Festa de Janeiro em Iguaracy, nesta terça-feira dia 16, foi sucesso ao som de artistas da terra.


Festa de Janeiro em Iguaracy, nesta terça-feira dia 16, foi sucesso ao som de artistas da terra.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, também vem abrindo espaço para que os artistas locais se apresentem na Festa de Janeiro 2018. Bons nomes é o que não falta, não é por menos que Iguaracy é conhecida como a terra de grandes artistas, um desses artistas em ascensão, é a jovem Camily Ramos que esteve se apresentando na noite desta terça-feira (16).
Com Caio na guitarra, Douglas na Sanfona, Hugo na bateria, Mateus no contrabaixo e Felipe na percussão, Camilly se apresentou e mostrou todo o seu talento no grande palco armado na Praça Antônio Rabelo.
Em um bate papo com a cantora, esta disse que a formação ensaiou apenas duas vezes para se apresentar na festa, disse que apenas há dois anos é que vem investindo na sua carreira profissional, mas que desde pequena tem uma caidinha por música.
Camilly, que toca e canta, disse que através do voz e violão vem se apresentado em barzinhos e pequenas festas na região, mas que se apresentar em um grande palco foi a primeira vez. Disse que para ela foi uma grande emoção e que agradece ao prefeito Zeinha e ao secretário de cultura Edjanilson pela oportunidade.
A formação conta com artistas da cidade e de cidades vizinhas.
Camilly Ramos também agradeceu ao público que compareceu para prestigiar as apresentações da festa de São Sebastião neste dia 16, valorizando os artistas da terra.
No estilo forronejo o telefone para contato com Camilly é este: (87) 98843-6610
O jovem cantor Alex Marques, disse que é natural da cidade de Arcoverde, mas que reside atualmente em Iguaracy, ele é filho do Pastor Valmir da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, disse que está com dez anos que toca, mas que canta desde pequeno.
Alex disse que todo mundo tem que trabalhar e ser músico foi a profissão que escolheu para sua vida e que Deus vem lhe abençoando muito em sua carreira.
O jovem relatou ao blog que está com dois anos que vem compondo e que o pessoal vem gostando muito do seu trabalho, disse que gravou um CD com 15 músicas autorais, que está divulgando e que está tendo uma ótima aceitação.
Alex Marques igualmente a Camilly não possuem banda própria, a formação depende muito do contrato, Alex disse que na cidade de Arcoverde, aonde também tem se apresentado, possui outros integrantes que participam da formação da banda quando necessário.
No estilo forronejo, o telefone para contato com o cantor é este: (87) 98839-7712.
O prefeito Zeinha, a primeira-dama Mary Delanea, secretários municiais, demais autoridades e amigos também marcaram presença para prestigiar os jovens cantores e músicos da cidade e da região.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=902499269875360
Assessoria de Comunicação  - ASCOM
Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS