Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 18 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 18 de março de 2018.

(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Tabira-PE
Local : João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 180010MAR2018
Imputado : T., demais dados não informados.
Endereço : não informado
Vítima-1 : 15 anos
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Vítima-2 : 15 anos
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo genitor da vítima-1, informando que o imputado utilizando 01 (uma) faca peixeira havia ameaçado e subtraído o celular LG-A2, cor prata, pertencente ao seu filho, como também subtraiu da vítima-2 um celular MOTOROLA Moto G1, cor rosa, que após a ação, o imputado evadiu-se, tomando destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas à DP local, para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 180230MAR2018
Imputado : C. C. B. S., 30 anos, mecânico.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : T. F. S. B., casada, 29 anos, Agente Administrativa.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Rocam foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de violência doméstica no endereço acima mencionado. Ao chegar ao local o policiamento se deparou com o imputado agredindo a vítima (sua esposa) com socos e puxões de cabelo. A vítima se encontrava com lesões nos braços e na boca. A ocorrência foi repassada a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante.
-------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE ROUBO)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE-275, São José do Egito - PE
Data/Hora : 180445MAR2018
Vítima : J. J. L., 67 anos, divorciado, agricultor
Endereço : Zona Rural de São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi informado que no Posto Fiscal da ADAGRO se encontrava a vítima supracitada relatando que havia sofrido uma tentativa de assalto. As GT’s de São José do Egito, Itapetim e Brejinho fizeram deslocamento até o local onde a vítima informou que estava em seu veículo Honda CIVIC LX, cor cinza, ano 2004, seguindo na PE-275 quando próximo ao Povoado Olho D’água dois indivíduos não identificados em uma motocicleta, sendo o garupa portando uma arma de fogo, se posicionaram ao lado de seu veículo e gritaram ordenando que ele parasse, nesse momento a vítima jogou o carro para cima dos imputados, vindo a caírem no acostamento, a vítima ainda relatou que os imputados dispararam duas vezes em direção a seu veículo, porém não o atingiu. O policiamento efetuou diligências no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis. -------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 181030MAR2018
Imputado : G. A. A., 22 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : Ao efetuar rondas no endereço acima mencionado, a GT local se deparou com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder à abordagem, foi encontrado com o mesmo, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do fato, o imputado foi conduzido juntamente com a droga apreendida a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Ingazeira-PE
Local : PE-283
Data/Hora : 181100MAR2018
Imputado : J. C. S. S., solteiro, 28 anos, moto taxista.
Endereço : Bairro Borges, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local ao efetuar rondas no endereço acima citado, flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, fazendo manobras perigosas e equilibrando o referido veículo apenas na roda traseira (empinando), pondo em risco sua própria vida como também dos transeuntes que passavam pelo local. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida e conduzida a 24ª CIRETRAN após serem extraídas as devidas notificações.
-------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Manoela Valadares, nesta
Data/Hora : 181455MAR2018
Imputado : F. M. A., solteiro, 18 anos, vendedor
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas no endereço acima mencionado quando se deparou com o imputado em atitude suspeita, que ao realizar abordagem, foi encontrado no bolso de seu short uma carteira de cigarros da marca EIGHT, e dentro dela uma "trouxinha" da droga conhecida popularmente como maconha, ao ser indagado, o imputado disse que ganhou a droga de um primo que mora na zona rural de Quixaba-PE. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/ AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, nesta.
Data/Hora : 181545MAR2018
Imputado-1 : A. V. A., 57 anos, demais dados não informados.
Endereço : Bairro Costa, nesta.
Imputado-2 : A. C. S. P., casado, 35 anos, profissão não informada.
Endereço : Bairro Costa, nesta.
Resumo : A GT foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de agressão no endereço acima mencionado. Chegando ao local, o imputado-1 relatou que o imputado-2 havia lhe agredido e ameaçado com uma faca, que a briga começou depois que ele (o imputado-1) solicitou que o imputado-2 parasse de se pendurar em um varal, momento em que foi agredido com uma cabeçada pelo imputado-2, que após a agressão os dois entraram em luta corporal, sendo contidos por populares. O imputado-2 se deslocou até sua residência para pegar uma faca, mas quando soube que a polícia tinha sido acionada, retornou a sua residência e se desfez do objeto. Diante do fato, os imputados foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS