Por dentro da Agenda do Prefeito: neste sábado (17), Zeinha esteve visitando algumas obras e amigos e neste domingo (18), estará recebendo no município, o Chefe do Gabinete do Governador, o jovem João Campos.


Por dentro da Agenda do Prefeito: neste sábado (17), Zeinha esteve visitando algumas obras e amigos e neste domingo (18), estará recebendo no município, o Chefe do Gabinete do Governador, o jovem João Campos.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitou um pouco do seu tempo livre neste sábado (17), para visitar algumas das obras realizadas pelo seu governo no município.
Nas imagens acima, o Calçamento da Travessa José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo Santos, recurso adquirido com a ajuda do Deputado Federal João Fernando Coutinho.
No Sítio Baixa Grande, o prefeito esteve verificando o Recapeamento do Corredor do Chã dos Gregórios, uma reivindicação do vereador Tenente. O prefeito e o vereador foram no local observar de perto o resultado.
Em Jabitacá, Zeinha esteve também verificando o complemento do calçamento da Rua José Bezerra Câmara. Esse calçamento, só foi possível graças a emenda parlamentar do Deputado Estadual Diogo Moraes.
Para fechar o dia, o prefeito disse ter tido o prazer de participar da comemoração do Batizado do Menino João Lucas, "uma tarde muito boa ao lado de pessoas maravilhosas", disse o prefeito.
Que dia feliz, único e especial é aquele em que Deus se consagra uma alma nova através do sacramento do batismo.
"Parabéns à família pelo batizado desse lindo bebê! Que essa criança seja sempre fonte de grandes alegrias e orgulho", disse Zeinha.
Neste Domingo (18), o prefeito estará recebendo no município o Chefe do Gabinete do Governador Paulo Câmara e filho do saudoso ex-governador Eduardo Campos, o jovem João Campos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS