Apenas 03 municípios pernambucanos, entre os quais Iguaracy, irão representar PE em Oficina do Programa Criança Feliz em Brasilia-DF


Apenas 03 municípios pernambucanos, entre os quais Iguaracy, irão representar PE em Oficina do Programa Criança Feliz em Brasilia-DF

De parabéns: O prefeito Zeinha agradeceu toda a equipe do Criança Feliz, a partir da Secretária de Assistência Social, Juliany Rabêlo, da Coordenadora do programa, Andresa Melo e das orientadoras Silmara Bezerra, Mayara Nascimento e Jessica. O prefeito disse que o "Cumprimento das Metas" coloca Iguaracy em um patamar diferenciado e de grande destaque em todo o Estado de Pernambuco.
Em Pernambuco, 03 (três) municípios irão representar os demais municípios pernambucanos, contribuindo na oficina com relato das experiências vivenciadas durante a implantação e execução do Programa Criança Feliz - Primeira Infância no SUAS. Os municípios que estarão presentes são: Iguaracy (Sertão do Pajeú), Barreiros (Zona da Mata Sul) e Carpina (Zona da Mata Norte).
Entenda: Nos dias 15 e 16 de maio, as Secretarias Nacionais de Promoção do Desenvolvimento Humano e de Assistência Social realizaram a "Oficina de integração entre o SUAS e o Programa Criança Feliz" com o objetivo de identificar e sugerir estratégias de integração das ações do Programa Criança Feliz aos serviços, programas e ações do Sistema Único da Assistência Social, como foco na complementariedade das ações junto as famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz.
Além da participação dos estados, alguns municípios foram selecionados, uma vez que estes atuam diretamente na execução do PCF. Nesse sentido, destaca-se que, a seleção dos municípios pautou-se por critérios técnicos, ou seja, foram selecionados os municípios que já alcançaram 90% da meta das visitas domiciliares.
Todas as despesas com passagens e hospedagens serão custeadas pelo MDS em parceria com o Banco Mundial. Consideramos que este momento será de grande relevância para o aprimoramento da execução do Programa Criança Feliz!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS