Sobre o mato no Estádio e a Chuva: "Em 2017 realizamos o maior e melhor Campeonato de Futebol de nossa história e eles ainda não conseguiram digerir isto!", disse Zeinha!


Sobre o mato no Estádio e a Chuva: "Em 2017 realizamos o maior e melhor Campeonato de Futebol de nossa história e eles ainda não conseguiram digerir isto!", disse Zeinha!

Prefeito Zeinha em resposta as criticas deixadas contra sua gestão em relação ao mato crescido no Estádio Capitão Dionísio, disse que a limpeza e reforma do local só será realizado após o período chuvoso.
O prefeito realçou que como o estádio está em um espaço aberto e sem cobertura, está sujeito as intempéries da natureza. "Lutar contra a força da natureza é uma briga desigual, a mesma coisa acontece com as estradas, tentar manter em boa trafegabilidade debaixo de chuva é praticamente impossível, exigiria reforma constante e seria muito oneroso para a prefeitura".
Fotos realizadas em 13 de janeiro de 2017
"Só lembrando que quando assumimos a gestão, o gramado tinha morrido porque a bomba fazia 6 meses que estava quebrada, e tivemos também que fazer uma grande reforma para ficar em condições de receber os jogos", disse Zeinha. O prefeito enfatizou ainda que em apenas poucos dias de chuva, o mato tomou conta de muitos locais da cidade e do município, porém, uma equipe de limpeza já se encontra roçando e limpando a área urbana, e que tudo vem no seu tempo.
Para finalizar, o prefeito disse que entende o motivo da perseguição realizada em relação ao Estádio Capitão Dionísio, "é porque o ano passado realizamos o Maior e Melhor Campeonato de Futebol da História de Iguaracy e nossos adversários nunca tiveram a capacidade de fazer nem parecido, não conseguindo digerir este feito, estão agora com este choro de viúva, mas é bom irem se preparando, porque este ano tem de novo", concluiu! 
O campeonato teve sua culminância no dia 20 de Dezembro, 4 meses atrás, data do aniversário da cidade. 
Veja dados do campeonato:
A realização do Campeonato iguaraciense de futebol, realizado de agosto a dezembro de 2017, teve a participação de 23 equipes, com mais de 450 atletas inscritos na competição, (divididos entre as séries A e B) com uma premiação de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Segue abaixo algumas ações na área de esporte:
· Restauração do Estádio Capitão Dionísio com implantação dos bancos reservas
· Quadrangulares no Estádio Capitão Dionísio
· Peneirão realizado com mais de 200 atletas, revelando atleta que hoje atua profissionalmente;
· Apoio ao Torneios de: Irajaí, Sítio Pedras Atravessa, Macambira, Varzinha dos Quilombolas, Assentamento Socorro, Sitio Logradouro, Sítio do Meio, entre outros;
· Participação dos Jogos Abertos de Pernambuco com Seleção Futsal
· Ajuda de custo a vários times que nos procuraram
· Recuperação e Construção de Campos na zona Rural: Queimadas, Assentamento Socorro, Logradouro, Macambira, Sítio do Meio, Pedra Atravessada, Varzinha dos Quilombolas;
· Iluminação de led na quadra de Irajaí; Entre outras ações.
"Iguaracy é um município pobre, diferente das cidades citadas por nossos opositores, talvez nem tenham pensado nisso, porém nós, que raciocinamos, temos que ser mais razoáveis", disse Zeinha que complementou: "Dinheiro público não dá em árvore e nem no mato que cresce com a chuva!"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS