Caboclo Sonhador e Coco de Roda do Quilombo dos Felipes animaram a noite de lançamento do projeto "UFPE no Meu Quintal


Caboclo Sonhador e Coco de Roda do Quilombo dos Felipes animaram a noite de lançamento do projeto "UFPE no Meu Quintal

Na ocasião do lançamento do projeto "UFPE no Meu Quintal", duas atrações culturais mostraram um pouco do que Iguaracy tem de melhor na área cultural.
A primeira atração ficou por conta do grupo de quadrilha junina "CABOCLO SONHADOR" que foi formada no ano passado com integrantes de Iguaracy e que se destaca por seus belíssimos e bem elaborados figurinos.
No evento, o grupo Caboclo Sonhador fez uma apresentação em homenagem ao cantor iguaraciense Maciel Melo e também a cidade de Iguaracy.
A segunda atração foi do COCO DE RODA da comunidade do QUILOMBO DOS HENRIQUES, e que tem em seus componentes crianças, jovens e adultos manifestando uma cultura secular que se origina das tradições históricas da escravidão.
Na segunda faixa da apresentação do Coco de Roda, o público presente foi convidado a cair no passo juntamente com a comunidade quilombola.
E assim foi encerrado com muito sucesso as apresentações culturais da noite debaixo de muitos aplausos dos monitores e representantes da UFPE.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=911005785691375
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS