Governo que Faz: Prefeitura dá inicio ao Calçamento da Rua Projetada em IRAJAÍ. Prefeito Zeinha estuda a construção de PRAÇA no distrito.


Governo que Faz: Prefeitura dá inicio ao Calçamento da Rua Projetada em IRAJAÍ. Prefeito Zeinha estuda a construção de PRAÇA no distrito.

Após 5 noites de festa com bandas no distrito, todas patrocinadas pelo Governo Municipal da gestão "Um novo tempo, uma nova história", a surpresa agora veio em obras.
Nesta última quarta-feira (20), o prefeito José Torres Lopes Filho, juntamente com sua equipe de engenheiros, esteve pessoalmente na comunidade verificando o inicio das obras. O calçamento é mais uma ação no município com o apoio do Deputado Federal João Fernando Coutinho.
Para uma maior alegria dos moradores do distrito, o prefeito Zeinha sinalizou a construção da tão sonhada Praça de Irajaí: "Na manhã desta quarta feira, fui ao distrito de Irajaí, onde iniciamos o pavimento da Rua Projetada, é mais qualidade de vida para os moradores. Aproveitei a ida dos engenheiros, e solicitei um projeto para a PRAÇA DE IRAJAÍ, assim que estiver pronto vamos correr atrás de recursos para a realização da obra" disse Zeinha.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS