Convite: Lançamento do Projeto "UFPE no Meu Quintal" será neste domingo, às 20h no centro de Iguaracy. Vamos todos juntos recepcionar a Caravana da UFPE que estará realizando este belo trabalho em nosso município.


Convite: Lançamento do Projeto "UFPE no Meu Quintal" será neste domingo, às 20h no centro de Iguaracy. Vamos todos juntos recepcionar a Caravana da UFPE que estará realizando este belo trabalho em nosso município.

Da sala de aula para a cidade de Iguaracy no Auto Sertão do Pajeú. É assim que alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vão passar parte das férias: dividindo o que aprenderam na instituição com os moradores da cidade sertaneja. Esta será a segunda edição do projeto "UFPE no Meu Quintal" que começou no município de Tabira e agora chega a Iguaracy, distante 360 km da capital. Até sexta-feira (02), vários jovens graduados irão ministrar cursos e capacitações para centenas de pessoas.
Recepção da UFPE e Lançamento do Projeto: Será NESTE DOMINGO, dia 28, às 20h na Praça Antônio Rabêlo o Lançamento do projeto com a presença do prefeito Zeinha Torres, equipe de governo, público em geral e da Universidade Federal de Pernambuco juntamente com sua reitoria e os coordenadores do curso.  Na parte da manhã, por volta das 11:30h, o ônibus da Universidade estará sendo recepcionado no distrito de Jabitacá pela equipe de governo.
Matéria Relacionada: (CLICK AQUI)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS