Sucesso da Festa de Janeiro e felicidade da população tem tirado o sono da oposição em Iguaracy. Prefeito Zeinha faz seus agradecimentos:


Sucesso da Festa de Janeiro e felicidade da população tem tirado o sono da oposição em Iguaracy. Prefeito Zeinha faz seus agradecimentos:

Há quem diga que é dor de cotovelo o fato de críticas terem surgido dizendo que o prefeito Zeinha estaria gastando muito mais do que deveria em época de crise, e que a julgar pelo preço pago pela apresentação de Mano Walter e Banda, a crise em Iguaracy estaria superada. Ainda segundo nota veiculada, apenas pela banda, a Prefeitura desembolsou ou vai desembolsar R$ 75.000,00.
Na realidade, a nota seria razoavelmente justa se o município tivesse em pendências na sua folha de pagamento ou devendo no comércio, com o caixa em dia, o prefeito Zeinha faz bem em fazer a vontade do povo, em ver a alegria de sua juventude, da população em geral e dos comerciantes que com o retorno do sucesso das festividades estão aproveitando para ganhar um dinheirinho a mais.
O prefeito Zeinha Torres deixou seus agradecimentos em relação a noite passada:
"O Show de Lindomar Souza e Mano Walter com certeza entrou para a história do município com o maior público já registrado. A população pediu e foi Show!"
Há um ditado que diz que "tem gente que nem faz e nem deixa os outros fazer", parabéns Iguaracy pela grande festa!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS