primeira é na ficção, na novela O Outro Lado do Paraíso, onde uma menina é abusada pelo padrasto e carrega o trauma por toda a vida.
Já na área do jornalismo, deu espaço para o assunto em programa especial da GloboNews Edição das 10h do dia 1/11. Na reportagem da emissora, a “pedofilia é uma doença crônica, que não tem cura. Os médicos fazem uma comparação com a diabetes e o alcoolismo, que exigem cuidado redobrado e tratamento por muito tempo, ou talvez por toda a vida.”
Sem ter a identidade revelada, um pedófilo foi entrevistado. A maneira como a emissora optou por enfocar a perversão sexual surpreende, pois o mostrou como uma vítima. “Um homem que, por medo de ser preso por pedofilia, passou a fazer tratamento para se livrar da doença. Ele foi denunciado por uma vítima e já está há dois anos tomando medicação e fazendo terapia de grupo para evitar recaídas”, afirma a matéria, que também foi veiculada no portal G1.
Em sua defesa, o homem alega que é como um vício, mas não acredita que a prisão seja a solução. “Eu acho que essa doença, ela tem que ser tratada assim como você trata sobre as drogas, sobre a bebida, e tudo isso aí. É complicado. Mas tem tratamento também. Se você for prender todos aqueles que são viciados em drogas, pode ver que a maioria sai de lá pior do que entrou”, insiste.
O entrevistado conta que fez um tratamento, mas não consegue explicar se está “curado”. Conforme admite a emissora, “é muito difícil evitar recaídas”. Causa estranheza a maneira como a Globo apresenta um assunto tão delicado.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

Sertão de PE: Menina de 4 anos morre em explosão de botijão de gás e irmão segue grave

Uma menina de 4 anos morreu e o irmão dela, de 5 anos, ficou gravemente ferido após um botijão de gás explodir na cidade de Floresta. As crianças estavam dentro de casa quando aconteceu o acidente por volta das 20h desta terça-feira (31). A residência ficou parcialmente destruída.
Geovânia Vitória da Silva Santos ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O irmão dela foi levado para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do HR, o menino segue internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e parte do ombro.
O pai das crianças, que estava dentro de casa na hora do acidente, também teria sofrido ferimentos, mas passa bem. A mãe da criança não ficou ferida. O Instituto de Criminalística (IC) realizará perícia no local. O caso foi registrado pelo delegado Roberto Campos, que vai investigar o acidente. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Paulo Câmara irá duplicar BR-104 entre Caruaru e o Polo de Confecções, beneficiando mais de 500 mil pernambucanos

Após comandar ações na área de saúde em Caruaru, o governador Paulo Câmara seguiu para o distrito de Pão de Açúcar, neste município, para, ao lado do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, autorizar o início de duas importantes obras para a requalificação de trechos da BR-104 em Pernambuco. As intervenções, que beneficiarão mais de 500 mil pessoas, irão proporcionar mais facilidade de acesso ao Polo de Confecções da região, além de gerar oportunidades de emprego e renda para a população. A primeira ação irá garantir a restauração e duplicação de 13,2 quilômetros (km) da rodovia, do quilômetro 19,8 ao 33, entre a PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, e a PE-145, em Toritama. Já a segunda se trata dos serviços de iluminação em um trecho de seis quilômetros da mesma via, contemplando o acesso urbano do município de Caruaru. Serão investidos R$ 78,1 milhões nas obras.“Para mim, é uma alegria estar retomando essas obras porque a população sabe da enorme importância que essas estradas têm para a região. Por isso investimos muito, mesmo em tempos de crise. Vamos criar condições de ir e vir com muito mais facilidade, para que Pernambuco continue a ser esse Estado do desenvolvimento”, afirmou o governador Paulo Câmara, assegurando que entregará a obra até dezembro do ano que vem.O chefe do Executivo estadual também destacou a importância da requalificação e duplicação das estradas devido ao Polo de Confecções da região, importante indutor econômico. “A gente tem que trabalhar olhando para o Polo de Confecções como uma questão de futuro para o desenvolvimento econômico. O Polo precisa estar dotado de uma infraestrutura, pois é uma referência não apenas para Pernambuco, mas para todo o Brasil de como fazer confecção com qualidade e profissionalismo”, registrou
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Paulo Câmara inaugura Delegacia da Mulher no sábado em Afogados

Com informações de Anchieta Santos
No giro deste final de semana pelo Pajeú o Governador Paulo Câmara estará em Afogados da Ingazeira para ao lado do Prefeito Jose Patriota inaugurarem a Delegacia da Mulher.
A inauguração acontecerá no sábado, dia 04 de novembro, ás 9hs da manhã na Área Integrada de Segurança, no Bairro Manuela Valadares.
Antes, Paulo Câmara visitará Iguaracy, onde às 16hs fará a doação de 21 hectares de terra ao município.
Juntamente com o Prefeito Zeinha Torres (PSB), o governador assinará a ordem de serviço para a pavimentação da rua Luiz Quaresma e Avenida José Bezerra Câmara e entregará sistemas simplificados de abastecimento. A solenidade acontece na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo.
Em Carnaíba, Câmara participa da Festa de Zé Dantas e autoriza as obras da PE 380, a chamada Estrada de Ibitiranga cujo resultado da licitação saiu esta semana. Ele ainda cumpre agenda ao lado do prefeito Djalma Veras, em Solidão.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Voo Livre coloriu o céu de Afogados da Ingazeira

As condições de ventos quentes que favorecem voo livres mais longos, trouxeram na manhã desta última quarta-feira (01/11), turistas para praticarem o esporte no Campo de Aviação, localizado a margem da Rodovia PE-320, na cidade de Afogados da Ingazeira.
Vindos de regiões diferentes do país, eles puderam se aventurar e curtir um belo visual do Sertão de formas inusitadas. De acordo com o Instrutor de Voo e piloto Vagner Campos, o dia ensolarado e quase sem vento foi perfeito para a aventura e deleite no ar.Quem olhou para os céus de Afogados da Ingazeira, viu os voos livres colorindo o céu, além da aventura e da adrenalina. Vagner é recordista Mundial de distância 451 km voando no sertão Nordestino, além de ainda ser recordista Brasileiro com vela da categoria B em voo realizado em Quixada no CE com um voo de 391km.
Fotos: Itamar França
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

IBGE abre seleção para recenseador temporário

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre seleção para preenchimento de 1.152 mil vagas de recenseador temporário. As oportunidades visam suprir as vagas nos estados ou áreas de trabalho que tiveram candidatos inscritos em número inferior a da oferta, esgotamento dos candidatos aprovados ou a falta de inscritos. Os interessados vão poder se inscrever gratuitamente até o dia 06 de novembro no site da instituição.
O cargo exige nível fundamental completo e a remuneração será por meio da produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador. A carga horária mínima é de 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. Será obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e horários estipulados pelo Agente Censitário Municipal (ACM) ou supervisor (ACS).
Os contratos terão duração de trinta dias, podendo haver prorrogação por apostilamento, por iguais períodos, segundo a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários.
O processo seletivo vai constar de análise de títulos, sendo de caráter classificatório, que valerá até 10 pontos e, será realizada observada a pontuação por formação do candidato, sendo: ensino Fundamental – um ponto, ensino médio incompleto – três pontos, ensino médio completo – cinco pontos, ensino superior incompleto – sete pontos e ensino superior completo – 10 pontos. O resultado final será divulgada no dia 9 de novembro.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Vestibular do IFPE inscreve até domingo

Os interessados em concorrer a uma das 4.076 vagas do Vestibular 2018.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) têm até o próximo domingo (05) para realizarem a inscrição. São disponibilizadas 65 vagas para cursos técnicos e superiores gratuitos e oferecidos nos 16 campi do IFPE em Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.
Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição. No portal, também é possível emitir boleto (GRU) para o pagamento da taxa no valor de R para cursos técnicos e R$ 55 para superiores. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até a segunda-feira (06). As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro. Os candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Quem vai concorrer às vagas dos cursos superiores fará uma prova com 50 questões, além da redação. A data prevista para a divulgação do listão com o nome dos aprovados é 28 de dezembro.
Entre os cursos técnicos, é possível concorrer a vagas na modalidade Integrado, voltada para quem deseja aliar a formação profissional ao Ensino Médio regular, e na Subsequente, destinada aos que já concluíram o Ensino Médio. Também são ofertados cursos técnicos relacionados ao Programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), destinados a candidatos com mais de 18 anos que não concluíram o Ensino Médio. Há ainda opções de cursos superiores na modalidade bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Neste processo seletivo todas as vagas são de primeira entrada.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

Serra Talhada tem novo leilão com 377 motos e 25 carros usados

Serra Talhada recebe, na próxima semana, um novo leilão organizado pelo Detran-PE com a oferta total de 402 veículos, entre modelos usados e sucatas.
O evento deve ocorrer às 9h do próximo dia 10, no pátio da Coliseum Leilões, às margens da BR-232 em frente ao Sertão Iate Clube.
Todos os veículos são oriundos de infrações de trânsito não quitadas junto ao Detran. A condição de pagamento para aquisição é somente à vista.
A visitação para a escolha antecipada dos veículos começa no dia 9 de novembro, das 8h às 16h. As demais condições de participação no leilão podem ser acessadas através dos sites: www.detran.pe.gov.br e www.coliseumleiloes.com.br
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Petrolina: Homem apontado como suspeito de matar menina Beatriz estava preso no dia do crime

 
Após a Polícia Civil ter apontado um suspeito de ter matado a menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, o caso voltou à estaca zero nesta quarta-feira. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Jailson José João de Sá foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista no dia 02 dezembro de 2015. Ele permaneceu na unidade carcerária até 10 de maio de 2016. A menina foi encontrada morta com 42 facadas durante uma festa de formatura, no Instituto Maria Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro.
Jailson José foi detido por suspeita de matar um servidor da Prefeitura de Lagoa Grande, no último sábado, e foi apontado pela polícia como suspeito de ter assassinado a garota. Nessa terça, a Polícia Civil colheu o depoimento dele, e a Polícia Científica fez a coleta da saliva para confronto com o material genético encontrado no corpo de Beatriz. O homem foi preso preventivamente pela Polícia Militar após a morte do servidor Jean da Silva Santos.
Após a morte da menina, foram identificados dois perfis de DNA do sexo masculino. Um deles foi encontrado na faca usada no crime e o outro nas unhas da mão direita da criança. O resultado da análise sairá em 10 dias.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Filho é suspeito de matar o pai com paulada na cabeça em Custódia, no Sertão de PE

Um idoso de 73 anos foi morto com uma paulada na cabeça nessa quarta-feira (1º) em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima, de 37 anos, teria cometido o crime.
Ainda segundo a PM, o homem foi até a casa do pai para pegar água. Ao chegar no local, o aposentado teria tentado agredir o suspeito com uma faca, conforme informou a polícia.
Durante a discussão, o filho atingiu o pai com um pedaço de pau e fugiu. Até a publicação desta matéria, o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Steno Ferraz apresenta detalhes do episódio com Renata no Debate das Dez na Pajeú

O advogado Steno Ferraz participou do Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, e falou sobre o episódio envolvendo sua companheira, Renata Rodrigues, no dia 22 de outubro. Segundo ele, a opção tomada foi procurar a emissora e falar publicamente. “Sugeriram que eu emitisse nota, mas preferi falar”.
O profissional disse que matinha um relacionamento com Renata desde janeiro último e que tinham uma relação similar a de todo casal. Via Renata como uma pessoa feliz e afirmou não entender o porquê da tentativa de suicídio.
No dia do episódio, Steno afirmou que foi à praia com um irmão, um primo e Renata. Depois, passaram no Aconchego do Matuto, reduto de sertanejos que se encontram no Recife. De lá foram para um restaurante. O advogado disse que houve uma discussão simples, nada que gerasse qualquer atitude exacerbada.
No apartamento do irmão, por volta das nove da noite, Renata pegou uma arma do irmão do advogado que estava sobre a geladeira e disparou contra a cabeça. “Meu irmão tem uma arma registrada e outra do Estado, já que é Agente Penitenciário, disse. Ele disse que tentou impedi-la, mas não conseguiu. “Foi muito rápido. Fiquei sem chão”, afirmou. Ferraz disse ter chamado os vizinhos do apartamento e juntamente com o irmão acionou também polícia e SAMU. “Percebemos que ela estava viva”.
Após o socorro, o advogado prestou esclarecimentos à Central de Inquéritos, até as 5 da manhã da segunda (23). Às 6h40 da manhã manteve contato com um irmão de Renata. Isso segundo ele vai de encontro à informação de uma tia ao radialista Anchieta Santos, no programa Rádio Vivo, de que a família só teria sido informada mais tarde do episódio. “Só liguei às 06h40 porque passei a noite na Central de inquéritos. A ouvida terminou de madrugada e estava sem celular”, disse.
À redação, uma tia de Renata, Rosineide Silva, informou que o que disse ao programa foi que, de fato o pai de Renata foi comunicado cedo na segunda e o restante da família foi comunicado pelo pai, Gerônimo Andrade, por volta das 11h da manhã.
Outro contraponto foi à informação do pai, Gerônimo Andrade, ao programa Manhã Total, que disse ter percebido que o disparo teria sido de cima para baixo por sua percepção a partir dos curativos.
“Não tem como alguém tentar suicídio desse jeito. O que vi foi ela pegar a arma e disparar ao lado direito da cabeça. Não pratiquei, não ajudei, não incentivei e não fiz nada que a motivasse a isso”. Disse também entender o momento da família. “Está sofrendo muito”.
O advogado disse que fez questão de apresentar o Laudo Residográfico, feito dia 23, negativo para a presença de pólvora nas mãos direita e esquerda. “Melhor que ela volte ao normal e conte a história. Estou de consciência tranquila”, disse.
Steno Ferraz afirmou que aos poucos está retomando sua atividade profissional. “Tenho pessoas que dependem de mim. Tenho que voltar à atividade”, disse, citando casos como a ação dos quinquênios, de servidores municipais. O advogado disse ainda ter tido a informação de que Renata teria apresentado sinais de melhora. “Ela é muito forte”, afirmou. Ao final, pediu que os amigos rezem e orem por Renata. (Nill Júnior)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

CONVITE: O Governador Paulo Câmara estará em Iguaracy nesta sexta-feira (03), às 16h na Quadra Poliesportiva, entregando obras para a população. Compareça!

O prefeito do município de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, CONVIDA toda a população para estarem às 16h desta sexta-feira (03), na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo,  acolhendo o Governador Paulo Câmara e sua equipe de governo que vão estar entregando oficialmente os terrenos do Estado que foram doados para o município. 
No momento, estará sendo assinado a ordem de serviço da Rua Luiz Quaresma, (emenda do Deputado Waldemar Borges no valor de 180 mil), e a ordem de serviço de recuperação da Av. José Bezerra Câmara, (emenda do Deputado Diogo Morais no valor de 100 mil) e bem como também a entrega formal dos sistemas de abastecimento simplificado que foram feitos recentemente no município.
O prefeito Zeinha Torres e equipe de gestão agradece a presença de todos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS