A Prefeitura Informa: Pagamento para o GARANTIA SAFRA vai até o dia 31 de janeiro em Iguaracy.


A Prefeitura Informa: Pagamento para o GARANTIA SAFRA vai até o dia 31 de janeiro em Iguaracy.

Os agricultores do município de Iguaracy ganharam mais uma oportunidade de efetuar o pagamento referente ao boleto do GARANTIA SAFRA deste ano.
De acordo com a secretario de Agricultura, Geraldo Messias da Rocha, o prazo que se encerraria nesta ultima terça-feira (02) foi prorrogado para o próximo dia 31do corrente mês de Janeiro.
Os agricultores interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria de Agricultura, na Fazenda Municipal, no horário das 06h00 às 16h00 para adquirirem o seu boleto. A prorrogação aconteceu para não prejudicar os agricultores rurais que não pagaram o boleto e que querem ser beneficiados com o benefício referente ao ano de 2017/2018.
Como funciona: O Garantia Safra é um programa do Governo Federal, realizado em parceria com estados e municípios. Por meio dessa iniciativa, o agricultor familiar pode ter acesso ao pagamento de um seguro, caso tenha tido perda de sua lavoura.
Para aderir ao programa, o boleto no valor de R$ 17,00, deve ser pago pelo agricultor, em agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. A partir deste pagamento a adesão é automática, assegurando que em caso de perda de mais de 50% da produção devido à seca ou excesso de chuva, receba um seguro no valor de R$ 850,00, dividido em cinco parcelas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS