Bandidos invadem residência na zona rural de Custódia e assassinam idoso depois de torturá-lo a procura de dinheiro.


Bandidos invadem residência na zona rural de Custódia e assassinam idoso depois de torturá-lo a procura de dinheiro.

O velório do senhor Sebastião acontece no Sitio Baraúna e o Sepultamento será nesta quarta, dia 28/02/2018, às 17h no cemitério de Quitimbú - Custódia/PE
A insegurança e o medo também tomou conta da zona rural dos municípios sertanejos. Na noite desta segunda (26) bandidos invadiram uma residência no município de Custodia, onde no objetivo de assaltar, terminaram matando com requintes de crueldade um agricultor de mais de 70 anos.
As informações dão conta que dois homens encapuzados destelharam a casa e conseguiram adentrar na residência, anunciando o assalto. A esposa do agricultor Sebastião Mariano de Gois, (Seba de Pretinho), ao perceber, saiu correndo e foi pedir ajuda aos vizinhos. Ainda segundo as informações recebidas, o senhor foi torturado com um alicate para informar onde estava o dinheiro, os bandidos não conseguindo êxito, acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra o agricultor que chegou a ser socorrido para Custódia mas que não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
A informação que nos chegou, foi de que o senhor não tinha dinheiro em casa e ainda ofereceu o cartão e a senha do banco, porém os bandidos acabaram assassinado a vítima no local.
Os moradores informaram que, a semana passada, homens assaltaram alguns agricultores entre Quitimbu e Iguaracy que se deslocavam para a feira do gado, em Tabira, o que leva a crer que sejam os mesmos que assassinaram o agricultor.
 https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS