Haja fôlego: do Sertão ao Litoral, do Litoral a Capital Federal, acompanhe agora um pouco da intensa agenda do Prefeito de Iguaracy.


Haja fôlego: do Sertão ao Litoral, do Litoral a Capital Federal, acompanhe agora um pouco da intensa agenda do Prefeito de Iguaracy.

O prefeito da cidade de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, mais conhecido popularmente por Zeinha, é conhecido por seu dinamismo e uma energia fora do comum. Sem que seja alguma novidade, nestes últimos dias, Zeinha tem cumprido uma verdadeira maratona na sua agenda, que vai desde a zona rural do município até a capital federal onde encontra-se junto com a Secretária de Assistência Social, Juliany Rabelo, participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios.
Nesta última sexta-feira (18), Zeinha juntou-se ao Conselho Tutelar e demais órgãos de defesa e autoridades policiais, na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no município.
Para o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, a ação de convocar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no município é muito importante e o governo municipal está pronto para dar todo o apoio que for necessário.
No dia 19 de maio, sábado pela manhã, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve participando da missa em comemoração dos 28 anos da chegada das famílias ao Assentamento Caldeirões. A missa foi celebrada pelo Padre Rogério Veríssimo.
Logo após, o prefeito junto com outras lideranças políticas participou de um comes e bebes que foi preparado com muito carinho pela comunidade local.
A tarde do mesmo sábado (19), o prefeito esteve realizando na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo, a premiação dos 43ºJogos Escolares, fase municipal.
Os atletas que conquistaram o pódio nesta fase estão automaticamente classificados para representar Iguaracy na fase regional dos Jogos Escolares que acontecerá no município de Afogados da Ingazeira.
Já durante a noite do mesmo sábado, Zeinha esteve prestigiando a Festa de Maio na aconchegante comunidade do Picos.
O povoado do Picos fica distante de Jabitacá cerca de seis quilômetros, a sua festa tradicional é na opinião de muitos, umas das melhores e mais agradáveis do município, principalmente devido ao espaço amplo de seu pátio de eventos e pelo povo amigo e acolhedor.
Nesta segunda-feira (21), o prefeito em companhia do deputado estadual Waldemar Borges, esteve participando de audiência com o secretário da Casa Civil, André Wilson Campos, tratando de assuntos de interesse do município.
Já nesta terça-feira (22), o prefeito Zeinha se encontra em Brasília, capital federal, participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios. E haja fôlego para o nosso prefeito!
A marcha é realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A abertura oficial aconteceu hoje. A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está propondo discutir os desafios comuns aos municípios para os próximos anos.A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vem sendo realizada anualmente desde 1988. “Este é o principal momento para as nossas lutas e reivindicações ganharem destaque em Brasília”, disse o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, na mensagem convidando os prefeitos a participarem desta marcha.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS