Prefeito anuncia parceria para instalação do Sicoob em Iguaracy


Prefeito anuncia parceria para instalação do Sicoob em Iguaracy

O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), anunciou hoje em entrevista ao programa institucional nas Rádios Pajeú e Cidade FM, que avançou o diálogo para que o município ganhe uma agência do Sicoob no município.
Ele teve reunião hoje com o Presidente da instituição, Evaldo Campos, em São José do Egito, acompanhado do Secretário de Administração Marcos Henrique, empresários do município e dos vereadores Fábio Torres, Jorge Soldado, Manoel Olimpio, Chico Torres, Tenente e do presidente da Câmara, Francisco De Sales.
Iguaracy sofre sem agência bancária desde que houve ação criminosa contra o Banco do Brasil do município. Pouco depois, o banco foi incluído numa lista de agências que seriam desativadas pelo banco no Estado. O município sofre economicamente com a dependência da agência de Afogados da Ingazeira.
Segundo o gestor, a parceria proposta prevê a transferência de serviços como pagamento de IPTU e outros convênios. Haverá nova licitação para abrigar a folha de pagamento do município, hoje ligada ao BB. “Vamos ver um local para a agência e esperamos que até o fim do mês ou antes mesmo o banco já esteja funcionando”, disse o gestor.
Na licitação para a folha, uma das exigências é de que o banco tem que ter estrutura na sede do município, o que pode apresentar uma vantagem para o Sicoob, já que outros bancos não tem essa estrutura. “Estamos dando total apoio para a instituição se instalar em Iguaracy”, disse Marcos Henrique, Secretário de Administração. São quase 500 servidores com uma folha de R$ 745 mil mensais, indo a quase R$ 1 milhão com os inativos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE via Nill Júnior
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS