Deputado Federal João Fernando Coutinho sempre presente dando total assistência ao município de Iguaracy durante o 5º Congresso Pernambucano de Municípios


Deputado Federal João Fernando Coutinho sempre presente dando total assistência ao município de Iguaracy durante o 5º Congresso Pernambucano de Municípios

O federal que será apoiado pelo prefeito Zeinha Torres nesta próxima eleição, recentemente esteve saindo do PSB para o PROS.
O Deputado Federal João Fernando Coutinho, uma das figuras mais importantes durante o 5º Congresso Pernambucano de Municípios realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), esteve também dando o seu apoio aos representantes do município de Iguaracy que estiveram participando do evento.
Sobre o Partido: 
O partido que mostrou mais evolução nos últimos dias foi PROS, comandado pelo ex-socialista, o deputado federal João Fernando Coutinho. Em apenas duas semanas a frente do comando da agremiação Coutinho mostrou muita habilidade e tem conseguido montar uma chapa atraente e com reais condições de eleger representantes para a ALEPE.
Aqueles que tiveram acesso a lista de pré-candidatos do PROS tem a certeza de que o partido conseguiu consolidar uma chapa competitiva, tendo inclusive, caso deseje, a condição necessária para sair em faixa própria com a garantia de reunir votos suficientes para conquistar duas cadeiras na Casa Joaquim Nabuco.
Conhecedor de que uma política de alianças pode ampliar as possibilidades de seus pré-candidatos na disputa, João Fernando já abriu um canal de interlocução com outras siglas que apresentam candidatos com potencial de votos medianos, a exemplo do PMN e PPL, e garantiu aos seus filiados de que a possibilidade do seu partido compor em um chapão com o PSB é nula.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE ( Via Radar Político)
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS