O dia hoje foi pra lá de especial na vida do prefeito Zeinha! Gestor municipal deixa mensagem para a Primeira Dama do município:


O dia hoje foi pra lá de especial na vida do prefeito Zeinha! Gestor municipal deixa mensagem para a Primeira Dama do município:

Hoje é um dia muito especial, o dia de comemorar mais um ano dessa pessoa tão especial em minha vida, a companheira de todos os momentos, espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se!
Obrigado por fazer parte da minha vida, te amo muito, e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver. Feliz Aniversário, parabéns!

Zeinha Torres
Como informou o título da matéria, o dia hoje foi pra lá de especial na vida do prefeito Zeinha, acontece que a primeira dama do município, Mary Delanea, está fazendo data nova, e como o antigo ditado dizia que "por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher", ditado este que foi apropriadamente substituído por "ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher", frase muito mais que adequada em relação a citada aniversariante, que está sempre presente ao lado do prefeito e que tem tido uma participação fundamental na atual conjuntura política que vem administrando com muito sucesso o município de Iguaracy. Não poderia se esperar menos dela, também gestora, exercendo um importante cargo no Governo do Estado como Gerente Regional de Saúde na X Geres de Pernambuco.
Parabéns, muito sucesso e que Deus continue abençoando como sempre...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS