Marcos Diskarado e Banda fizeram a abertura da Festa de São Sebastião em Iguaracy. Hoje dia 11, tem Lindomar Souza e Mano Walter em praça pública.


Marcos Diskarado e Banda fizeram a abertura da Festa de São Sebastião em Iguaracy. Hoje dia 11, tem Lindomar Souza e Mano Walter em praça pública.

Começou em clima de muita alegria a Festa de Janeiro em Iguaracy, um público animado compareceu a Praça Antonio Rabelo onde na noite desta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2018, se apresentou o cantor Marcos Diskarado e Banda.
Marcos Diskarado que já esteve participando do Programa Raul Gil, e que é vocalista da banda que leva o seu nome e que tem o repertório mais Diskarado do Brasil, disse que para a banda foi mais que uma honra abrir os festejos na Tradicional Festa de Janeiro de Iguaracy PE.
O prefeito Zeinha Torres participou da abertura da festividade e se encontrava como sempre cercado de muitos amigos e parceiros que o auxiliam na administração municipal.
 
Curtindo a noite, também estava a Primeira-dama do município, Mary Delanea, que ao lado do esposo, amigos, secretários, diretores e demais autoridades municiais, apreciaram a apresentação da banda que é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Para esta quinta-feira, no grande palco, a partir das 22h, o público será contagiado com o bom forró pé de serra de Lindomar Souza. Na ordem das apresentações, segue comandando o grande palco o cantor Mano Walter que certamente está sendo um dos momentos mais aguardados na Festa de São Sebastião em Iguaracy.
INFORME MUNICIPAL:
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=898202333638387
Assessoria de Comunicação  - ASCOM
Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS