CRAS de Iguaracy realiza confraternização do Grupo de Idosos Luz do Sol com a participação do EJC.


CRAS de Iguaracy realiza confraternização do Grupo de Idosos Luz do Sol com a participação do EJC.

O Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS , realizou na última quarta –feira(29), no centro de Múltiplo Uso um almoço de confraternização com os idosos atendidos pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).
Na ocasião a equipe contou com a participação do EJC – Encontro de Jovens com Cristo , que receberam o grupo luz do sol com musicas e muito carinho e de uma forma bem descontraída , vivenciaram junto com o grupo o verdadeiro sentido da páscoa.
Após o louvor , foi a vez dos idosos convidarem os jovens para fazer o que o grupo mais gosta , dançar forró!
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Juliany Rabêlo o encontro foi produtivo e contou com momentos de conversa, risadas, música e bom humor, o que gera maior bem estar ao idoso, diminui a sensação de solidão, aumenta a expectativa de vida e a noção de sentido para vida desse idoso, porque ele passa a se sentir alguém ativo na sociedade.
Ainda durante o evento, os idosos receberam a lembrancinha de páscoa , confeccionada pelos mesmos em uma oficina ministrada pela Instrutora Maria do Carmo melo, na semana anterior.

CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS