Tradição e Cultura se encontram em mais uma noite da tradicional Festa de Março em Irajaí. Hoje se apresentam o Cantor Boy Vaqueiro e a Banda Rimas em Canto em praça pública.


Tradição e Cultura se encontram em mais uma noite da tradicional Festa de Março em Irajaí. Hoje se apresentam o Cantor Boy Vaqueiro e a Banda Rimas em Canto em praça pública.

Mesmo com as dificuldades que os municípios enfrentam e a preocupação em manter as constas sempre em dia, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo vem conseguindo montar uma grade de apresentações de alta qualidade nos eventos municipais.
A exemplo disso, na noite deste último sábado (17), se apresentou no grande palco no centro da comunidade, a Banda Vozes do Forró, referência na região quando se trata de forró bem tocado e também bem cantando através dos seus vocalistas que cantam e encantam.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, e sua grande comitiva, estiveram visitando o distrito de Irajaí onde aconteceu a penúltima noite da festa de março em homenagem a São José que é o padroeiro da comunidade.
O vice-prefeito Pedro Alves, também compareceu para prestigiar a festividade e abraçar os amigos. Quem também marcou presença no distrito na noite deste sábado, foi a médica afogadense Dra Michele Moura, que junto com o Secretário de Administração, Marcos Henrique, formam um belíssimo casal.
O evento mais uma vez foi um grande sucesso graças aos esforços do Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues e ao Prefeito Zeinha Torres, que juntos tem feito das festas municiais pontos de referência cultural no calendário festivo do Pajeú.
A noite foi bastante animada no distrito onde o público pôde dançar a vontade ao som de um gostoso forró pé de serra. Neste domingo, se apresenta no grande palco o cantor Boy Vaqueiro e a Banda Rimas em Canto.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=948371361954817
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS