PREFEITURA DE CARNAÍBA

IGUARACY SE PREPARA PARA VIVENCIAR A CENTÉSIMA QUARTA FESTA DE JANEIRO DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO

Começa nesta quarta-feira (10) a programação de shows da Festa de São Sebastião, um dos mais tradicionais eventos religiosos do município, realizado há 104 anos.
Na abertura da primeira noite de apresentações, hoje dia 10, comparece ao palco o cantor Marcos Diskarado e amanhã,  atendendo o anseio da população e seguindo o mesmo ritmo da festa de 2017 que foi um grande sucesso de público com o cantor Zeca Bota Bom (imagem acima), dessa vez, nesta quinta-feira, dia 11, sobe ao palco nada mais, nada menos, que o cantor MANO WALTER, uma das principais atrações da atualidade no mundo forrozeiro no estilo forró de vaquejada.
Todos os shows vão acontecer no pátio da Praça Antônio Rabelo. A estrutura para receber o público e as atrações já está sendo finalizada.
Num clima de alegria e de paz, secretários municipais auxiliam na montagem e supervisão da estrutura para que tudo saia nos conformes para receber um grande público que irá passar pelas ruas da cidade.
A prefeitura informa que por causa da montagem de toda a estrutura entre grande palco, barracas de bebidas, quiosques de lanches e parque de diversão, o fluxo de veículos no entorno da Praça Antonio Rabelo, ficará totalmente interrompido durante a noite e parcialmente durante o dia, isso durante todo o período festivo que vai deste dia 10 até o dia 20 de janeiro com o encerramento da festa religiosa.
Na programação religiosa de hoje, 10 de janeiro de 2018, às 5h da manhã ocorreu a Alvorada Festiva e às 6h o tradicional café da manhã. Durante a noite, às 18h haverá carreata com o Estandarte até o Posto, Bênção dos Motoristas, Motociclistas e Procissão das Bandeiras do Posto para a Matriz com Celebração Eucarística.
O Governo Municipal de Iguaracy através dos Secretários Edjanilson Rodrigues e Luciano Santana, do prefeito Zeinha Torres e equipe de governo, deseja a todos uma excelente Festa de Janeiro!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: