Governo Municipal de Iguaracy emite nota em resposta a vereador de oposição


Governo Municipal de Iguaracy emite nota em resposta a vereador de oposição

Acerca das ilações promovidas pelo Vereador Amaury Torres, no tocante ao atendimento promovido por esta Edilidade ao Senhor Antonio Bezerra, esclarecemos que o supracitado cidadão foi atendido na Unidade Mista de Iguaracy pelo médico Rúben, sendo medicado, tomando soro e vitaminas, e liberado às 20 hrs.
É de bom alvitre ressaltar que as ambulâncias devem ser utilizadas de acordo com as normas constantes em atos normativos do Serviço Nacional de Saúde – SNS, sendo o transporte de pacientes não urgentes que receberam alta medica, no final da ordem cronológica de prioridades. Outrossim, informamos que a ambulância estava em trânsito e chegou a Unidade Mista antes do Senhor Antonio Bezerra sair, porém sua família optou em transportá-lo em um outro veículo.
Lamentamos que o referido Vereador, mais uma vez, tenha se comportado de forma egoísta, o que é amiúde em seu exercício parlamentar, não tendo qualquer serviço prestado a Saúde de Iguaracy, inclusive votou contra a reforma administrativa que aumentava a remuneração dos servidores da Saúde, de sorte que a população amadureceu e sabe discernir entre uma oposição construtiva a quem faz palanque sorrateiro, a míngua do sofrimento alheio e ainda não entendeu que a velha política foi expurgada de Iguaracy.
De nossa parte, registramos que a Administração de Iguaracy, vem fazendo da saúde sua prioridade, sabemos que ainda temos muito a melhorar e vamos conseguir com a força do povo, da equipe de Governo, dos nossos briosos servidores da área de saúde e dos parlamentares que exercem seu mister de forma séria e com compromisso social.
Iguaracy, 10 de janeiro de 2018.
José Torres Lopes Filho
Nota conjunta com a Procuradoria Municipal
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS