Festa de Janeiro segue em Iguaracy com grandes atrações musicais. Amigos Sertanejos e Banda Encanto de Mulher fizeram lotar mais uma vez a Praça Antônio Rabelo.


Festa de Janeiro segue em Iguaracy com grandes atrações musicais. Amigos Sertanejos e Banda Encanto de Mulher fizeram lotar mais uma vez a Praça Antônio Rabelo.

Janeiro é um mês especial e festivo para a cidade de Iguaracy, é neste mês que acontece o maior evento municipal que é a grandiosa Festa de São Sebastião.
Neste ano de 2018, a administração municipal se destacou pelo esforço e pelo prazer em realizar a maior e mais importante festa da cidade, trazendo atrações musicais populares e de grande porte para enriquecer ainda mais o evento.
A primeira banda a passar pelo palco da festa na noite desta quinta-feira foi a Banda Encanto de Mulher que deu um verdadeiro show de musicalidade.
O Prefeito Zeinha Torres (PSB), destacou a importância do evento e afirmou que a população de Iguaracy não poderia perder o brilho de sua festa principal, coisa que vinha acontecendo.
O prefeito ressaltou ainda que muitos filhos de Iguaracy que residem em outros estados estavam desmotivados a visitar a terra natal, e que agora, após o avivamento da festa, estão novamente empreendendo viagem e comemorando com amigos e familiares a tradicional Festa de Janeiro.
O prefeito Zeinha, as secretarias municiais e o Governo do Estado através da Fundarpe e Empetur, estão nos apoiando para realizarmos este grande, organizado e estruturado evento, onde estamos oferecendo a melhor estrutura possível e atrações agradáveis para a nossa população iguaraciense e visitantes”, ressaltou Edjanilson Rodrigues, que é secretário municipal de cultura.
A segunda apresentação ficou por conta dos Amigos Sertanejos, que embalou o grande público entre canções de sua autoria e outros grandes sucessos da atualidade.
 
Os shows sempre contam com grande interação e participação do público, que faz questão de cantar com a banda os hits da nova e antiga geração da música sertaneja e romântica.
A banda fez suas primeiras apresentações em dezembro de 2008. Desde então não parou mais e vem cumprindo uma apertada agenda de trabalho por toda a região Nordeste, conquistando um público fiel e consolidando seu estilo. São quase dez anos de estrada. E fazendo música sertaneja em território dominado pelo forró. A dupla Amigos Sertanejos, tem arrastado multidões com seus sucessos.
Amigos Sertanejos já dividiram o palco, cantando com a maior dupla sertaneja do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano, e abriram shows de Luan Santana, Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Cláudia Leitte, Victor e Léo, Calypso e Jota Quest.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=903975626394391
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS