NESTA QUINTA: Governo Itinerante “A TODO VAPOR” em Jabitacá, com serviços de Mamografia, Odontologia, Detran Itinerante e todos os serviços da Prefeitura de Iguaracy!


NESTA QUINTA: Governo Itinerante “A TODO VAPOR” em Jabitacá, com serviços de Mamografia, Odontologia, Detran Itinerante e todos os serviços da Prefeitura de Iguaracy!

O Governo Municipal de Iguaracy irá realizar mais um Projeto “Governo Itinerante”. A oitava edição do projeto que é uma iniciativa do prefeito Zeinha Torres, desta vez será realizada em JABITACÁ, a partir das 8 horas da manhã desta quinta-feira, dia 26.
Segundo o prefeito Zeinha, além dos diversos serviços envolvendo profissionais das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes, Administração, Agricultura e Conselho Tutelar, serão também oferecidos a população local, atendimentos com o DETRAN ITINERANTE em um apoio do Governo do Estado de Pernambuco e também o EXPRESSO MAMOGRAFIA e o ODONTO BUS, que tem o apoio do Deputado Estadual Beto Accioly.
O Expresso Mamografia estará atendendo todas as mulheres que precisarem. Prevenção sempre será o melhor remédio!
Atendimento com o Odonto Bus, a melhor equipe especializada na área de saúde bucal!
O Detran Itinerante estará oferendo a população serviços de procedimentos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais em outros serviços.
Este certamente será o “Maior Governo Itinerante” entre todos realizados no município e você é nosso convidado todo especial!
Prefeito Zeinha
Para quem não acompanhou a edição anterior no Sítio Logrador, veja o sucesso que foi clicando nos links abaixo:
- Governo Itinerante e gestão eficiente caminham juntos em Iguaracy, buscando melhorar a qualidade de vida da população.
- Governo itinerante 2018 e o prazer de servir aqueles que mais precisam. Prefeitura de Iguaracy está de parabéns por realizar a 7ª edição.
- Olho no olho: Prefeito conversa com a população do Sítio Logradouro e conhece de perto os problemas da comunidade durante a 7ª edição do Governo Itinerante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS