Acusado de matar iguaraciense que fazia parte da ROCAM em PE morre em confronto com a polícia no Estado de Sergipe.


Acusado de matar iguaraciense que fazia parte da ROCAM em PE morre em confronto com a polícia no Estado de Sergipe.


Um homem acusado de participação no assassinato do Policial Militar da ROCAM do 5º BPM na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, natural da cidade de Iguaracy, foi morto durante confronto com a polícia do município de Tobias Barreto (SE), na noite de ontem (10). 
Paulo Cesar Santos Santana era apontado como um assaltante de bancos de alta periculosidade. Contra o mesmo havia, segundo a polícia, vários mandados de prisão em aberto.
De acordo com a Rádio Xodó AM, Paulo Cesar foi encontrado em uma residência no Conjunto Walter Franco, Centro da cidade. Durante a abordagem policial, houve uma intensa troca de tiros. No confronto, Paulo Cesar – que também era era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias nos estados de Tocantins e Bahia – foi alvejado e morreu a caminho de uma unidade de saúde. 
A ação fez parte de uma operação em conjunto entre as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e da Bahia. Além do assaltante morto em confronto com a PM em Tobias Barreto, oito suspeitos foram presos nas cidades de Itabaianinha (SE) e Adustina (BA).
O caso
O policial Edjemmy Silva Santos integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º BPM, e foi morto em um bar na avenida principal do Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na madrugada do dia 1º de março de 2015. Ele foi executado com um tiro na nuca.
Antes de ser assassinado, o PM, segundo a polícia, ele estava no estabelecimento com sua esposa e teria advertido um grupo de homens que estava consumindo drogas no local. Em seguida ele teria deixado sua esposa em casa e voltado para o estabelecimento, momento em que teria iniciado uma discussão com o grupo. Após a discussão, os suspeitos saíram do local e voltaram logo depois, efetuando o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS