Jovem de Iguaracy morre com suspeita de afogamento na zona rural do município


Jovem de Iguaracy morre com suspeita de afogamento na zona rural do município

A Guarnição Tática que atende a cidade de Iguaracy, foi informada por populares que no açude de Josa na zona rural do município, havia uma vítima de afogamento. Chegando ao local os colegas do jovem Danilo Wendy, de 22 anos de idade, filho de Antônio de Artur, que é morador do Bairro Santa Ana, informaram que durante uma comemoração de aniversário sentiram falta do mesmo e ao procurarem por horas o encontraram submerso já sem os sinais vitais. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a polícia civil para as devidas providências.
Amigos e conhecidos deixaram mensagens de solidariedade a família e consternação pela fatalidade no perfil do Facebook do jovem (Acesse Aqui).
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS