Prefeito e secretária participam da Divulgação do Prêmio ODS Brasil, na AMUPE. Durante o evento, Zeinha teve encontro com a Pró-reitora da UFPE onde celebraram parceria.


Prefeito e secretária participam da Divulgação do Prêmio ODS Brasil, na AMUPE. Durante o evento, Zeinha teve encontro com a Pró-reitora da UFPE onde celebraram parceria.

Acompanhado pela secretária de Desenvolvimento e Assistencial Social, Juliany Rabelo, o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, participou na manhã desta quarta-feira(16) da Divulgação do Prêmio ODS Brasil, na AMUPE.
A premiação é uma iniciativa da Secretaria de Governo da Presidência da República por meio da Secretaria Nacional de Articulação Social (SNAS/SEGOV), e tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance das metas da Agenda 2030 em todo o território nacional. Instituído pelo Decreto Presidencial nº 9.295, de 28 de fevereiro de 2018, a premiação será concedida bienalmente, até 2030. A intenção do Governo Federal é reconhecer projetos, programas, tecnologias ou outras iniciativas estruturadas que promovam soluções que contemplem os aspectos sociais, ambientais e econômicos – essenciais para inspirar e engajar pessoas e instituições, e multiplicar soluções sustentáveis.
Durante o evento, o prefeito encontrou a Pró-reitora da UFPE, Christina Nunes, que agradeceu pela receptividade e apoio aos alunos do Projeto UFPE no meu quintal. Zeinha também agradeceu pelos trabalhos oferecidos por eles no município, e afirmou que a cidade está de portas abertas para receber novos projetos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS