Noite de Sexta em Irajaí foi animada ao som da Banda Farra do Imperador e colocou todo mundo para dançar.


Noite de Sexta em Irajaí foi animada ao som da Banda Farra do Imperador e colocou todo mundo para dançar.

A Festa de São José nesta última sexta em Irajaí, (16) contou com um público alegre e divertido, onde uma mescla de jovens e adultos se juntaram para dançar e se divertir ao som da Banda Farra do Imperador.
Marcio Lins, jovem de 24 anos, é o vocalista da banda sertaniense e fez uma apresentação de alto astral colocando todo mundo para dançar. No tocante a segurança, à noite não poderia ter sido mais tranquila, pois contou com a presença de sempre da valorosa Policia Militar. Além da PM, a festa teve o apoio de uma ambulância com profissionais de saúde para uma eventual necessidade.
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns pela escolha dos artistas que compõem a grade de apresentações e que vem agradando a todos que fizeram-se presentes na noite desta última sexta no distrito de Irajaí.
Público alegre e festivo no pátio de eventos da comunidade. De parabéns estão todos aqueles que prestigiaram a festa, valorizaram a sua terra e as festividades do mês de Março no distrito de Irajaí.
Ontem, sábado (17), foi a vez da Banda Voz do Forró se apresentar na festa, HOJE encerrando as festividades da comunidade, toca o cantor BOY VAQUEIRO E BANDA. Será imperdível.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=947748345350452
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS