Governo Municipal realiza Festa de Maio no Picos. Última noite contou com um bom público ao som de Antônio Ferreiro e a Banda MW


Governo Municipal realiza Festa de Maio no Picos. Última noite contou com um bom público ao som de Antônio Ferreiro e a Banda MW

A Festa de Maio na comunidade do Picos, município de Iguaracy, foi encerrada neste sábado, dia 19,  com show no pátio de eventos com o cantor Antônio Ferreiro e a Banda MW.
Valorizando sempre a cultura nordestina, o grupo fechou com chave de ouro as festividades proporcionando momentos de alegria e entretenimento a todos os que estavam presentes ao evento.
A Festa de Santa Rita de Cássia já está no seu 11º ano de celebração. A festividade como sempre transcorreu em clima de paz e harmonia sob os olhos atentos da Polícia Militar de Pernambuco, estes sempre presentes nos eventos organizados pelo Governo Municipal, garantindo assim, a segurança do público.
Apesar da simplicidade do povoado, o evento é sempre bastante agradável, principalmente devido a organização das barracas com bebidas e comidas típicas, local para as crianças se divertirem e o dance em condições de receber os festeiros, tudo isto é fruto do empenho da Secretaria Municipal de Cultura que juntando ao simpático acolhimento da comunidade, faz com que o sucesso do evento seja garantido.
Foram dois dias de programação cultural, na última sexta, 18, quem agitou a noite da comunidade do Picos foi Robinho e a Banda Doce Mistério. O Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, avaliou de forma positiva o evento, disse que a programação foi pensada tanto para agradar o gosto popular, como também para valorizar a cultura local.
Autoridades municiais estiveram presentes prestigiando o evento:
Autoridades e representantes políticos do município marcaram presença. Dentre eles, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, os vereadores, Fabio Torres, Simão Rafael, Chico Torres, Tenente e secretários municipais Edjanilson e Lígia Torres,  o ex-vereador Janduir e Dimas da Caatingueira,  foram presença neste sábado na comunidade do Picos, prestigiando assim, a última noite da festa em homenagem a Santa Rita de Cássia, padroeira da comunidade.
O povoado do Picos fica distante de Jabitacá cerca de seis quilômetros, a sua festa tradicional é na opinião de muitos, umas das melhores e mais agradáveis do município, principalmente devido ao espaço amplo de seu pátio de eventos e pelo povo amigo e acolhedor.
CALÇAMENTO: O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, brevemente estará presenteando a comunidade com o seu tão sonhado calçamento. Segundo nos informou o prefeito, os recursos para a obra serão através do FEM, e isto mostra que o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, tem tido toda consideração e atenção em relação as necessidades do município de Iguaracy.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=999106446881308

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS