Secretária de Educação agradece a presença da UFPE no município de Iguaracy e presenteia representantes com obras artesanais do mestre Jonas Moreno.


Secretária de Educação agradece a presença da UFPE no município de Iguaracy e presenteia representantes com obras artesanais do mestre Jonas Moreno.

A Secretária de Educação Rita de Cássia, agradeceu a toda equipe da UFPE pelo privilégio de terem escolhido a cidade de Iguaracy para a realização do projeto "UFPE no Meu Quintal" que trouxe estudantes de todos os cursos de graduação da Universidade, oferecendo cursos, palestras e capacitações para a população nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, tecnologias sociais, justiça e cidadania.
Em suas palavras, a secretária também fez um elogio aos seus colegas secretários que deram as mãos e ajudaram a fazer com que o projeto se tornasse uma realidade e fosse sucesso.
Em um gesto de agradecimento, o Governo Municipal de Iguaracy presenteou os representantes da universidade com peças artesanais feitas pelo iguaraciense Jonas Moreno.
 
Imagens de algumas das peças que foram produzidas pelo Mestre Jonas.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=911005785691375
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS