Juiz cassa mandatos de prefeito e vice da cidade de Teixeira, na Paraíba


Juiz cassa mandatos de prefeito e vice da cidade de Teixeira, na Paraíba

O juiz da 30ª Zona Eleitoral da Paraíba, Carlos Gustavo Guimarães Albergaria Barreto, condenou a perda de diploma, mandato eletivo e inelegibilidade, do prefeito e o vice-prefeito de Teixeira, respectivamente, Edmilson Alves dos Reis (MDB) e José Amarildo Meira de Vasconcelos (PSB). A condenação foi motivada por abuso de poder político nas eleições de 2016.
Na decisão, o juiz também solicitou que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba execute novas eleições no município. Cabe recurso da decisão ao TRE-PB.
O prefeito Edmilson Alves informou à imprensa que até as 14h30 desta quarta não havia recebido a intimação sobre a decisão do juiz e que vai recorrer.
“Vou recorrer dessa decisão porque isso foi um absurdo. Ganhei a campanha porque trabalhei e jamais iria comprar votos dos eleitores”, disse o prefeito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS